Bateria Acústica Michael Elevation DM853 BLS com bumbo de 22” – Azul Sparkle

Michael > Bateria > Bateria Acústica > Bateria Acústica Michael Elevation DM853 BLS com bumbo de 22” – Azul Sparkle
Passe o mouse para ampliar

Compartilhe essa página com seus amigos:

Bateria Acústica Michael Elevation DM853 BLS com bumbo de 22” – Azul Sparkle


A bateria acústica Elevation DM853 de 22” oferece timbre impactante, excelente acabamento e construção de alto padrão para elevar os arranjos rítmicos dos bateristas mais exigentes.

Nela, o baterista garante ataques explosivos, com graves robustos e projeção sonora fora de série que realçará a sonoridade, principalmente, dos estilos musicais de maior intensidade.

A bateria Michael Elevation DM853 Azul Sparkle destaca-se também pelo visual e matérias -primas selecionadas. Suas 5 peças (2 tons, bumbo, surdo e caixa) são construídas em Poplar de 7mm de espessura e 6 folhas, madeira tratada especialmente para deixar o timbre ainda mais encorpado garantindo também alta projeção.

A construção robusta dos tambores junto às peles de duplo filme Michael By Remo valorizam o peso dos graves e a pressão sonora. Além disso, a caixa com pele porosa, também Michael By Remo, possui timbre seco, firme, pronto para atender os bateristas em qualquer estilo musical.

A DM853 vem com hardware diferenciado que proporciona tocabilidade mais intensa e melhor dinâmica. Seus principais destaques são o sistema Tom Holder com memórias e esfera injetada, o anel de bumbo de madeira, o sistema de suspensão Ring, a máquina de chimbal com controle de tensão e o pedal de bumbo de 4 lados com polias e correntes duplas.

Suas ferragens extrarresistentes com 25mm possuem ótima durabilidade e garantem estabilidade à performance. Podemos ressaltar as 2 estantes de prato, uma girafa e outra reta, que trazem 3 estágios para o músico personalizar os ajustes.

Esta bateria oferece de bônus, banco robusto, confortável e de prática regulagem, além de par de baquetas 5A bastante resistente para uma dinâmica mais intensa.

Adquira a bateria Acústica Michael Elevation DM853 e tenha um instrumento musical encorpado, com timbre explosivo, ideal para elevar seus arranjos rítmicos e garantir uma tocabilidade ainda mais intensa nos palcos e estúdios.

A DM853 Azul Sparkle (BLS), assim como as outras baterias da Elevation, possui kit de extensão (compra avulsa) para aqueles que desejam dar um upgrade às configurações. É possível encontrar tom de 08x07” e surdo de chão de 14x14” ou 16x16”, itens que irão elevar suas possibilidades rítmicas.

A Michael oferece também opções de hardware extrarresistentes. São estantes de prato reta e girafa, pedal de bumbo com polia e corrente duplas, banco com ferragem dupla e estantes de caixa e de chimbal.

Encontre a bateria acústica Michael Elevation DM853 também nas cores Madrepérola (MP) e Preto Sparkle (BKS).

Poplar, madeira que garante equilíbrio e definição sonora!

"A Elevation DM853traz cascos em Poplar de 7mmde espessura e 6 folhas nas suas 5 peças. Esta madeira proporciona uma sonoridade mais equilibrada e de alta definição devido ao tratamento especial.

Seus tons, surdo e bumbo são robustos e garantem uma performance musicalmais encorpada e confiante. Além disso, sua caixa realça a projeção sonora com excelentes harmônicos."

Configuração Clássica para perfomance versátil!

A Bateria Michael DM853 possui configuração de 5 peças. São 2 tons (10x08” e 12x09”), bumbo de 22”, surdo de chão de 16x16” e caixa de 14x 6,5” . Encorpada, é indicada para bateristas exigentes que fazem questão de projeção.

Hardware de elevado Padrão

"A qualidade do hardware é um dos pontos de destaque da DM853. Seu Tom Holdervem com esfera injetada que permite ajustes diferenciados e memórias para trazer maisversatilidade na posição dos tons.

As ferragens de 25mm são encorpadas, de excelente durabilidade, para o baterista tocar com confiança. Vem ainda com estantes de pratoextrarresistentes, girafa e reta, que possuem 3 estágios de altura para uma montagem ainda mais personalizada!

A sua máquina de chimbal vem com controle de tensão. Este detalhe valoriza a dinâmica do “chick” possibilitando um controle de pé personalizado.

Possui também pedal de bumbo com polia e correntes duplas. Robusto e resistente, valorizatécnicas importantes como heelup, heeldown, slide, entre outras.

O sistema de suspensão Ring também realça bastante a sonoridade. Ele não deixa com que os tons fiquem em contato com a ferragem melhorando a ressonância e a projeção sonora dos seus ataques."

Peles de Duplo Filme e Porosa Michael by Remo

"Esta bateria acústica possui peles de alta qualidade Michael By Remo. Para os tambores são os modelos de duplo filme (“Hidráulica”), que eliminam os “overtones”, e para caixa, pele porosa de excelente projeção e resposta firme.

São garantia de durabilidade e sonoridade tanto para os palcos quanto para estúdios."

Kit de Extensão e hardware: personalize sua batera aumentando seu set!

A Elevation DM853disponibiliza para compra kit de extensão e opções de hardware para o baterista personalizar de maneira versátil a bateria. É possível encontrartom de 08x07” e surdo de chão 14x14” ou 16x16”, além de estante de prato reta e girafa, pedal de bumbo com polia e corrente duplas, banco com ferragem dupla e estante de caixa e de chimbal.

Bônus: Banco acolchoado e par de baquetas!

Esta bateria já vem com banco acolchoado com ferragens extrarresistentes para o baterista tocar com segurança e confortabilidade. Possui ainda bar de baquetas resistentes

Bateria Acústica Michael Elevation DM853 BLS com bumbo de 22” – Azul Sparkle


Especificações técnicas

• Madeira:
- Casco em Poplar de 7mm de espessura e 6 folhas,
- Acabamento em Celuloide.

• Hardware:
- Tons 10" x 08" e 12" x 09" 12 afinações,
- Surdo de chão 16" x 16" c/ 16 afinações,
- Bumbo 22" x 18" c/ 20 afinações,
- Caixa 14" x 6.5" de madeira c/ 20 afinações com Automático do tipo “Trava”,
- Máquina de chimbal com controle de tensão,
- Pedal do bumbo com polia e corrente duplas,
- Sistema de Tom Holder com memórias e esfera injetada,
- Sistema de suspensão Ring,
- Anel do bumbo de madeira.

• Ferragens:
- Ferragens Elevationextrarresistentes, com 25mm,
- Acompanha estante de prato reta e girafa, com três estágios.

• Bônus:
- Banco Acolchoado,
- Par de baquetas 5A.

• Peles:
- Peles Filme Duplo (“Hidráulica”) By Remo para Bumbo, Surdo e Tons,
- Pele Porosa para caixa Michael By Remo.

• Kit de extensão:
- Disponível nas seguintes opções: tom 08x07, surdo de chão 14x14, surdo de chão 16x16, estante de prato reta, estante de prato girafa, pedal de bumbo com polia e corrente duplas, banco com ferragem dupla, estante de caixa e estante de chimbal, todos no padrão Elevation.

Bateria Acústica Michael Elevation DM853 BLS com bumbo de 22” – Azul Sparkle


Neste espaço você encontra os vídeos e reviews do Canal Michael e parceiros que mostram todos os detalhes dos instrumentos Michael! Escute a sonoridade, conheça os destaques e as características técnicas.

Alex Curi - Sequaz


Nascido em 21 de outubro de 1979, no Rio de Janeiro, Alessandro Benedettini Curi, mais conhecido como Alex Curi, descobriu sua paixão pela música aos 6 anos de idade, incentivado pelo pai, Ronaldo Curi (também Músico e Diretor de Tv), quando lhe deu a primeira bateria.

Influenciado desde cedo por Rock Progressivo, Alex se apaixonou por kits grandes, com mais recursos, consequentemente, veio o interesse por outros instrumentos como o baixo, guitarra e piano. As bandas e artistas mais influentes foram Rush, Frank Zappa, Victor Wooten, Genesis, Deep Purple e Santana.

Após muitas experiências com bandas de diversos estilos como, por exemplo, Dr Silvana & Cia, Alex foi aprovado em um teste para integrar a Bacamarte, banda de Rock Progressivo de reconhecimento mundial, com apenas 19 anos. Atualmente, além do Bacamarte, acompanha o pianista Glaucio Cristelo (Piano Rock), tendo gravado todos os cds lançados, e também integra o trio instrumental de Fusion CSM com Jorge Mathias no baixo e Daniel Sant’ana na guitarra.

Sequaz é o nome do trabalho autoral em que Alex deposita suas ideias, arranjos e sonoridade. Neste projeto, junto ao guitarrista Thiago Martins, lançou de forma independente o cd “Ilha Distante”, totalmente instrumental.

Como baixista, fez parte da banda do notável Rogério Skylab, de 2003 a 2014, também atuou com alguns artistas da Jovem Guarda, como no Cd tributo ao compositor Getúlio Côrtes (Negro Gato) acompanhando Erasmo Carlos, Leno, Eduardo Dusek, Golden Boys, Renato e Seus Blue Caps. Hoje em dia se dedica ao baixo apenas para produções em estúdio.

Com a experiência da estrada e a habilidade com outros instrumentos, Alex mergulhou também no mundo da Produção Musical com a realização de muitos trabalhos em diversos estilos.

Escolheu fazer parte do time da Michael por acreditar que a empresa valoriza os artistas, além de estar atenta às necessidades dos músicos, apresentando cada vez mais instrumentos de qualidade. “Com a nova linha de baterias e peles, o padrão de qualidade subiu mais ainda, atingindo músicos cada vez mais exigentes!”, afirma.

Sobre a bateria Michael Elevation DM853, Alex ressalta o timbre com excelente definição, além da qualidade do acabamento e as ferragens resistentes. Já a bateria Eletrônica DDM110 é versátil e de fácil operação do módulo! Possui ainda excelente recursos nos pads e várias conexões, além de permitir a integração com kits acústicos aumentando as possibilidades musicais.

Mais informações >>

275

Este instrumento não possui catálogos disponíveis.

Escolha o tamanho e clique para baixar as fotos deste instrumento musical.

3 comentários
(não publicado)