Violão Elétrico Michael Galaxy Folk VM925DT ST - Cordas de Aço - Natural Satin

Michael > Violão > Violões elétricos > Violão Elétrico Michael Galaxy Folk VM925DT ST - Cordas de Aço - Natural Satin
Passe o mouse para ampliar

Compartilhe essa página com seus amigos:

Violão Elétrico Michael Galaxy Folk VM925DT ST - Cordas de Aço - Natural Satin


O violão elétrico Michael Galaxy VM925DT Natural Satin (fosco) é um instrumento musical de elevado padrão de acabamento e timbre encorpado, pronto para elevar os acordes, dedilhados e solos dos violonistas mais exigentes.

Este violão Folk VM925 da linha Galaxy destaca-se pela sonoridade de excelente qualidade. Sua combinação de madeiras, Spruce e Mahogany, valoriza a projeção sonora, garante graves encorpados e oferece agudos brilhantes que realçam qualquer sonoridade.

O Michael Galaxy VM925DT possui excelentes recursos! Oferece captador Piezo que produz um sinal de alta qualidade, sem perdas e distorções, além do equalizador Michael SE-40 com 4 bandas para ajustar as frequências sonoras com precisão e tranquilidade.

É um violão de belíssimo visual. Os marcadores de escala em madrepérola, o cavalete e headstock com design exclusivo Michael, o escudo Flower Decorado e os filetes múltiplos na lateral do corpo e do headstock elevam o padrão visual do instrumento.

Para melhor tocabilidade, o VM925 DT vem também com o Tensor Dual Action, recurso que permite ajuste do braço nos dois sentidos, melhorando o alinhamento da escala.

O Galaxy VM925 DT Natural Satin oferece ainda afinador embutido com função mute para afinar com discrição e garantir praticidade aos músicos, além de acessórios como a bateria 9v e a chave de regulagem de tensor.

Este violão vem disponível também nas cores VM925DT (BK), VM925DT (SS) e VM925DT (VS)

Combinação de madeiras: beleza e sonoridade!

O violão Elétrico Galaxy VM925DT traz uma combinação de madeiras de excelente qualidade. É construído com tampo em Spruce e laterais/fundo em Mahogany que garantem beleza e trazem equilíbrio sonoro de alto padrão ao instrumento.

Possui um visual diferenciado! Detalhes como o filete múltiplo na lateral do corpo e headstock, os marcadores de escala em madrepérola e o escudo “Flower Decorado” dão impacto visual e valorizam ainda mais a beleza deste violão!O VM925DT é indicado para quem faz questão de beleza e sonoridade."

Captação piezo e equalizador Michael SE-40: sinal de qualidade e ajuste versátil das frequências!

O Michael Galaxy VM925DT possui equalizador Michael SE-40 de 4 bandas e afinador cromático que traz botão de phase, além de controles de volume, graves,médios, agudos e presença.

Possui saídas P10 e XLR (balanceada), além de visor LCD para monitorar facilmente em ambientes escuros!

O violão VM925DT vem ainda com captação Piezo! É a garantia de um sinal de alta qualidade, sem perdas ou distorções, que potencializa todo o timbre do instrumento.

Tensor Dual Action para melhor tocabilidade

Seu braço possui Tensor Dual-Action, recurso que permite ajuste do braço em dois sentidos, melhorando o alinhamento da escala. O resultando é uma tocabilidade ainda mais confortável.

Timbre encorpado e ótima projeção sonora!

Este violão possui timbre encorpado, valorizando também a projeção sonora! É indicado para músicos exigentes.

Violão Elétrico Michael Galaxy Folk VM925DT ST - Cordas de Aço - Natural Satin


Especificações técnicas

• Modelo Folk
• Tampo de Spruce
• Laterais e fundo em mahogany
• Escala em rosewood
• Marcadores de escala em Madrepérola "Paralelogramos”
• Cavalete e Headstock com design Michael
• Escudo tipo Flower Decorado
• Tensor "Dual-Action"
• Filete ABS múltiplo lateral do corpo e headstock
• Filete ABS lateral da escala
• Equalizador Michael SE-40 (com afinador digital / visor LCD
/ botão de phase / controles de volume, graves,médios, agudos e presença)
• Captador Piezo
• Saídas P10/XLR (Balanceada)
• Encordoamento aço (Espessura: 0.11/0.52)
• Acompanha bateria 9V e chave de regulagem do tensor
• Cor: Natural Satin

Violão Elétrico Michael Galaxy Folk VM925DT ST - Cordas de Aço - Natural Satin


Neste espaço você encontra os vídeos e reviews do Canal Michael e parceiros que mostram todos os detalhes dos instrumentos Michael! Escute a sonoridade, conheça os destaques e as características técnicas.

Fabio Camillo


Dono de voz melódica e agradável. O cantor Fabio Camillo está na estrada para divulgar seu novo trabalho que certamente conquistará o público por seu carisma e apelo musical moderno e envolvente.

Natural de Colatina, Espirito Santo, o cantor foi criado no interior do estado e iniciou sua carreira ainda jovem tocando bateria na banda Tremendões. Após várias experiências como instrumentista em bandas de forro, descobriu seu talento e vocação como intérprete com a formação da dupla Fabio e Fabiano.

De volta a carreira solo, Fabio, que recebeu o sobrenome artístico Camargo, por sugestão do cantor baiano Netinho, faz uma média de 3 shows por semana e, por onde passa, oferece aos fãs das mais variadas nuances culturais o seu desejo de, segundo ele próprio: “Mostrar o que eu realmente gosto de fazer, a minha verdade, cantar o amor, o sentimento, de uma maneira que fala ao coração do povo. Quero tocar a alma e com coração do meu público”.

Dentre os diversos destinos de sua carreira, destacam-se as mais diversas regiões do país. No espirito Santo, cidades como Linhares, Vitória, Vila Vela, Serra e Cachoeiro de Itapemirim,, sul da Bahia; São Luiz do Maranhão, Fortaleza, Ceará, em Goiás, Goiânia, Anápolis, Edeia, Aparecida de Goiânia, Santa Maria e outras; várias cidades em Minas Gerais, entre elas Ipatinga, Governador Valadares, Curvelo, Procrane, Ipanema e Resplendor, são exemplos de que sua música está conectada e pronta a realizar o desejo de Fabio, falar de amor onde seu coração o impulsionar a estar e continuar, rumo ao seu próprio destino.

Fabio, que a partir de agora assina Fabio Camillo, entra em nova fase, com novo CD produzido por Michael Sullivan, com participações do mesmo em composições e cantando uma faixa, Fernando Mendes e Eduardo Costa, novas canções de compositores consagrados, como Marquinhos Maraial, Délcio Cowboy, Anaylle Sullivan, Carlos Colla, Ney Franco e Fred Liel, entre outros , e novos projetos que certamente surpreenderão positivamente a todos que tem acompanhando sua trajetória de sucesso até aqui.


Mais informações >>

275

Este instrumento não possui catálogos disponíveis.

Escolha o tamanho e clique para baixar as fotos deste instrumento musical.

98 comentários
(não publicado)