Violão Elétrico Michael Galaxy Folk VM925DT VS - Cordas de Aço - Vintage Sunburst

Violão Elétrico Michael Galaxy Folk VM925DT VS - Cordas de Aço - Vintage Sunburst

Michael > Violão > Violões elétricos > Violão Elétrico Michael Galaxy Folk VM925DT VS - Cordas de Aço - Vintage Sunburst
Passe o mouse para ampliar

Compartilhe essa página com seus amigos:

Violão Elétrico Michael Galaxy Folk VM925DT VS - Cordas de Aço - Vintage Sunburst


O violão elétrico Galaxy VM925DT Vintage Sunburst (VS) é um instrumento com acabamento, construção e sonoridade de alto padrão garantindo aos violonistas mais exigentes excelente tocabilidade seja nos palcos ou estúdios!

Desenvolvido com elevado padrão técnico pela equipe da Michael, este violão folk possui timbre impactante e sua combinação de Spruce e Mahogany, madeiras com tratamento especial, valoriza a definição sonora e garante a pressão sonora em qualquer estilo musical.

O Michael Galaxy VM925DT possui excelentes recursos! Oferece captador Piezo, que produz um sinal de alta qualidade, sem perdas e distorções, além do equalizador Michael com 4 bandas, excelente para ajustar as frequências sonoras com precisão e tranquilidade.

É um violão de belíssimo visual. Os marcadores de escala em madrepérola, o cavalete e headstock com design exclusivo Michael, o escudo Flower decorado e os filetes ABS múltiplos na lateral do corpo e headstock elevam o padrão visual do instrumento.

Para melhor tocabilidade, o Michael Galaxy VM925DT vem também com o Tensor Dual Action, recurso que permite ajuste do braço nos dois sentidos melhorando o alinhamento da escala.

O Galaxy VM925DT Vintage Sunburst oferece ainda afinador embutido garantir praticidade aos músicos, além de acessórios como bateria 9v e a chave de regulagem de tensor.

Vá a uma loja parceira Michael e compre o violão VM925DT. Ela está disponível também nas cores VM925DT (BK), VM925DT (ST) e VM925DT (SS)

Combinação de madeiras: beleza e sonoridade!

O violão Elétrico Galaxy VM925DT traz uma combinação de madeiras de excelente qualidade. É construído com tampo em Spruce e laterais/fundo em Mahogany que garantem beleza e equilíbrio sonoro de alto padrão ao instrumento.

Possui um visual diferenciado! Detalhes como os filetes ABS, os marcadores de escala em madrepérola e o escudo “Flower Decorado” dão impacto visual e valorizam ainda mais a beleza deste violão! O VM925 é indicado para quem faz questão de beleza e sonoridade."

Captação piezo e equalizador Michael: sinal de qualidade e ajuste versátil das frequências!

O Michael Galaxy VM925DT Vintage Sunburst possui equalizador Michael de 4 bandas, com afinador cromático, botão de phase e controles de volume, graves, médios, agudos e presença para ajustes precisos.

Possui também saídas P10 e XLR (balanceada), além de visor LCD para monitorar facilmente em ambientes escuros!

O violão VM925DT vem ainda com captação Piezo! É a garantia de um sinal de alta qualidade, sem perdas ou distorções, que potencializa todo o timbre do instrumento."

Tensor Dual Action para melhor tocabilidade:

Seu braço possui Tensor Dual-Action, recurso que permite ajuste braço em dois sentidos, garantindo um perfeito alinhamento perfeito da escala."

Excelente projeção sonora e timbre equilibrado.

Este violão possui timbre encorpado, valorizando também a projeção sonora! É indicado para músicos exigentes.

Violão Elétrico Michael Galaxy Folk VM925DT VS - Cordas de Aço - Vintage Sunburst


Especificações técnicas

• Modelo Folk
• Tampo de Spruce
• Laterais e fundo em mahogany
• Escala em Blackwood
• Marcadores de escala em Madrepérola "Paralelogramos”
• Cavalete e Headstock com design Michael
• Escudo tipo Flower Decorado
• Tensor "Dual-Action"
• Filetes ABS
• Equalizador Michael (com afinador digital / visor LCD
/ botão de phase / controles de volume, graves,médios, agudos e presença)
• Captador Piezo
• Saídas P10/XLR (Balanceado)
• Encordoamento aço (Espessura: 0.11/0.52)
• acompanha bateria 9V e chave de regulagem do tensor
• Cor: Vintage Sunburst

Violão Elétrico Michael Galaxy Folk VM925DT VS - Cordas de Aço - Vintage Sunburst


Neste espaço você encontra os vídeos e reviews do Canal Michael e parceiros que mostram todos os detalhes dos instrumentos Michael! Escute a sonoridade, conheça os destaques e as características técnicas.

Eros Biondini


Eros Biondini nasceu em Belo Horizonte/MG em 1971. Em 1996, casou-se com Adriana Biondini, é pai de dois filhos (Mauro e Chiara) e formado em medicina veterinária pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Eros é membro da Renovação Carismática Católica (RCC) e fundador da Missão Mundo Novo. Atua na evangelização há 25 anos junto aos movimentos católicos, trabalhando intensamente em defesa da vida e da dignidade humana. É idealizador do “Cristo é o Show”, um dos maiores eventos cristãos do país e do programa Mais Brasil - TV Canção Nova, do qual apresentou por três anos.

Sua carreira musical começou há mais de vinte anos, como membro da Renovação Carismática Católica, quando decidiu viver a missão de levar a música católica ao coração das pessoas. A ligação de Eros com a música ficou ainda mais evidente quando formou a Banda “Nova Aliança”, com a qual gravou quatro CDs: “Civilização do Amor”, “É Tempo”, “Viver como Irmãos” e o álbum “Ao vivo”. Ampliou este trabalho ao gravar seu primeiro CD solo, com o título “Tesouros” em seguida “Mundo Novo”. A partir dele, a mensagem de Deus, por meio de sua música, ganhou grandes palcos em todo o país, com especial destaque para as letras das canções, que trazem a força da Palavra de Deus.

Foi então que junto a Gravadora Canção Nova atingiu a milhares de pessoas em três lindos trabalhos, “Minha História”, “Tempo da Graça” e “Felicidade”. Com grandes sucessos como Invocamos, Tomo Posse, Chuva de Graça e Nas Asas do Senhor.

Neste ano, Eros lançou seu 1º DVD/CD chamado de "Ir Além". São 18 faixas em cada, com sucessos da carreira do cantor como, Chuva de Graça e Nas Asas do Senhor. Além delas, foram registradas faixas inéditas: Eu acredito, Tudo que eu preciso, e Ir Além, que dá nome ao álbum. As gravações realizadas na Arena Mundo Novo, em Belo Horizonte, contaram com participações especiais de Diácono Nelsinho Corrêa na Canção Civilização de amor.




Mais informações >>

275

Este instrumento não possui catálogos disponíveis.

Escolha o tamanho e clique para baixar as fotos deste instrumento musical.

32 comentários
(não publicado)