Michael Instrumentos Musicais – Quem fala música, fala a mesma língua

Artistas

Michael > Artistas > Michel Barcellos - Gabriela Rocha

Michel Barcellos - Gabriela Rocha


O Michel Barcellos, novo contrabaixista Michael do Jazz Bass BM675, é um compositor e arranjador, que cada vez mais tem se destacado na música instrumental brasileira.

Com suas composições marcantes e uma musicalidade impressionante, o músico já acompanhou outros grandes nomes da música popular e gospel como Marcelo Martins, Léo Gandeman, Sergio Chiavazzolli, Fátima Regina, Josué Lopez, Mariana Valadão, Sandra de Sá, além dos baixistas, Michael Pipoquinha e Arthur Maia, sendo este último uma das suas maiores influências. Acompanhou também o pianista Kiko Continentino no projeto “Sambar é bom” , além de tocar com o baterista Claudio Infante.

Já participou também de diversos festivais importantes de Jazz & Blues pelo Brasil e em breve lançará seu primeiro disco de música instrumental com a participação de grandes valores da música instrumental brasileira como Marcelo Martins, Josué Lopez, Arthur Maia, entre outros.

Carioca, Michel Barcellos é um instrumentista bastante atuante em Niterói, cidade em que mora. Participa de diversos projetos no Teatro Municipal e Popular de Niterói, nas escolas de músicas, em eventos no Sesc e Sesi, além do Auditório Seven Music Niterói – RJ.

Vídeos

Depoimento

" É muito bom falar de um instrumento que você tem gostado de tocar. O BM675 SK é um baixo que tem somado muito nos meus trabalhos. É bom pra conduzir, bom para gravações, e no meu trabalho solo, no qual faço muitas melodias pelo braço, sinto o quanto o baixo tem uma mecânica perfeita. Sinto-me honrado em usar e ser da Michael".

Saiba mais sobre o instrumento
- Contrabaixo Michael BM675 SK – Sunburst Black – 4 cordas