Artistas

Michael > Artistas > Pedro Miranda

Pedro Miranda


Pedro Miranda é uma criança diferente: seu gosto musical é muito eclético e totalmente fora de sua faixa etária. Hoje, aos 11 anos, Pedro é cantor, ator, compositor e manda super bem no violão! Sua história com a música começou bem cedo, quando o pai, que é músico e educador musical, encostava um fone na barriga da mãe para ele ouvir e, quando nasceu, só dormia ao som de uma boa música clássica. Aos 2 anos, pediu de Natal um microfone, um pedestal, um palco com luzes piscando e pessoas para assistir, e fez seu primeiro show para a família na noite de Natal.

Nesse ambiente artístico, Pedro também foi se encontrando como ator nos teatros da escola e posteriormente nos cursos de atuação em BH. Aos 6 anos, fez seu primeiro teste para o teatro Musical, aos 7 entrou para o mundo publicitário, fez alguns comerciais e aos 8 participou de seu primeiro concurso Musical na TV, ficando entre os 6 finalistas.

Frequentou vários workshops no Rio e em São Paulo, participando das seletivas de alguns musicais da Broadway. Em 2016, começou a aprender as primeiras notas no violão e passou no teste da Novela Carinha de Anjo do SBT. E foi neste ano que ocorreu seu grande crescimento artístico, com a gravação da novela, onde além de atuar, Pedro cantava e tocava. Gravou várias músicas da novela e participou de vários programas de TV (como Domingo Legal, Programa Raul Gil e Teleton do SBT).

Em 2018, gravou seu primeiro single, intitulado “Curtição”, em parceria com Neto Costa, e possui ainda outras composições guardadas, esperando o momento oportuno para gravar. Pedro já faz show por todo o Brasil cantando sua música, as músicas da novela e também alguns covers que gosta. E seu maior orgulho foi ser convidado para integrar o time da Michael, representando o violão VM621DT MH.

Saiba mais sobre o instrumento deste Artista Michael

- VIOLÃO MICHAEL TAURUS VENETIAN VM621DT - MAHOGANY