Violão Elétrico Michael Galaxy Folk VM925DTC ST - Cordas de Aço - Natural Satin

Michael > Violão > Violões elétricos > Violão Elétrico Michael Galaxy Folk VM925DTC ST - Cordas de Aço - Natural Satin
Passe o mouse para ampliar

Compartilhe essa página com seus amigos:

Violão Elétrico Michael Galaxy Folk VM925DTC ST - Cordas de Aço - Natural Satin


O violão elétrico Galaxy VM925DTC Natural Satin é um instrumento musical de alto padrão,desenvolvido de maneira criteriosa pelos especialistas da Michael para elevar a musicalidade dos violonistas mais exigentes.

Seu excelente padrão sonoro é um dos seus grandes destaques! As madeiras, Spruce e Mahogany, vêm com tratamento especial para dar mais projeção e valorizar ainda mais o equilíbrio do timbre.

Este violão possui excelente padrão sonoro tocado tanto acusticamente quanto plugado! Seu captador Piezo produz um sinal de qualidade, sem ruídos e distorções.

Para maior controle dos ajustes das frequências traz equalizador Michael SE-40, com 4 bandas de equalização, para regulagem precisa e prática. Vem também com afinador embutido com função mute que garante afinar com rapidez e discrição.

O violão Galaxy VM925DTC possui cutaway, corte no corpo que facilita o acesso às notas mais agudas, e Tensor Dual Action que permite ajuste do braço nos dois sentidos para um melhor alinhamento da escala.

Destaca-se também pelo visual fantástico! Detalhes como o filete múltiplo na lateral do corpo,o escudo do tipo "Flower Decorado”, o cavalete e headstock com design exclusivo da Michael e os marcadores de escala em madrepérola valorizam muito a beleza do instrumento.

Compre o Michael VM925DTC e realce seus arranjos sonoros com um violão de belo visual, acabamento diferenciado e sonoridade de alto padrão que garante qualidade musical em qualquer estilo!

Madeiras selecionadas: combinação de beleza e sonoridade!

"O Michael Folk VM925DTC vem com tampo em Spruce e laterais e fundo em Mahogany, madeiras que garantem timbre equilibradoe projeção sonora de alto padrão.

Além disso, possui detalhes como os marcadores de escala em madrepérola,o escudo “Flower Decorado”, o filete múltiplo na lateral do corpo e headstock, além do cavalete e headstock com design exclusivo Michael que realçam ainda mais a beleza do violão.

É a combinação de beleza e sonoridade para o músico tocar com estilo!"

Captação piezo e equalizador Michael SE-40 ajustes versáteis e sinal de alta qualidade

"O VM925DTC possui equalizador exclusivo Michael, o SE-40, de 4 bandas (botão de phase/ controles de volume, notch, graves, médios, agudos e brilho), que possibilita melhor ajuste das frequências. Traz também visor LCD com backlights para regulagem precisa em qualquer ambiente, além de afinador embutido e entradas P10 e XLR (balanceada) que garantem um sinal de alta qualidade.

Este violão elétrico vem com captação Piezo que produz excelente sinal potencializando ainda mais o timbre do instrumento, sem perdas ou distorções das frequências."

Corpo com cutaway e tensor Dual Action

"O violão Michael Galaxy VM925DTC possui cutaway para o músico ter acesso facilitado às casas mais agudas! Além disso, possui Tensor ""Dual-Action"" para ajuste do braço nos dois sentidos deixando a escala com alinhamento perfeito."

Indicação

O violão VM925DTC é um instrumento versátil, pronto para atender músicos de todos os estilos, e é indicado para quem busca alto padrão de qualidade!

Violão Elétrico Michael Galaxy Folk VM925DTC ST - Cordas de Aço - Natural Satin


Especificações técnicas

• Modelo Folk cutaway
• Tampo de Spruce
• Laterais e fundo em mahogany
• Marcadores de escala tipo "Paralelogramos" Madrepérola
• Cavalete e Headstock com design Michael
• Escudo tipo "Flower Decorado”
• Tensor "Dual-Action"
• Filete ABS múltiplo na lateral do corpo e headstock
• Filete ABS na lateral da escala
• Equalizador Michael SE-40 4 bandas (com afinador digital/ visor LCD/ backlight/ botão de phase/ controles de volume, notch, graves, médios, agudos e brilho)
•Captação Piezo
• Saídas P10/ XLR (balanceado)
• Encordoamento aço (Espessura: 0.11/0.52)
• Bateria 9V, chave de regulagem do tensor
• Cor : Natural Satin

Violão Elétrico Michael Galaxy Folk VM925DTC ST - Cordas de Aço - Natural Satin


Neste espaço você encontra os vídeos e reviews do Canal Michael e parceiros que mostram todos os detalhes dos instrumentos Michael! Escute a sonoridade, conheça os destaques e as características técnicas.

Débora Ildêncio - Solo


Débora Ildêncio nasceu em Belo Horizonte – MG e desde criança brincava e inventava seus próprios instrumentos musicais. Aos 8 anos, iniciou o aprendizado de teclado. Autodidata, começou a tocar violão aos 15 anos e em seguida, a se apresentar em bares da cidade e a ministrar aulas de música para outros jovens no colégio que estudava.

Hoje, formada em Música/Violão Erudito, atua como professora, cantora, compositora, multi-instrumentista (tocando instrumentos como: violão, viola, cavaquinho, banjo, cajon, pandeiro e outras percussões), produtora musical e executiva, além de ministrar workshops, workshows e oficinas em todo o país. Em 2013, lançou seus métodos voltados para percussão que são sucesso internacional, sendo vendidos em países como Alemanha, Argentina, EUA, Japão, entre outros.

A musicista também se apresentou com grandes artistas! Dividiu o palco com nomes importantes do cenário do choro mineiro como: Marcela Nunes, Lucas Telles, Carlos Walter, além de outros músicos como Airton Silva, Pedrinho do Cavaco e o maestro Alphonsus Silveira.

Atualmente, Débora Ildêncio está em turnê divulgando seu trabalho solo intitulado “Temperatura Ambiente” e prepara-se para começar a gravar seu próximo CD, que também terá todas as músicas assinadas por ela. É também instrumentista solo do trio “Eu te Quero Bem” e do grupo “Choro Amado”, vocalista da banda Quinteto Sem Nome, atua também como produtora e freelancer de vários cantores.

Escolheu a Michael por acreditar que a empresa tem conquistado cada vez mais o mercado pela qualidade, inovação, responsabilidade e respeito ao músico. Além disso, os violões Michael são confortáveis, possuem detalhes requintados, apresentam excelente tocabilidade e oferecem ótima sonoridade que valorizam as apresentações.

Para ela, a música precisa de disciplina e dedicação para conquistar os objetivos. Alguns quesitos poderão ajudar ainda mais na formação e no desempenho do músico, como a sensibilidade e o bom senso. “Técnica sem esses conceitos são apenas técnicas. O músico precisa transcender, ir além, e fazer do instrumento e do corpo um só para causar em si e nos outros sentimentos indeléveis”, afirma a musicista.



Mais informações >>

275

Escolha o catálogo e clique para baixar

Escolha o tamanho e clique para baixar as fotos deste instrumento musical.

13 comentários
(não publicado)