Guitarra Strato Michael Fly Advanced GM247 MR – Metallic Red - Vermelha

Guitarra Strato Michael Fly Advanced GM247 MR – Metallic Red - Vermelha

Michael > Guitarra > ST Michael Fly Advanced > Guitarra Strato Michael Fly Advanced GM247 MR – Metallic Red - Vermelha
Passe o mouse para ampliar

Compartilhe essa página com seus amigos:

Guitarra Strato Michael Fly Advanced GM247 MR – Metallic Red - Vermelha


A Guitarra Michael Fly Advanced GM247 é uma stratocaster de alto padrão de qualidade, ideal para os guitarristas exigentes garantirem riffs ainda mais impactantes. Seu excelente padrão de construção, timbre versátil e ótima tocabilidade fazem dela a escolha ideal para os músicos elevaram seus arranjos nos palcos e estúdios.

É uma guitarra com timbre versátil, perfeita para tocar qualquer estilo musical. Possui agudos com brilho diferenciado, garantindo ainda mais a beleza dos dedilhados. Além disso, os graves são bem robustos, perfeitos para encorpar os solos e acordes. Podemos ressaltar também sua definição sonora de excelente qualidade e projeção que elevam o padrão das suas melodias.

A Fly Advanced GM247 possui matérias-primas selecionadas para garantir maior durabilidade e melhor padrão sonoro. A combinação de madeiras Solidwood (corpo) e Hard Maple (braço e escala) valoriza mais o sustain e realça ainda mais a pressão sonora!

Um dos seus grandes destaques é a ponte flutuante com microafinação que permite o guitarrista trabalhar a alavanca com versatilidade, criando efeitos ainda mais impressionantes! Possui ainda Lock Nut, trava próxima ao headstock que prende com eficiência as cordas para garantir melhor estabilização da afinação.

A Guitarra Strato GM247 possui ainda 3 captadores, 2 Single Coil e 1 Humbucker. Versáteis, permitem combinações que produzem um sinal sem ruídos e com máxima potência para os guitarristas criarem sons diferenciados nos palcos e estúdios.

Como destaque, a Guitarra Stratocaster GM247 traz o exclusivo sistema MX-7, circuito criado pelos especialistas da Michael, que combina de maneira versátil os captadores, proporcionando até 7 texturas sonoras! Além disso, os controles de Volume e Master Tone permitem uma regulagem mais precisa da projeção sonora e das frequências.

É uma guitarra com visual impactante! Seu acabamento de excelente padrão na cor Metallic Red possui um brilho diferenciado e realça ainda mais o instrumento.

É uma strato de excelente tocabilidade. Vem com o tensor “Dual Action”, recurso que ajusta a curvatura do braço nos 2 sentidos, garantindo perfeito alinhamento da escala. Além disso, os trastes do tipo Extra Jumbo permitem uma pegada ainda mais confiante, confortável e precisa.

Compre a Guitarra GM247 MR e eleve o nível dos seus riffs no rock, Soul, Pop, Folk, Sertanejo, entre outros. Com timbre impactante e projeção sonora de excelente qualidade, ela, sem dúvidas, será a amiga inseparável dos guitarristas!

Disponível nas cores MR (Metallic Red) e MBK (Metallic Black).

Madeiras:Solidwood e Hard Maple, combinação perfeita para timbre versátil.

A Guitarra Michael Fly Advanced GM247 é uma strato que traz excelente combinação de madeiras. O corpo em Solidwood e braço em Hard Maple valorizam bastante o timbre “estalado” e garantem a pressão dos riffs e acordes.

Captadores:2 single coil + Humbucker e Circuito MX-7!

Esta guitarra Strato possui 2 captadores Single Coil (braço e meio) e 1 Humbucker (Ponte) proporcionado um sinal versátil. No circuito MX-7, criado com exclusividade pelos especialistas Michael, estes captadores são combinados de maneiras diferentes possibilitando até 7 timbres diferentes.

Destaque: Ponte Flutuante para texturas musicais diferenciadas!

"Um dos destaques desta guitarra é sua ponte flutuante que permite o guitarrista usar a alavanca para ambos os lados criando efeitos ainda mais diferenciados. Vem ainda com Lock Nut, uma trava que garante melhor estabilização das cordas para melhor afinação.

Tocabilidade de alto padrão para uma perfeita dinâmica musical!

A Guitarra Stratocaster GM247 é uma strato de ótima tocabilidade devido ao seu braço mais fino e os trastes do tipo “Extra Jumbo”. Possui também “Tensor Dual Action”, sistema que permite ajustar a curvatura do braço em duas 2 posições, garantindo o perfeito alinhamento da escala.

Guitarra Strato Michael Fly Advanced GM247 MR – Metallic Red - Vermelha


Especificações técnicas

Guitarra modelo ST
Circuito MX-7
Corpo em Solidwood (Basswood)
Braço em Hard Maple
Escala Hard Maple
Tensor Dual Action
Tarraxas Blindadas Cromadas
2 Captadores Single Coil
1 Captador Humbucker
Controles 1V, 1T master, 1MX-7
Chave Seletora de 5 posições
Acompanha cabo e chaves de regularem
Cor: Metallic Red
*Produto sujeito a alteração sem aviso prévio

Guitarra Strato Michael Fly Advanced GM247 MR – Metallic Red - Vermelha


Neste espaço você encontra os vídeos e reviews do Canal Michael e parceiros que mostram todos os detalhes dos instrumentos Michael! Escute a sonoridade, conheça os destaques e as características técnicas.

Daniel Couto - Manitu


Natural de Bom Despacho, Daniel Couto começou ainda na infância tocando acordeon para acompanhar o pai, o Sanfoneiro Carinhoso. Aos 10 anos, após ouvir pela primeira vez o disco The Wall do Pink Floyd descobriu na guitarra sua grande paixão.

Desde então, nunca mais parou. Estudou com vários guitarristas de renome e tocou com bandas dos mais variados estilos.

Sua iniciação musical começou com apenas 11 anos no violão e guitarra. Após mudar-se para Belo Horizonte, aos 15 anos, estudou guitarra intermediária com Alexandre Marques e cursou violão clássico, além de leitura e percepção musical na extensão da UFMG em 1998-1999. Foi aluno também na Pro Music, uma das principais escolas de música da capital mineira, estudou “Modos Gregos” com John Cássio, além de técnicas de guitarra com Roger Franco em 2012-2013. Atualmente, estuda guitarra avançada com Mateus Starling.

Durante sua carreira participou de vários projetos que o fizeram crescer musicalmente. Podemos destacar, a banda Aquarius Band (1996 – 1997), Fly (1997 a 1999), Acoustic Rock Trio (2000, 2001), Rocknights (2013) e a banda Manitu, projeto que desde 2001 permite expressar sua música e solidificar a carreira.

Escolheu ser um artista Michael por acreditar que a Manitu e Michael falam a língua do mesmo público. Para ele, o objetivo é associar as imagens e levar música simples com instrumentos de qualidade para mostrar que para falar a língua da música basta se contagiar.

A escolha pela guitarra Michael Fly Advanced GM247 se dá pelas possibilidades sonoras, estrutura robusta, captadores de qualidade, acabamento vintage e ponte Floyd Rose bem estável. Um dos destaques que gosta muito é o sistema MX-7, recurso que permite misturar os captadores possibilitando várias texturas sonoras.

Daniel Couto, junto ao Manitu, já participou de vários shows importantes. Podemos ressaltar os festivais Pop Rock Brasil em Belo Horizonte (2006, 2007 e 2008), o Cabo Folia em Cabo Frio (2007), a Festa da Paz na Concha Acústica em Brasília (2008), o Festival de Verão de Salvador (2009), o Triângulo Music Festival em Uberlândia (2010) e abrindo os shows dos internacionais Ziggy Marley e Soja (2013).



Mais informações >>

275

Este instrumento não possui catálogos disponíveis.

Escolha o tamanho e clique para baixar as fotos deste instrumento musical.

4 comentários
(não publicado)