Violão Elétrico Michael Taurus Venetian VM621DT ST – Cordas de Aço – Natural Satin

Violão Elétrico Michael Taurus Venetian VM621DT ST – Cordas de Aço – Natural Satin

Michael > Violão > Violões elétricos > Violão Elétrico Michael Taurus Venetian VM621DT ST – Cordas de Aço – Natural Satin
Passe o mouse para ampliar

Compartilhe essa página com seus amigos:

Violão Elétrico Michael Taurus Venetian VM621DT ST – Cordas de Aço – Natural Satin


O violão elétrico Michael Taurus Venetian VM621DT na cor Natural Satin é um instrumento musical de grande qualidade, com excelente padrão sonoro e construção minuciosa, pronto para garantir aos músicos avançados arranjos intensos!

O Taurus Venetian VM621DT é construído com ótimas matérias-primas! Podemos destacar as suas madeiras de alto padrão, Spruce, Mahogany e Natowood, que elevam a projeção sonora e deixam os graves imponentes e agudos mais brilhantes.

Este violão elétrico VM621DT oferece excelente qualidade sonora seja tocado de maneira acústica ou plugado.Seu captador Piezo produz um sinal sem distorções, potencializando toda a sonoridade do instrumento, e o novo equalizador Michael SE-40 com afinador digital, visor LCD, botão de phase e controles de volume, graves, médios, agudos e presença permite ajuste perfeito das frequências.

É um instrumento musical que valoriza a tocabilidade! Além das cordas em nylon confortáveis, vem com Tensor "Dual-Action" que ajusta a curvatura do braço nos 2 sentidos permitindo melhor alinhamento da escala. Outro detalhe interessante é seu shape com cutaway Venetian, corte arredondado, que permite acesso mais fácil às casas mais agudas.

Destaca-se também pelo belo visual. Oferece filete múltiplo ABS na lateral do corpo e filete ABS na escala, além de cavalete e headstock com design exclusivo Michael que deixam o instrumento ainda mais bonito!

Compre o Violão Elétrico Michael VM621DT ST (Natural Satin) e valorize seus arranjos musicais com um instrumento de personalidade e beleza! Combinação de qualidade sonora e excelente construção.

Madeiras: combinação de Spruce, Mahogany e Natowood, perfeito equilíbrio sonoro

O Violão Taurus VM621DT Natural Satin é construído com tampo em Spruce, laterais e fundo em Mahogany, além de braço em Natowood. Estas madeiras realçam o equilíbrio sonoro, garantindo sempre o brilho dos agudos e a pressão dos graves.

Novo equalizador Michael e captação Piezo: regulagem precisa e sinal de excelente qualidade

O novo equalizador Michael oferece versátil regulagem das frequências devido aos controles de volume, graves, médios, agudos e presença. Possui ainda afinador embutido com visor LCD para monitorar mais fácil em ambientes escuros.

Este violão Michael Venetian Taurus vem com captador Piezo que produz excelente sinal, sem distorções ou perdas! Assim, o músico consegue potencializar todo o timbre do instrumento seja nos palcos ou estúdios.

Além disso, traz também saídas P10/XLR (Balanceada) que permitem perfeito encaixe dos cabos e garantem ótima qualidade de sinal.
"

Tensor Dual Action: ajuste do braço para melhor tocabilidade

Vem com Tensor Dual-Action que ajusta o braço nos 2 sentidos permitindo melhor alinhamento da escala para uma melhor tocabilidade

Indicação

Indicado para músicos versáteis, que buscam equilíbrio sonoro, visual e durabilidade.

Violão Elétrico Michael Taurus Venetian VM621DT ST – Cordas de Aço – Natural Satin


Especificações técnicas

• Violão Modelo Venetian (elétrico)
• Tampo em Spruce
• Braço em Natowood
• Laterais e fundo em Mahogany
• Escala em Blackwood
• Marcadores de escala “Dot”
• Cavalete e Headstock com design Michael
• Tensor Dual Action
• Filete em ABS
• Equalizador Michael (com afinador digital/ visor LCD/ botão de phase/ controles de volume, graves, médios, agudos e presença)
• Captador:Piezo
•Saídas: P10/XLR (Balanceada)
• Encordoamento: Aço
• Bônus: Bateria 9V e chave de regulagem do tensor
•Cor: Natural Satin (ST)

Violão Elétrico Michael Taurus Venetian VM621DT ST – Cordas de Aço – Natural Satin


Neste espaço você encontra os vídeos e reviews do Canal Michael e parceiros que mostram todos os detalhes dos instrumentos Michael! Escute a sonoridade, conheça os destaques e as características técnicas.

Daniel Victor


Daniel Victor começou cantar aos 6 anos. Iniciou seus estudos de música aos 9 anos na Melody Maker Escola de Música quando ingressou no Programa Música na Escola, programa que oferece aulas de música gratuita para alunos da Rede Municipal de Ensino Fundamental de BH. Possuidor de uma voz diferenciada e de uma capacidade de expressão e emoção musical. Canta e toca diversos instrumentos, sendo um dos destaques do time dos artistas da escola e, agora, o mais novo artista e violonista da Michael Instrumentos.

Mais informações >>

275

Este instrumento não possui catálogos disponíveis.

Escolha o tamanho e clique para baixar as fotos deste instrumento musical.

4 comentários
(não publicado)