Pele de Ataque para caixa Michael By Remo NPTM – Porosa – Reforço Central

Pele de Ataque para caixa Michael By Remo NPTM – Porosa – Reforço Central

Michael > Bateria > Peles by Remo > Pele de Ataque para caixa Michael By Remo NPTM – Porosa – Reforço Central
Passe o mouse para ampliar

Compartilhe essa página com seus amigos:

Pele de Ataque para caixa Michael By Remo NPTM – Porosa – Reforço Central


A Pele Porosa Michael NPTM para caixa é bastante resistente e valoriza a pressão sonora, com um médio-agudo diferenciado. Oferece um reforço central para deixar a sonoridade ainda mais seca, controlando ainda mais os overtones.

Ela leva assinatura Michael By Remo, uma das marcas mais conceituadas do mundo, marcada pela alta durabilidade e sonoridade de alto padrão.

Compre a Pele de Ataque Michael NPTM e garanta a projeção sonorados ataques na caixa com um acessório de bateria de ótima durabilidade e definição. Disponível em 10", 12" 13", 14" e 15".

Pele de Ataque para caixa Michael By Remo NPTM – Porosa – Reforço Central


Especificações técnicas

Pele de ataque para Caixa de Bateria
Porosa com reforço central top.
Disponível nos tamanhos 10", 12" 13", 14" e 15"
*Produto sujeito a alteração sem aviso prévio

Pele de Ataque para caixa Michael By Remo NPTM – Porosa – Reforço Central


Neste espaço você encontra os vídeos e reviews do Canal Michael e parceiros que mostram todos os detalhes dos instrumentos Michael! Escute a sonoridade, conheça os destaques e as características técnicas.

Dedê Silva - Anitta


O baterista Esdras Silva da Cruz, nascido em 28 de maio de 1988, em Niterói/ RJ, é um exemplo do que pode ser denominado “menino-prodígio”. Desde criança, demonstrava paixão pela música, impressionando a todos com sua imensa desenvoltura.

As influências vieram de família, uma vez que esta se constituía, tipicamente, de ambiente musical. Dedê Silva, como é conhecido, começou a estudar bateria aos 4 anos de idade, com o baterista Natinho Battera, seu tio.

O baterista vê no quesito “família musical”, um grande diferencial em sua formação, o que o fez não somente um habilidoso e excelente baterista de “pop-funk”, como também cantor, produtor musical e compositor.

No cenário gospel, além de Sara Silva e Cassiane (com quem gravou 8 DVD’s), também trabalhou com Eli Soares, Nádia Santolli, Os Levitas, Jozyanne, Marquinhos Gomes e Ministério Toque no Altar (DVD 2011). Em 2011 e 2012, Dedê foi o baterista da cantora Mariana Valadão, em sua turnê “Vai Brilhar”.

Porém, seu talento não foi exclusivamente conhecido e respeitado no meio gospel. Ganhou espaço também na música popular brasileira com os artistas: Perlla, Ivo Meirelles, Germana Guilherme, Nise Palhares, André Leonno, Jarina Kar, Alê Ferreira, Thaís Motta, entre outros.


Mas a grande novidade em 2012, foi a gravação do primeiro disco gospel da cantora Perlla, com quem já havia trabalhado anteriormente, atuando como baterista e produtor vocal.

Na música instrumental, trabalhou com músicos conhecidos nacional e internacionalmente, como Leo Gandelman, Márvio Ciribelli, Sergio CHiavazolli, Tom Bergeron, Arthur Maia e André Vasconcelos.

No ano de 2013, Dedê Silva foi convidado a fazer parte da banda do cantor Naldo Benny, Multishow Ao vivo”, permanecendo como seu baterista até o final de 2014.

Dedê Silva gravou projetos instrumentais dos saxofonista Josué Lopez e integrou o quarteto do baixista André Vasconcellos.

Desde 2015, é baterista da cantora Anitta em tua turnê nacional e internacional “Bang”! gravando seu ultimo DVD.


Mais informações >>

275

Este instrumento não possui catálogos disponíveis.

Escolha o tamanho e clique para baixar as fotos deste instrumento musical.

0 comentários
(não publicado)