Piano Digital Michael KDM700 USB – 88 teclas – Marrom

Michael > Teclas > Piano Digital > Piano Digital Michael KDM700 USB – 88 teclas – Marrom
Passe o mouse para ampliar

Compartilhe essa página com seus amigos:

Piano Digital Michael KDM700 USB – 88 teclas – Marrom


O piano digital Michael KDM700 é um instrumento de teclas com várias opções de timbres, tocabilidade de ótima qualidade e belíssimo visual, sendo um dos preferidos por aqueles que desejam uma experiência musical próxima aos dos pianos acústicos

O primeiro grande destaque deste piano digital é sua sonoridade. Possui ótima projeção sonora que irá valorizar ainda mais as melodias. Além disso, a variedade de sons, que incluem pianos acústicos, órgãos, cravos, strings, pianos elétricos e sintetizadores, permite arranjos ainda mais diversificados.

Este piano digital bivolt traz 32 notas de polifonia,138 sons sampleados e 100 ritmos, incluindo 64 brasileiros, que possibilitam mais musicalidade seja nos palcos ou estúdios. Possui também os mesmos 3 tipos de pedais utilizados nos pianos acústicos: suavizador, sostenuto e sustain, que garantem maior dinâmica ao pianista.

É um instrumento bastante intuitivo. Seus recursos são de fácil acesso para ajustes precisos. Outro detalhe interessante é sua excelente tocabilidade. As 88 teclas possuem a ação de pianos acústicos com 4 níveis de sensibilidade para acordes e arpejos mais precisos e firmes.

O piano digital Michael KDM700 vem com Display Story Mode (memória) e os botões de efeitos permitem configurações para o pianista personalizá-los com eficiência. Oferece ainda acompanhamento automático para treinar as melodias, sem contar o sistema de gravação em três pistas em tempo real para registrar as músicas.

Apresenta várias conexões! Traz saídas para dois fones de ouvido, saída e entrada estéreo RCA, além das saídas USB e MIDI IN/OUT, que permitem conexão direta com computador para o músico gravar suas músicas e produzi-las como quiser nos softwares musicais.

O piano Digital Michael KDM700 USB tem um belíssimo visual. Seu móvel amadeirado é um dos seus destaques, garantindo elegância deixando-o ainda mais refinado. Possui também porta partitura retrátil, item fudamental para uma leitura prática.

Um bom piano digital é o sonho da maioria dos pianistas! Adquira o Michael KDM700 USB e tenha em mãos um instrumento com timbres perfeitos e tocabilidade de alto nível. Escolha perfeita para músicos versáteis!

Obs: Fique atento com variação de energia da tensão da sua residência, elas podem danificar ou afetar o funcionamento do seu instrumento. Antes de conectá-lo é aconselhado que você chame um técnico para medir a linha de transmissão. O uso de estabilizadores de tensão é recomendado também. Porém, a potência do estabilizador deve ser superior à exigida pelo equipamento. Procure um profissional para auxiliá-lo na escolha. É importante lembrar que a Michael não se responsabiliza por danos causados por variações de energia que podem causar a queima integral ou partes de seus equipamentos.

Timbres reais e sensibilidade dos pianos acústicos!

Este piano tem timbres diversificados e tocabilidade com sensibilidade dos pianos acústicos! Vem 32 notas de polifonia, 138 vozes e 100 ritmos, incluindo 64 brasileiros possibilitam arranjos ainda mais versáteis seja nos palcos ou estúdios.

As 88 teclas possuem 4 níveis de sensibilidade que permitem uma tocabilidade ainda mais precisa e sensível dos acordes, arpejos, entre outras técnicas.

Sistema de gravação em 3 pistas e memória

O Michael KDM700 possui Display LCD que deixa o instrumento personalizado de acordo com seu gosto e sistema de gravação (em três pistas) em tempo real para registrar as músicas e garantir suas composições. Vem com bônus ainda de cartão de memória.

Conexões: Midi In/Out, saída USB, saída e entrada stereo RCA, além de saídas para fones!

O KDM700 oferece saída USB e MIDI IN/OUT que permite conexão direta com computador para o músico gravar suas músicas e produzí-las nos softwares musicais. Vem também com saída e entrada estéreo RCA para amplificar o instrumento e saídas para fones de ouvido que permitem tocar com discrição e conforto!

Piano Intuitivo e prático!

O piano digital Michael KDM700 USB tem painel bastante intuitivo. Os recursos são de fácil acesso, com todos os botões e faders de recursos disponibilizados.

Piano Digital Michael KDM700 USB – 88 teclas – Marrom


Especificações técnicas

• Teclado: 88 teclas com ação de piano
• Polifonia: 32 notas
• Sons / Timbres: 138 sons sampleados e 100 ritmos, sendo 64 brasileiros
• Registros: 2 memórias (até 6000 notas)
• Músicas de Demonstração
• Display: StoryMode
• Modos de acompanhamento: Automático
• Efeitos ajustáveis (Reverb/Chorus)
• Controles: Volume de acompanhamento/ Tempo/ Transposição/ Afinação
• Registros pessoais: Sistema de gravação tempo real ( 3 Pistas)
• Conexões: 2 saídas para Headphones – P10/ Midi IN-OUT/ e saída USB/ Entrada de cartão de memória/ Saída e Entrada Stereo RCA
• Porta Partitura: Inclusa no gabinete
• Alimentação: Bivolt (100-240V)
• Pedais: Suavizador/ Sostenuto/ Sustain
• Teclas com 4 níveis de sensibilidade (leve, normal, pesado, fixo)
•?Móvel Robusto Amadeirado

Piano Digital Michael KDM700 USB – 88 teclas – Marrom


Neste espaço você encontra os vídeos e reviews do Canal Michael e parceiros que mostram todos os detalhes dos instrumentos Michael! Escute a sonoridade, conheça os destaques e as características técnicas.

Raphael Rocha - Cartoon


Raphael Rocha começou pelo violão com 12 anos, estudando por 2 meses com professor particular e depois seguindo seu caminho como autodidata. Logo trocou seu violão pela guitarra, motivado pelas principais bandas que escutava!

Pouco depois, conheceu a banda Pink Floyd e candidatou-se à guitarrista na banda cover: Pink Floyd Reunion, porém, descobriu uma única vaga: tecladista. Vendeu a estimada guitarra, descobrindo novos caminhos e possibilidades através das teclas. Logo entrou para o Pink Floyd Reunion e continuou aprimorar suas habilidades ao estudar com Danilo Abreu, tecladista do Marcus Viana. Posteriormente, tornou-se integrante da banda Cartoon, descobrindo seu caminho na música autoral.

Hoje, Raphael Rocha é multi-instrumentista tocando teclados, pianos elétricos/acústicos, sintetizadores, órgãos, guitarra, violão, além de ter noções básicas de bateria e percussão.

Tornou-se um Artista Michael por acreditar que a marca tem investido muito na qualidade de seus instrumentos, trazendo consigo inspiração e novos horizontes aos músicos que buscam personalidade.

Para ele, o Piano Digital Michael KDM700 possui belíssimo visual, com um móvel de alto padrão, e ótima tocabilidade, devido às teclas possuírem excelente peso e sensibilidade. Por fim, mas não menos importante, gosta muito da versatilidade dos timbres e efeitos facilmente personalizáveis.

Além do Cartoon e Pink Floyd Reunion, participa também de outros projetos musicais sendo vocalista e violonista da banda For Elvis (cover), guitarrista e vocalista da banda Rajaz (Cover) e investe boa parte de seu tempo em composições próprias, entre outros trabalhos de produção e shows.

Suas principais apresentações foram com o Cartoon em Londres (Inglaterra), Dublin e Galway (Irlanda), no programa da SONY MUSIC: Breakout Brasil (2013), no Festival Roça´nRoll em Varginha (2009 e 2013), no Canadian Music Week 2012 em Toronto (Canadá), no Festival Psicodália em Rio Negrinho (2011) e no Camping e Rock (participação anual) festival conhecido como o "Woodstock brasileiro".

Com as demais bandas participação especial e produção musical, os principais shows foram em: Fort Lauderdale, Miami, New York, Newark, Pittsburgh e Boston (E.U.A.)



Mais informações >>

275

Este instrumento não possui catálogos disponíveis.

Escolha o tamanho e clique para baixar as fotos deste instrumento musical.

6 comentários
(não publicado)