Guitarra Telecaster Michael Slide GM385 VS - VintageSunburst

Michael > Guitarra > TL Michael Slide > Guitarra Telecaster Michael Slide GM385 VS - VintageSunburst
Passe o mouse para ampliar

Compartilhe essa página com seus amigos:

Guitarra Telecaster Michael Slide GM385 VS - VintageSunburst


A Guitarra Telecaster Michael Slide GM385 é uma das novidades da nova linha da Michael Instrumentos Musicais e veio para atender os guitarristas exigentes que fazem questão de alto padrão de acabamento e sonoridade!

A “Teleca” GM385 possui construção minuciosa e seu timbre bem definido eleva a qualidade dos ensaios e apresentações. Seu agudo é único, com brilho arrebatador, perfeito para os apaixonados pela a country music, pop, rock, entre outros estilos. Além disso, seus graves são macios, garantindo o balanço perfeito dos riffs e acordes!

É uma guitarra que possui madeiras selecionadas! O corpo é em Solidwood (Basswood) e o braço e escala em Hard Maple, combinação perfeita para garantir o equilíbrio das frequências e a alta projeção sonora!

Esta Telecaster da Michael vem com 2 captadores, Lipstick e Single Coil. Eles garantem a qualidade do “Twang”, sem deixar os agudos com estalado exagerado. Além disso, encorpam os graves e deixam os médios mais “mordidos” proporcionando ainda máxima versatilidade.

A Michael Slide GM385 possui ponte telecaster standard com 3 Saddles que suportam 2 cordas cada um e parafusos de fácil regulagem para controle perfeito da altura das cordas e ajuste das oitavas

É uma guitarra que destaca-se ainda pelo acabamento! Além de madeiras que trazem tratamento especial dos veios para valorizar o padrão sonoro e a durabilidade, sua cor Vintage Sunburst traz um brilho especial que realça ainda mais a beleza do instrumento. Podemos ressaltar também as precisas tarraxas cromadas e o Headstock com design By Michael que valoriza ainda mais o visual da teleca!

Compre a Guitarra Telecaster Michael GM385 e aumente sua paixão pelo mundo dos timbres clássicos com um instrumento musical potente e de construção incrível. Escolha ideal para quem procura sonoridade pulsante e qualidade sonora!

Disponível nas cores MBK (Metallic Black) e VS (Vintage Sunburst)

Madeiras: combinação desolos e riffs encorpados!

A guitarra Telecaster Michael GM385 vem com corpo em Solidwood, braço e escala Hard Maple, madeiras que garantem o equilíbrio das frequências com agudos brilhantes e graves encorpados! É a certeza de dedilhados, bends e solos ainda mais impactantes.

2 captadores: Single coil e Lipstick, versatilidade e sinal de qualidade

Os 2captadores produzem um sinal limpo que potencializa toda a vibração das madeiras sem perdas ou variações. A união deSingle Coil e Lipstick permite uma sonoridade versátil. A chave seletora de 3 posição permite combiná-los criando texturas musicais diferenciadas para potencializar ainda mais seus arranjos na country music, rock, pop, entre outros.

Confortável: Tensor Dual Action e braço confortável para melhor dinâmica musical

A GuitarraTelecasterMichael GM385 é a escolha perfeita para desenvolver suas técnicas com firmeza. Seu braço confortável permite tocabilidade perfeita.

Traz também Tensor Dual Action, sistema que regula a curvatura do braço em 2 sentidos garantindo o alinhamento da escala.

A escala em Maple recebe trastes do tipo “Extra Jumbo”permitindo melhor execução da técnicas.

Guitarra Telecaster Michael Slide GM385 VS - VintageSunburst


Especificações técnicas

- Modelo de guitarra Telescaster
- Corpo em Solidwood (Basswood)
- Braço em Hard Maple
- Escala em Hard Maple
- Circuitos com 1 volume e 1 tone
- Chave de 3 posições
- Trastes Extra-Jumbo
- Tensor Dual Action
- Tarraxas blindadas cromadas
- Ponte telecaster standard
- 2 captadores( Single Coil e Lipstick)
- Cor: Vintage Sunburst

Guitarra Telecaster Michael Slide GM385 VS - VintageSunburst


Neste espaço você encontra os vídeos e reviews do Canal Michael e parceiros que mostram todos os detalhes dos instrumentos Michael! Escute a sonoridade, conheça os destaques e as características técnicas.

Alexandre Mascarenhas - Manitu


Por influencia do seu pai, começou a cantar e tocar violão. Desde os 10 anos, nas festas de família, era requisitado pra cantar e arranhar um violão. Sempre foi a favor de música boa, independente do estilo, e foi no pop-reggae com Manitu que encontrou uma forma de fazer música que permitisse misturar vários sons.

Além do Manitu, banda que está desde novembro de 2001, Alexandre já participou também de projetos como Xanel e Escoladuz. Sempre atento aos músicos ao redor e disposto a aprender, procurou desenvolver o lado pratico da música também estudando guitarra e canto na escola de música Pro-Music.

Ao falar da carreira de músico, Alexandre faz questão de ressaltar a necessidade do bom relacionamento entre os integrantes para que a música possa fluir com mais qualidade. “Quando se tem uma banda, aprenda a deixar os preconceitos de lado para se encontrar nas diferenças musicais que cada integrante tem a oferecer. A partir daí surge essa miscelânea de sons.”

O músico tem uma bagagem musical rica. Junto ao Manitu, participou de festivais importantes, além de apresentações com músicos internacionais. Podemos ressaltar os festivais Pop Rock Brasil em Belo Horizonte (2006, 2007 e 2008), o Cabo Folia em Cabo Frio (2007), a Festa da Paz na Concha Acústica em Brasília (2008), o Festival de Verão de Salvador (2009), o Triângulo Music Festival em Uberlândia (2010), e na abertura dos shows dos consagrados Ziggy Marley e Soja (2013).

Mais informações >>

275

Escolha o catálogo e clique para baixar

Escolha o tamanho e clique para baixar as fotos deste instrumento musical.

15 comentários
(não publicado)