Violino Michael VNM40 4/4 – Tradicional

Violino Michael VNM40 4/4 – Tradicional

Michael > Orquestral > Violino > Violino Michael VNM40 4/4 – Tradicional
Passe o mouse para ampliar

Compartilhe essa página com seus amigos:

Violino Michael VNM40 4/4 – Tradicional


O violino Michael VNM40 4/4 é um orquestral de excelente padrão sonoro e oferecendo aos violinistas versatilidade para atuação em vários estilos musicais

Perfeito para elevar suas técnicas, este orquestral é construído com ótimo padrão de acabamento e oferece brilho sonoro diferenciado para encantar os músicos que buscam excelente padrão sonoro!

Seu timbre encantador é um dos seus destaques! Este violino possui agudos expressivos, médios de fácil projeção,além de graves aveludados e potentes. Construído em Spruce (tampo) e Maple (Faixa e fundo) oferece sonoridades equilibradas eótima projeção, além de excelente durabilidade.

Traz ainda estandarte, cravelhas, espelho e queixeira em Blackwood, resistente e de ótima durabilidade.

O violino Michael VNM40 4/4 possui excelente tocabilidade! O perfeito espaçamento entre as cordas e a altura ajustada bastante ajustada permite o violinista tocar com mais conforto e precisão

O VNM40 oferece vários equipamentos de bônus! Traz estojo térmico de luxo com higrômetro, acessório que mede a umidade dentro do estojo, breu e espaleira,

É um instrumento musical muito bonito! Seu acabamento em Verniz Translúcido Avermelhado possui um brilho diferenciado que realça ainda mais os veios da madeira trazendo mais sofisticação sem prejudicar a sonoridade. Outro detalhe muito bonito é o filete de madeira encrustado que refina o instrumento, além de proporcionar mais durabilidade.

Escolha o Violino Michael VNM40 4/4 e tenha orquestral diferenciado, perfeito para inspirar suas melódicas e garantir horas de prazer e musicalidade em performance.

Madeiras:Spruce (Tampo Sólido) e Maple para timbre equilibrado

O violino VNM40 4/4 da Michael é construído com tampo sólido em Spruce e faixas e fundo em Maple. Estas madeiras permitem uma sonoridade com brilho mais profundo e definição sonora que impressiona! São madeiras de alta densidade, ótimasustain, excelente estabilidade e grande resistência mecânica que valorizam a projeção sonora!

Destaca-se também o acabamento Verniz Translúcido avermelhado que valoriza o brilho e deixa o instrumento com visual moderno, além do filete de madeira encrustado que dá umtoque de beleza diferenciado garantindo ainda mais a durabilidade

Traz também estandarte, cravelhas, espelho e queixeira em Blackwood, madeira resistente e de ótima durabilidade.

Cordas ajustadas garantem a melhor tocabilidade!

O perfeito espaçamento entre as cordas e a altura bastante ajustada delas garante ao violinista tocar com mais conforto e precisão em qualquer estilo musical. Além disso, oferece arco com crina animal bastante confortável.

Destaques: Breu, estojo térmico de Luxo com higrômetro e espaleira

O violino Michael VNM40 4/4 oferece um estojo resistente e de ótima durabilidade que protege o instrumento dos acidentes. Térmico, este acessório resguarda o orquestral das mudanças climáticas que podem desajustar a afinação e estragar o instrumento. Possui ainda espaleira e breu.

Lembrando que o estojo térmico possui higrômetro, equipamento que mede a umidade dentro do estojo.

Violino Michael VNM40 4/4 – Tradicional


Especificações técnicas

• Violino 4/4 Tradicional
• Acabamento em Verniz Translúcido Avermelhado
• Tampo Sólido em Spruce
• Faixas e Fundo em Maple
• Estandarte,Espelho, Cravelhas e Queixeira de Blackwood
• Filete de madeira encrustado na borda
• 04 microafinadores fixos
• 01 arco de crina animal
• Acompanha Estojo Térmico Luxo, Breu e Espaleira

Violino Michael VNM40 4/4 – Tradicional


Neste espaço você encontra os vídeos e reviews do Canal Michael e parceiros que mostram todos os detalhes dos instrumentos Michael! Escute a sonoridade, conheça os destaques e as características técnicas.

Este instrumento não possui catálogos disponíveis.

Escolha o tamanho e clique para baixar as fotos deste instrumento musical.

17 comentários
(não publicado)