Teclado Arranjador KAM500 USB – 61 teclas (5/8)

Michael > Teclas > Teclado Arranjador > Teclado Arranjador KAM500 USB – 61 teclas (5/8)
Passe o mouse para ampliar

Compartilhe essa página com seus amigos:

Teclado Arranjador KAM500 USB – 61 teclas (5/8)


O teclado arranjador Michael KAM500 é um instrumento intuitivo e de excelente tocabilidade, que garante total liberdade à sua musicalidade. É o primeiro produto do mercado a disponibilizar os versáteis e personalizados ritmos brasileiros para infinitas possibilidades sonoras.

Possui 61 teclas sensitivas que proporcionam uma tocabilidade diferenciada aos músicos de todos os gostos. São 153 sons, 128 ritmos e 64 notas de polifonia para arranjos ainda mais diversificados e impactantes nas performances ao vivo, gravações ou ensaios.

É um instrumento musical com recursos de excelente qualidade. Oferece tecla de Sustain Automatizado, que facilita as execuções sem pedal, dando ainda mais profundidade às suas melodias. Possui também Chorus e Reverb para elevar e aprofundar suas melodias, alcançando texturas musicais expressivas, e também o “Pitch Bend”, que permite execuções ainda mais articuladas. Conta também com a opção “split”, recurso que divide o teclado em duas partes, possibilitando customizar timbres e oitavas de forma livre.

Seu painel é bem intuitivo, com todos os recursos em português para fácil compreensão. Além disso, oferece botões práticos, grandes atalhos para ajustes precisos.

Para desenvolver as técnicas musicais, este teclado traz excelentes recursos para estudo. Vem com metrônomo, modos de execução de acordes e função “Professor” para o músico treinar a dinâmica com a mão direita e/ou esquerda.

O teclado KAM 500 possui recursos para gravação e vem com memórias para registros pessoais, deixando o instrumento ainda mais personalizado.

Traz também conexões interessantes como as portas USB e MIDI IN/OUT que permitem conexão direta com computador para o músico gravar suas músicas e produzi-las como quiser nos softwares musicais.

O KAM500 oferece entrada para fone de ouvido, para o músico tocar com discrição e comodidade. Vem também com saída para pedal sustain, além da saída de linha para plugar às mesas de áudio e P.As, amplificando o som com qualidade!

Adquira o teclado KAM500 e tenha um instrumento musical versátil, de excelente tocabilidade pronto para melodias mais expressivas e intensas!

De bônus, este teclado Michael traz ainda porta partitura e já vem equipado com fonte de alimentação bivolt DC 12 volts.

Obs: Fique atento com variação de energia da tensão da sua residência, elas podem danificar ou afetar o funcionamento do seu instrumento. Antes de conectá-lo é aconselhado que você chame um técnico para medir a linha de transmissão. O uso de estabilizadores de tensão é recomendado também. Porém, a potência do estabilizador deve ser superior à exigida pelo equipamento. Procure um profissional para auxiliá-lo na escolha. É importante lembrar que a Michael não se responsabiliza por danos causados por variações de energia que podem causar a queima integral ou partes de seus equipamentos.

Teclado intuitivo, painel com funções em português!

O Kam500 é muito intuitivo, com painel em LCD e recursos em português, além de botões de rápido acesso que facilitam os comandos em meio à execução.

Ritmos e timbres voltados para a música brasileira

São 153 sons e 128 ritmos, sendo 64 deles brasileiros! Todos eles trazem fidelidade incrível para o tecladista criar arranjos ainda mais diversificados e impactantes sejam nas performances ao vivo, gravações e ensaios.

Dentre os ritmos brasileiros encontramos: Arrocha, Axé, Bossa Nova, Afoxé, Funk MC, Marchas, Brega, Forró, Chamamé, Milonga, Ranchera, Vanerão, Xote, Jovem Guarda, Calipso, Frevo, Maracatu, Carimbó, Lambada,Paraintis, Chorinho, Choro, Pagode, Samba, Sertanejo e outros.

Recursos incríveis que valorizam suas melodias e tocabilidade

Possui tecla de Sustain Automatizado, recurso que facilita as execuções sem pedal, que proporciona mais profundidade às melodias. Vem também com efeitos como Reverb e Chorus, perfeitos para o tecladista criar texturas musicais diversificadas.

O KAM 500 traz ainda a roda de Pitch Bend para execuções ainda mais articuladas.

Outro ótimo recurso é a função Split, que divide o teclado em duas partes, podendo o tecladista definir o número de teclas em cada divisão, permitindo customizar timbres e oitavas de forma livre. Vem também com treinamento, metrônomo, modo de execução de acordes e função “Professor” para o músico aprimorar cada vez mais suas técnicas e desempenho.

Conexões diversificadas!

O teclado KAM500 possui portas USB e Midi IN/OUT para conectar aos computadores possibilitando gravar e produzir suas músicas em diversos softwares musicais.

Oferece também saída para pedal de sustain, além de saída de linha, que permite plugar às mesas de áudio e caixas de som amplificando seu som com fidelidade!

Teclado Arranjador KAM500 USB – 61 teclas (5/8)


Especificações técnicas

• Teclado Arranjador
• Display LCD
• 61 teclas sensitivas
• 64 notas de polifonia
• 128 ritmos (64 brasileiros)
• 153 sons
• 45 músicas de demonstração
• Reverb e Chorus
• 2 memórias para registros pessoais
• Controle de afinação (435Hz - 450Hz)
• Midi In/Out
• Saída USB to Host
• Entrada Fone de Ouvido
• Pitch Bend
• Saída de Áudio
• Entrada para Pedal Sustain
• Fonte Alimentação bivolt DC 12v Já Inclusa!!
• Estante Partitura
• Teclas e Comandos em Português

Teclado Arranjador KAM500 USB – 61 teclas (5/8)


Neste espaço você encontra os vídeos e reviews do Canal Michael e parceiros que mostram todos os detalhes dos instrumentos Michael! Escute a sonoridade, conheça os destaques e as características técnicas.

Este instrumento não possui catálogos disponíveis.

Escolha o tamanho e clique para baixar as fotos deste instrumento musical.

71 comentários
(não publicado)