Violão Acústico Michael Antares VM19E BKS - Cordas de Nylon – Black Satin

Violão Acústico Michael Antares VM19E BKS - Cordas de Nylon – Black Satin

Michael > Violão > Violões Acústicos > Violão Acústico Michael Antares VM19E BKS - Cordas de Nylon – Black Satin
Passe o mouse para ampliar

Compartilhe essa página com seus amigos:

Violão Acústico Michael Antares VM19E BKS - Cordas de Nylon – Black Satin


O violão Michael Antares VM19E Black Satin (Preto fosco - acetinado) de tamanho 4/4 (39"/99cm) é um instrumento musical com belíssimo visual e ótimo padrão de construção e sonoridade.

Oferece timbre equilibrado e garante excelente tocabilidade, sendo o melhor amigo dos músicos em qualquer ocasião.

O Michael VM19E é construído com ótimas matérias-primas para realçar a projeção sonora e a definição. Além disso, traz tensor Dual Action, sistema que regula a curvatura do braço nos dois sentidos para um perfeito alinhamento da escala.

Este violão Antares oferece tampo em Spruce e braço em Basswood, madeiras escolhidas e tratadas de forma especial para valorizar ainda mais a projeção sonora e o equilíbrio das frequências.

O Michael VM19E vem com cordas em nylon bastante resistentes e seu braço confortável permite encaixe perfeito dos dedos para facilitar as pestanas e os acordes.

Possui também belíssimo visual! Além das madeiras que trazem tratamento especial, o filete em ABS no corpo e na escala, o headstock By Michael, a roseta estilizada, as tarraxas em madrepérola e o acabamento preto fosco deixam o instrumento ainda mais bonito.

O VM19E Black Satin (Preto Fosco) faz parte da linha Antares da Michael, violões acústicos de excelente padrão sonoro, perfeitos para garantir um melhor desenvolvimento musical às crianças e ótima tocabilidade aos adultos.

Compre o violão acústico Michael Antares VM19E e tenha um instrumento musical robusto, confortável e de sonoridade encantadora.

Oferece ainda de bônus capa com design exclusivo Michael, acessório que garante ótima proteção ao instrumento e praticidade nos deslocamentos!

O violão VM19E está disponível também nas cores NA (Natural brilhante), NS (Satin), PK (Rosa), BK (Preto brilhante) e ST (Natural Satin)

Tampo em Spruce e braço em Basswood, brilho sonoro e definição

O Michael VM19E Preto Fosco é construído com tampo em Spruce e vem com braço em Basswood. Estas madeiras vêm com tratamento diferenciado que garante sonoridade mais equilibrada proporcionando excelente brilho aos dedilhados e pressão aos acordes.

TENSOR DUAL-ACTION: AJUSTE PERFEITO E TOCABILIDADE CONFORTÁVEL

Este violão da Michael vem com o tensor Dual Action, sistema que regula a curvatura do braço nos dois sentidos deixando-o retilíneo. O resultado é um ajuste de maior qualidade e uma tocabilidade ainda mais confortável.

Cordas em Nylon: Som encorpado e boa durabilidade

O encordoamento do VM19E é nylon. Estas cordas de excelente durabilidade dão mais pressão aos médios-graves, sem perder o brilho das notas mais agudas.

Bônus: Capa exclusiva Michael

Os violões Antares trazem de bônuscapa exclusiva Michael, acessório de ótima qualidade que protege com eficiência o instrumento, além de trazer praticidade nos deslocamentos.

Violão Acústico Michael Antares VM19E BKS - Cordas de Nylon – Black Satin


Especificações técnicas

Modelo: Violão Adulto
Tampo: Spruce
Braço em Basswood
Escala e Cavalete em Dark Maple
Filete ABS no corpo e na escala
Marcadores de escala Dot na Lateral
Tensor Dual Action
Tarraxas: Cromadas c/ borboletas madrepérola
Encordoamento: Nylon (Tensão média)
Tamanho: 4/4(39”) / 99cm
Acompanha Capa exclusiva Michael
Cor: Black Satin (Preto Fosco)
*Produto sujeito a alteração sem aviso prévio

Violão Acústico Michael Antares VM19E BKS - Cordas de Nylon – Black Satin


Neste espaço você encontra os vídeos e reviews do Canal Michael e parceiros que mostram todos os detalhes dos instrumentos Michael! Escute a sonoridade, conheça os destaques e as características técnicas.

Este instrumento não possui catálogos disponíveis.

Escolha o tamanho e clique para baixar as fotos deste instrumento musical.

3 comentários
(não publicado)