Violão Elétrico Michael Electra Venetian VM679DT ST – Cordas de nylon - Natural Satin

Violão Elétrico Michael Electra Venetian VM679DT ST – Cordas de nylon - Natural Satin

Michael > Violão > Violões elétricos > Violão Elétrico Michael Electra Venetian VM679DT ST – Cordas de nylon - Natural Satin
Passe o mouse para ampliar

Compartilhe essa página com seus amigos:

Violão Elétrico Michael Electra Venetian VM679DT ST – Cordas de nylon - Natural Satin


O Michael Electra VM679DT Natural Satin (ST) é um violão confortável, com timbre equilibrado, construído com ótimo padrão de construção para garantir aos músicos melodias ainda mais impactantes.

Este violão elétrico é desenvolvido com matérias-primas de grande qualidade. Vem com escala em Blackwood, além de oferecer tampo, laterais e fundo em Linden, madeira tratada especialmente para proporcionar um timbre ainda mais definido!

O VM679DT possui sonoridade de ótimo padrão seja tocado acusticamente ou plugado. Seu equalizador Michael vem com afinador digital e regulagens de volume, graves, médios, agudos e presença para ajustes precisos. Traz também captador Piezo para um sinal de alta projeção, além de saídas P10 e XLR (balanceada).

O Michael Electra VM679DT é bastante confortável! Além das cordas de nylon, que garantem muito conforto,possui tensor "Dual-Action", recurso que permite ajustar o braço nos 2 sentidos proporcionando um alinhamento perfeito da escala. Oferece também cutaway arredondado que facilita a execução dos acordes entre a 12ª e 14ª casa.

É instrumento com belíssimo visual. Seu acabamento é fosco na cor natural, além disso, os filetes ABS deixam o violão mais bonito. Outro destaque é o design exclusivo do headstock e do cavalete que garante ainda mais personalidade ao Electra Venetian VM679.

Adquira o violão elétrico Michael VM679DT ST e tenha um instrumento bem construído e com timbre bastante bonito que irá valorizar seus arranjos em qualquer estilo musical.

Disponível ainda nas cores VM679DT(SH) e VM679DT(BK)

Madeiras: combinação de Linden e Rosewood

O Violão elétrico Electra VM679DT Natural Satin (ST)possui escala e cavalete em Rosewood, além de tampo, faixas e fundo em Linden, madeira que possui um tratamento especial para valorizar ainda mais o equilíbrio sonoro, durabilidade e definição.

Equalizador Michael SE-40 e captação Piezo: regulagem precisa e sinal de excelente qualidade

"O Michael VM679 oferece captador Piezo que produz um sinal de alto nível, com excelente projeção, podendo o músico potencializar todo o timbre do instrumento!

Oferece também o novo equalizador Michael SE-40 que vem com visor LCD, afinador embutido, botão phase e controles de volume, graves, médios, agudos e presença para regulagens ainda mais precisas!

O violão Electra VM679 possui ainda saídas P10/XLR (Balanceada) que trazem perfeito encaixe e garantem ótima qualidade de sinal.
"

Tensor Dual Action: ajuste do braço para melhor tocabilidade

"Este violão possui ainda Tensor ""Dual-Action"" que ajusta o braço nos 2 sentidos para um melhor alinhamento da escala."

Violão Elétrico Michael Electra Venetian VM679DT ST – Cordas de nylon - Natural Satin


Especificações técnicas

• Modelo Venetian (Elétrico)
• Tampo, laterais e fundo: Linden
• Escala: Blackwood
• Marcadores de escala em “Dot”
• Cavalete e Headstock com design Michael
• Encordoamento nylon
• Tensor "Dual-Action"
• Filete em ABS
• Equalizador Michael (com afinador digital/ visor LCD/ botão de phase/ controles de volume, graves, médios, agudos e presença)
• Captador Piezo
• Saída P10/XLR (Balanceado)
• Acompanha bateria 9V e chave de regulagem do tensor
• Cor: Natural Satin (NT)

Violão Elétrico Michael Electra Venetian VM679DT ST – Cordas de nylon - Natural Satin


Neste espaço você encontra os vídeos e reviews do Canal Michael e parceiros que mostram todos os detalhes dos instrumentos Michael! Escute a sonoridade, conheça os destaques e as características técnicas.

Este instrumento não possui catálogos disponíveis.

Escolha o tamanho e clique para baixar as fotos deste instrumento musical.

5 comentários
(não publicado)