Bateria Eletrônica DDM-110 USB

Michael > Bateria > Bateria Eletrônica > Bateria Eletrônica DDM-110 USB
Passe o mouse para ampliar

Compartilhe essa página com seus amigos:

Bateria Eletrônica DDM-110 USB


A bateria Eletrônica DDM-110 USB é instrumento musical de elevado padrão de qualidade, que garante pressão sonora e traz recursos importantes para os bateristas avançados tocarem em alta performance nas casas, palcos e estúdios.

É uma bateria versátil, que oferece diversidade de timbres e ritmos, sendo perfeita tanto para os bateristas que desejam tocá-la sozinha quanto para aqueles que querem juntá-la aos sets de baterias acústicas.

Com excelente tocabilidade e muitas possibilidade sonoras, a DDM-110 simula com qualidade o timbre das baterias acústicas para uma performance realística, além de garantir texturas diferentes aos amantes de sons e ritmos eletrônicos.

Esta bateria vem com kits sonoros e músicas de diversos estilos, com destaque para aqueles voltados para identidade brasileira. São 492 timbres versáteis, 50 presets de fábrica e 30 presets de usuários para os bateristas personalizarem suas configurações de acordo com a sonoridade!

Sua configuração traz 8 pads, 1 módulo e um pedal chimbal com sensor ótico. Os pads resistentes trazem excelente resposta e permitem uma dinâmica musical perfeita até mesmo aos bateristas de pegada mais intensa.

Com tocabilidade versátil, a DDM110 garante excelente resposta aos seus ataques, proporcionando potência aos arranjos rítmicos. Destaca-se também pelo recurso “Choke” (mute) nos pads de prato “Dual Zone”, que permitem cortar o som segurando-os na borda.
Compacta, ocupa pouco espaço nos ambientes e seu rack dobrável de alumínio é bastante estável, além de permite montá-lo com extrema facilidade.

A bateria eletrônica DDM-110 vem ainda com recursos interessantes como o metrônomo, que auxilia na dinâmica musical, e função de treinamento para o baterista aprimorar ritmos, rudimentos, entre outras técnicas.

Possui também portas USB e MIDI/OUT que permitem conexão direta com os computadores transmitindo informações MIDI para editar e mixar suas músicas nos softwares, além de incrementar o timbre dos Pads. Oferece também conexões Line IN/OUT para amplificar, plugar à mesa de som e conectar aos I-pods e MP3 Players.

Outro recurso interessante da DDM-110 são as duas entradas auxiliares para o baterista adicionar até 2 pads “Dual Zone” aumentando seu set! Vem ainda com saída de fone de ouvido para o músico tocar com discrição em qualquer hora ou lugar.

Compre a bateria Eletrônica DDM110 USB e garanta uma musicalidade mais intensa, com instrumento musical versátil e de ótima tocabilidade! É a união de projeção sonora e versatilidade para os bateristas mais exigentes!

Obs: Fique atento com variação de energia da tensão da sua residência, elas podem danificar ou afetar o funcionamento do seu instrumento. Antes de conectá-lo é aconselhado que você chame um técnico para medir a linha de transmissão. O uso de estabilizadores de tensão é recomendado também. Porém, a potência do estabilizador deve ser superior à exigida pelo equipamento. Procure um profissional para auxiliá-lo na escolha. É importante lembrar que a Michael não se responsabiliza por danos causados por variações de energia que podem causar a queima integral ou partes de seus equipamentos.

Rack dobrável e Compacto!

A DDM110 oferece rack dobrável e compacto para o baterista montar com facilidade e praticidade em qualquer ambiente. Leve, é feito com tubulações de alumínio, material resistente quegarante estabilidade dos bateristas mais intensos.

Caixa com 3 zonas de sensibilidade e pads de prato com função “Choke”

A Bateria Eletrônica DDM110 possui pads de silicone/borracha de ótima qualidade, com excelente resposta dos ataques que permitem uma sonoridade com grande projeção. São 3 pads de tons e 2 de pratos (Ride e Crash), todos em dual-zone, estes últimos com função “Choke”(Mute), recurso que permite cortar o som segurando-os com os dedos.

Destaca-se também a caixa em Trial-Zoneque possibilita arranjos no centro, borda e “ringshot” para o baterista garantir ainda mais versatilidade!

Conexões Diversificadas!

A DDM-110 é uma bateria eletrônica que vem com conexões USB e MIDI IN/OUT para trocar arquivos com o PC, permitindo produzir suas músicas em softwares e/ou incrementar a sonoridade dos seus pads.

Vem também com 2 entradas auxiliares que garantem a extensão de dois pads“Dual Zone”, além de conexões Line OUT - L (mono) e R (stereo) para amplificar, plugar à mesa de som e conectar aos I-pods e MP3 Players.

Oferece também saída para fone de ouvido para o músico tocar com discrição em qualquer lugar.

Recursos de gravação e estudo, além de parâmetros ajustáveis!

A DDM-110 possui módulo que traz parâmetros ajustáveis como Reverber, PAN (esquerdo - direito), Pitch (afinação), volume e timbre, recursos que garantem texturas musicais diferentes.

Possui ainda recursos para gravação com 255 Compassos e 10 memórias, além de funções de treinamento com estudo. São metrônomos, função de tempo efiguras rítmicas que permitem uma evolução musical ainda intensa!

Bateria Eletrônica DDM-110 USB


Especificações técnicas

• Módulo:
- Parâmetros ajustáveis de Reverber / PAN (esquerdo - direito) / Volume/ Voice (Timbre) / Pitch (afinação),
- 492 Vozes / Timbres,
- 50 presets de fábrica,
- 30 Presets de usuários,
- Metrônomo Tempo / Figura rítmica / Som,
- Gravação 255 Compassos / 10 memórias,
- Display LCD com Backlight / 2 linhas / 16 caracteres,
- Contador de batidas 1 à 3 minutos,
- Músicas Demo.

• Rack:
- Dobrável com Tubulações de alumínio (pretas),

• Pads em Silicone/Borracha:
- 3 Tons (dual-zone),
- 2 Pratos (dual-zone e função choke),
- 1 Chimbal (dual-zone - som "aberto" e "fechado"),
- 1 Caixa (trial-zone),
- 1 Bumbocom suporte.

• Pedais:
- Pedal de chimbal (com sensor óptico)

• Estante:
- 2 Estante de pratos.

• Conexões:
- Saída para fones de ouvido,
- Saída estéreo P2 Line Out para ligação em caixas ou mesas de som,
- Entrada estéreo P2 Line in para conexão de I-pods, MP3 Players, dentre outros,
- Portas MIDI IN, MIDI OUT e USB,
- Conexões auxiliares para extensão de até 2 Pads “Dual Zone”,
- Power In.

• Fonte de alimentação 1 unidade (12V - AC - Bivolt).

• Manual (Português).

• Baquetas 1 par (modelo 5A).

Bateria Eletrônica DDM-110 USB


Neste espaço você encontra os vídeos e reviews do Canal Michael e parceiros que mostram todos os detalhes dos instrumentos Michael! Escute a sonoridade, conheça os destaques e as características técnicas.

Emerson Neiva - Manitu


Emerson Neiva, junto ao Manitu, tocou em vários festivais importantes, além de apresentação com músicos internacionais. Podemos ressaltar os festivais Pop Rock Brasil em Belo Horizonte (2006, 2007 e 2008), o Cabo Folia em Cabo Frio (2007), a Festa da Paz na Concha Acústica em Brasília (2008), o Festival de Verão de Salvador (2009), o Triângulo Music Festival em Uberlândia (2010), além de abrir shows dos consagrados Ziggy Marley e Soja (2013).

Mais informações >>

275

Escolha o catálogo e clique para baixar

Escolha o tamanho e clique para baixar as fotos deste instrumento musical.

50 comentários
(não publicado)