Viola de arco Michael VAM46 4/4 – MapleFlame Series

Michael > Orquestral > Edições Anteriores > Viola de arco Michael VAM46 4/4 – MapleFlame Series
Passe o mouse para ampliar

Compartilhe essa página com seus amigos:

Viola de arco Michael VAM46 4/4 – MapleFlame Series


A viola de arco Michael VAM46 4/4 é instrumento musical nobre, construído com refinado padrão de acabamento, pronto para garantir uma sonoridade expressiva aos músicos exigentes que fazem questão de qualidade sonora!

Este orquestral possui timbre encantador! Para isso,foi desenvolvido com uma combinação de madeiras de alta qualidade. O tampo sólido em Spruce, as faixas em Maple e fundo em Maple Flame são madeiras de alta densidade, excelente sustain, estabilidade de alta qualidade e grande resistência mecânica que valorizam a projeção sonora!

Outro detalhe muito interessante deste orquestral é sua excelente tocabilidade. A Michael VAM46 vem com 2 arcos com crina animal de ótima qualidade e traz também um encordoamento bem ajustado ao braço, possibilitando uma digitação ágil e precisa para uma performance ainda mais intensa e segura!

A Viola da Michael VAM46 chama bastante atenção pelo seu visual arrebatador! Ela possui acabamento em Honey Finishing, que valoriza a cor natural da madeira deixando o instrumento ainda mais elegante, sem comprometer a sonoridade. Oferece também filete de madeira encrustado que refina o instrumento e traz ainda mais durabilidade.

Compre a Viola de arco Michael VAM46 4/4 e valorize suas músicas com um instrumento de ótimo padrão sonoro e muito bonito.

É a escolha perfeita para performances mais ricas e calorosas!. A viola é um dos orquestrais com maior poder expressivo, perfeita para todos os estilos musicais!

A viola de arco Michael VAM46 4/4 traz acessórios como breu e estojo térmico luxo, equipamento feito com material bastante resistente que protege com a máxima eficiência. Já vem com higrômetro para medir a umidade interna do case.

Acabamento e construção diferenciada

Este orquestral é construído com tampo sólido em Spruce, faixa em Maple e fundo em Maple Flame. Elas valorizam também a projeção sonora devido à alta densidade, ótimo sustain, alta estabilidade e grande resistência mecânica.

Já o estandarte,a queixeira e as cravelhas são construídos em Boxwood, madeira maciça e de excelente qualidade. Destaque para as cravelhas que permitem uma afinação firme durante toda a performance .

É uma viola muito bonita! O acabamento Honey Finishing deixa o instrumento com uma cor mais escura deixando-o ainda mais nobre, refinado! Possuem também filete de madeira encrustado que refina o instrumento e traz ainda mais durabilidade."

Conforto para melhor tocabilidade!

Para valorizar a tocabilidade, a Viola de arco Michael VAM46 possui cordas de ótima qualidade, bem ajustadas ao braço, possibilitando uma digitação ágil e precisa.

Além disso, vem ainda com 2 arcos de crina animal bem resistentes e confortáveis.

Diferenciais: Breu e estojo Super Luxo térmico com higrômetro

"A Viola VAM46 traz de bônus breu e estojo térmico com higrômetro, acessório que mede a umidade interna.

Este case evita acidentes, além de resguardar o orquestral das mudanças de temperatura que podem danificar ou desregular o instrumento."

Viola de arco Michael VAM46 4/4 – MapleFlame Series


Especificações técnicas

• Viola 4/4 Maple Flame
• Acabamento Honey Finishing
• Tampo sólido em Spruce
• Faixas e Maple
• Fundo em Maple Flame
• Espelho em Black Rosewood
• Estandarte, Cravelhas e Queixeira de Boxwood
• Filete de madeira encrustado na borda
• 04 microafinadores fixos
• 02 arco de crina animal
• Acompanha Estojo térmico Luxo com Higrômetro e Breu

Viola de arco Michael VAM46 4/4 – MapleFlame Series


Neste espaço você encontra os vídeos e reviews do Canal Michael e parceiros que mostram todos os detalhes dos instrumentos Michael! Escute a sonoridade, conheça os destaques e as características técnicas.

Este instrumento não possui catálogos disponíveis.

Escolha o tamanho e clique para baixar as fotos deste instrumento musical.

4 comentários
(não publicado)