Pele de ataque Michael By Remo NPSM – Filme Duplo

Pele de ataque Michael By Remo NPSM – Filme Duplo

Michael > Bateria > Peles by Remo > Pele de ataque Michael By Remo NPSM – Filme Duplo
Passe o mouse para ampliar

Compartilhe essa página com seus amigos:

Pele de ataque Michael By Remo NPSM – Filme Duplo


A Pele de ataque Michael NPSM Transparente é um acessório de bateria com excelente padrão sonoro e durabilidade.

É construída em duplo filme (“Hidráulica”), ideal para controle dos harmônicos, além de garantir excelente afinação e ótima projeção.

É possível encontrá-la nos tamanhos 06”, 08", 10", 12" 13", 14", 15", 16", 18" 18B", 20",22”, sendo perfeitas para serem usadas nos tons, surdos ou bumbos. Todas elas são By Remo, uma das marcas de pele mais conceituada no mundo.

Adquira a Pele Michael NPSM e garanta a qualidade dos seus arranjos rítmicos seja nos palcos e estúdios. Escolha ideal para bateristas exigentes!

Pele de ataque Michael By Remo NPSM – Filme Duplo


Especificações técnicas

Pele de ataque
Duplo filme
Transparente
Disponível nos tamanhos 06", 08", 10", 12" 13", 14", 15", 16", 18" 18B", 20",22”
*Produto sujeito a alteração sem aviso prévio

Pele de ataque Michael By Remo NPSM – Filme Duplo


Neste espaço você encontra os vídeos e reviews do Canal Michael e parceiros que mostram todos os detalhes dos instrumentos Michael! Escute a sonoridade, conheça os destaques e as características técnicas.

Dedê Silva - Anitta


O baterista Esdras Silva da Cruz, nascido em 28 de maio de 1988, em Niterói/ RJ, é um exemplo do que pode ser denominado “menino-prodígio”. Desde criança, demonstrava paixão pela música, impressionando a todos com sua imensa desenvoltura.

As influências vieram de família, uma vez que esta se constituía, tipicamente, de ambiente musical. Dedê Silva, como é conhecido, começou a estudar bateria aos 4 anos de idade, com o baterista Natinho Battera, seu tio.

O baterista vê no quesito “família musical”, um grande diferencial em sua formação, o que o fez não somente um habilidoso e excelente baterista de “pop-funk”, como também cantor, produtor musical e compositor.

No cenário gospel, além de Sara Silva e Cassiane (com quem gravou 8 DVD’s), também trabalhou com Eli Soares, Nádia Santolli, Os Levitas, Jozyanne, Marquinhos Gomes e Ministério Toque no Altar (DVD 2011). Em 2011 e 2012, Dedê foi o baterista da cantora Mariana Valadão, em sua turnê “Vai Brilhar”.

Porém, seu talento não foi exclusivamente conhecido e respeitado no meio gospel. Ganhou espaço também na música popular brasileira com os artistas: Perlla, Ivo Meirelles, Germana Guilherme, Nise Palhares, André Leonno, Jarina Kar, Alê Ferreira, Thaís Motta, entre outros.


Mas a grande novidade em 2012, foi a gravação do primeiro disco gospel da cantora Perlla, com quem já havia trabalhado anteriormente, atuando como baterista e produtor vocal.

Na música instrumental, trabalhou com músicos conhecidos nacional e internacionalmente, como Leo Gandelman, Márvio Ciribelli, Sergio CHiavazolli, Tom Bergeron, Arthur Maia e André Vasconcelos.

No ano de 2013, Dedê Silva foi convidado a fazer parte da banda do cantor Naldo Benny, Multishow Ao vivo”, permanecendo como seu baterista até o final de 2014.

Dedê Silva gravou projetos instrumentais dos saxofonista Josué Lopez e integrou o quarteto do baixista André Vasconcellos.

Desde 2015, é baterista da cantora Anitta em tua turnê nacional e internacional “Bang”! gravando seu ultimo DVD.


Mais informações >>

275

Este instrumento não possui catálogos disponíveis.

Escolha o tamanho e clique para baixar as fotos deste instrumento musical.

2 comentários
(não publicado)