Violão Elétrico Michael Taurus Venetian VM681DT NA – Cordas de Nylon – Natural

Violão Elétrico Michael Taurus Venetian VM681DT NA – Cordas de Nylon – Natural

Michael > Violão > Violões elétricos > Violão Elétrico Michael Taurus Venetian VM681DT NA – Cordas de Nylon – Natural
Passe o mouse para ampliar

Compartilhe essa página com seus amigos:

Violão Elétrico Michael Taurus Venetian VM681DT NA – Cordas de Nylon – Natural


O Michael Taurus VM681DT Natural (NA) é um violão elétrico construído com matérias-primas selecionadas e timbre encantador, que valoriza ainda mais os arranjos musicais dos violonistas avançados em qualquer estilo!

Este violão com shape Venetian e encordoamento em nylon traz uma combinação diferenciada de madeiras, Spruce e Mahogany, que garantem graves encorpados e agudos expressivos!

O violão Venetian VM681DT possui excelente qualidade sonora seja tocado de maneira acústica ou plugado.Seu captador Piezo produz um sinal sem distorções, potencializando toda a sonoridade do instrumento, e o equalizador Michael, com afinador embutido e controles de volume, graves, médios, agudos e presença, permite uma regulagem perfeita.

É um instrumento musical que valoriza a tocabilidade! Além do braço confortável, vem com Tensor "Dual-Action"que ajusta a curvatura do braço em 2 sentidos, deixando-o ainda mais macio por possibilitar um alinhamento perfeito da escala.

É um violão elétrico bastante bonito. Detalhes como os filetes em ABS, além do cavalete e headstock com design exclusivo Michael, realçam ainda mais o visual.

Adquira o violão elétrico Michael VM681DT e valorize seus arranjos musicais com um instrumento de personalidade e beleza! Qualidade musical e construção de excelente padrão!


Madeiras: combinação de Spruce e Mahogany, perfeito equilíbrio sonoro

O Violão Taurus VM681 DT é construído com tampo em Spruce e laterais e fundo em Mahogany. Estas madeiras realçam o equilíbrio sonoro garantindo sempre o brilho dos agudos e graves encorpados.

Equalizador Michael e captação Piezo: regulagem precisa e sinal de excelente qualidade

O novo equalizador Michael é bastante versátil Vem com afinador digital, botão de phase, visor LCD e controles de volume, graves, médios, agudos e presença que permitem uma regulagem precisa.

Este violão Michael Taurus possui captador Piezo que produz excelente sinal, sem distorções ou perdas! Assim, o músico consegue potencializar todo o timbre do instrumento sempre com muita qualidade.

Além disso, traz também saídas P10/XLR (Balanceada) que proporcionam perfeito encaixe e garantem ótima qualidade de sinal.

Tensor Dual Action: ajuste do braço para melhor tocabilidade

Vem com Tensor "Dual-Action" que ajusta o braço nos 2 sentidos permitindo melhor alinhamento da escala para uma excelente tocabilidade.

Indicação

Indicado para músicos versáteis, que buscam equilíbrio sonoro, visual e durabilidade.

Violão Elétrico Michael Taurus Venetian VM681DT NA – Cordas de Nylon – Natural


Especificações técnicas

• Modelo Venetian (Elétrico)
• Tampo em Spruce
• Laterais e fundo em Mahogany
• Escala em Blackwood
• Marcadores de escala em “Dot”
• Cavalete e Headstock com design Michael
• Tensor "Dual-Action"
• Filetes em ABS
• Equalizador Michael (com afinador digital/ visor LCD/ botão de phase/ controles de volume, graves, médios, agudos e presença
• Captador Piezo
• Saídas P10/XLR (Balanceada)
• Encordoamento nylon (tensão normal)
• Bônus: bateria 9V e chave de regulagem do tensor
• Cor: Natural (NA)

Violão Elétrico Michael Taurus Venetian VM681DT NA – Cordas de Nylon – Natural


Neste espaço você encontra os vídeos e reviews do Canal Michael e parceiros que mostram todos os detalhes dos instrumentos Michael! Escute a sonoridade, conheça os destaques e as características técnicas.

Débora Ildêncio - Solo


Débora Ildêncio é cantora, multi-Instrumentista, compositora, escritora, apresentadora e produtora musical! Comemorando 15 anos de carreira, o seu novo álbum "Histórias" apresenta uma sonoridade singular e bastante atual, mostrando toda a sua versatilidade!

Além de atuar como revisora e escritora de vários materiais utilizados em escolas de música renomadas, lançou dois métodos de percussão intitulados: "Cajon - Seus Ritmos e Fundamentos" e "Pandeiro - Seus Ritmos e Fundamentos" que são comercializados no Brasil e no Exterior. O material de sucesso que lhe rendeu uma homenagem no International Friendship & Exchange, festival tradicional que acontece no Japão.

Seu canal Oficial no Youtube já ultrapassou mais de 1.300.000 visualizações, e todo os conteúdos da artista disponibilizado em outros canais, somados ultrapassam a marca de 4.000.000 de views

Como compositora muitas músicas se destacam, entre as mais especiais segundo autora estão as canções: DUO, composta para o cantor Lenine e Seus passos, uma obra em referência ao violonista Andy Mckee. Em sua trajetória como cantautora destacam também a música Outro Dia e Roda De Samba, canção que foi selecionada entre mais de 1.700.000, chegando a semifinal do concurso do Exposamba (edição 2013).

Débora nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, desde criança brincava com instrumentos que inventava. Cresceu ouvindo seu pai tocar cavaquinho nos finais de semana. Aos 8 anos começou a tocar teclado, aos 15 ganhou o seu primeiro violão e aprendeu alguns acordes com um amigo. Rapidamente começou a tocar outras músicas sozinha. Aos 16 criou o projeto de música na escola onde estudava o ensino médio para ministrar aula para os colegas. Aos 17 começou a ministrar aulas em diversas escolas de música.

Bacharela em Administração, formada também em Música/Violão Erudito, Especialista em Formação em Educação a Distância, e Pós-Graduanda em Marketing Digital, trabalhou em várias escolas do ramo, atuando como coordenadora pedagógica e administrativa. Estudou com professores como: Mozart Mello, Ulisses Rocha, Toninho Horta, Márcio Okayama, Lucas Telles, Paulinho Silva e Marcos Suzano.

Em Outubro de 2017, lançou seu terceiro álbum “Histórias” que apresenta uma sonoridade singular e bastante atual, mostrando toda sua versatilidade! Todas as músicas são assinadas pela artista, duas delas compostas em parceria com Zozô Araújo. “Histórias” ainda conta com a participação mais que especial do grande pianista, arranjador e compositor Fernando Moura. As canções “Outro Dia” e “Não Espere” apresentam novas versões e irão surpreender a todos que já as conhecem. As inéditas “Compromisso”, “História”, “Notícias” e “O Que Eu Sinto”, abordam situações cotidianas e pertinentes, um convite aos ouvintes a se tornarem os protagonistas de cada história!


Mais informações >>

275

Este instrumento não possui catálogos disponíveis.

Escolha o tamanho e clique para baixar as fotos deste instrumento musical.

5 comentários
(não publicado)