Violão Elétrico Michael Taurus Venetian VM681DT NA – Cordas de Nylon – Natural

Violão Elétrico Michael Taurus Venetian VM681DT NA – Cordas de Nylon – Natural

Michael > Violão > Violões elétricos > Violão Elétrico Michael Taurus Venetian VM681DT NA – Cordas de Nylon – Natural
Passe o mouse para ampliar

Compartilhe essa página com seus amigos:

Violão Elétrico Michael Taurus Venetian VM681DT NA – Cordas de Nylon – Natural


O Michael Taurus VM681DT Natural (NA) é um violão elétrico construído com matérias-primas selecionadas e timbre encantador, que valoriza ainda mais os arranjos musicais dos violonistas avançados em qualquer estilo!

Este violão com shape Venetian e encordoamento em nylon traz uma combinação diferenciada de madeiras, Spruce e Mahogany, que garantem graves encorpados e agudos expressivos!

O violão Venetian VM681DT possui excelente qualidade sonora seja tocado de maneira acústica ou plugado.Seu captador Piezo produz um sinal sem distorções, potencializando toda a sonoridade do instrumento, e o equalizador Michael, com afinador embutido e controles de volume, graves, médios, agudos e presença, permite uma regulagem perfeita.

É um instrumento musical que valoriza a tocabilidade! Além do braço confortável, vem com Tensor "Dual-Action"que ajusta a curvatura do braço em 2 sentidos, deixando-o ainda mais macio por possibilitar um alinhamento perfeito da escala.

É um violão elétrico bastante bonito. Detalhes como os filetes em ABS, além do cavalete e headstock com design exclusivo Michael, realçam ainda mais o visual.

Adquira o violão elétrico Michael VM681DT e valorize seus arranjos musicais com um instrumento de personalidade e beleza! Qualidade musical e construção de excelente padrão!


Madeiras: combinação de Spruce e Mahogany, perfeito equilíbrio sonoro

O Violão Taurus VM681 DT é construído com tampo em Spruce e laterais e fundo em Mahogany. Estas madeiras realçam o equilíbrio sonoro garantindo sempre o brilho dos agudos e graves encorpados.

Equalizador Michael e captação Piezo: regulagem precisa e sinal de excelente qualidade

O novo equalizador Michael é bastante versátil Vem com afinador digital, botão de phase, visor LCD e controles de volume, graves, médios, agudos e presença que permitem uma regulagem precisa.

Este violão Michael Taurus possui captador Piezo que produz excelente sinal, sem distorções ou perdas! Assim, o músico consegue potencializar todo o timbre do instrumento sempre com muita qualidade.

Além disso, traz também saídas P10/XLR (Balanceada) que proporcionam perfeito encaixe e garantem ótima qualidade de sinal.

Tensor Dual Action: ajuste do braço para melhor tocabilidade

Vem com Tensor "Dual-Action" que ajusta o braço nos 2 sentidos permitindo melhor alinhamento da escala para uma excelente tocabilidade.

Indicação

Indicado para músicos versáteis, que buscam equilíbrio sonoro, visual e durabilidade.

Violão Elétrico Michael Taurus Venetian VM681DT NA – Cordas de Nylon – Natural


Especificações técnicas

Modelo Venetian (Elétrico)
Tampo em Spruce
Laterais e fundo em Mahogany
Escala em Blackwood
Marcadores de escala em “Dot”
Cavalete e Headstock com design Michael
Tensor "Dual-Action"
Filetes em ABS
Equalizador Michael (com afinador digital/ visor LCD/ botão de phase/ controles de volume, graves, médios, agudos e presença
Captador Piezo
Saídas P10/XLR (Balanceada)
Encordoamento nylon (tensão normal)
Bônus: bateria 9V e chave de regulagem do tensor
Cor: Natural (NA)
*Produto sujeito a alteração sem aviso prévio

Violão Elétrico Michael Taurus Venetian VM681DT NA – Cordas de Nylon – Natural


Neste espaço você encontra os vídeos e reviews do Canal Michael e parceiros que mostram todos os detalhes dos instrumentos Michael! Escute a sonoridade, conheça os destaques e as características técnicas.

George Alexandre


Músico por paixão e formação, George Alexandre comanda a Duetos Escola de Música, fundada em 2010, sendo atualmente uma das maiores escolas do Nordeste, com duas sedes, mais de 400 alunos matriculados nos cursos regulares e cursos extras e empregando mais de 20 profissionais. Formado em Música pela Universidade Estadual do Ceará (Uece) e professor licenciado pelo Instituto de Guitarra e Tecnologia (IG&T), George também fez aulas particulares de guitarra e violão com Michel Leme (SP), André Nieri (SP) e Faiska Borges (SP).

Como Diretor da Duetos Escola de Música, já realizou e dirigiu mais de 100 eventos musicais, dentre shows, apresentações de coral, especiais, festivais, esquetes, e até super produções, como os espetáculos “Reinventando a Música” (2011), “Música, Câmera, Ação” (2012), “Retalhos, O Musical” (2015) e “Retalhos, O Musical 2 - A Noite das Premiações” (2017), sendo os dois últimos sucesso de público e crítica, considerado um marco na história do teatro musical cearense, estrelado pelos alunos da Duetos.

Foi o primeiro bolsista do Estúdio de Gravação da Universidade Estadual do Ceará e hoje produz diversos artistas em seu próprio estúdio, além de lecionar cursos de Produção Musical e HomeStudio.

No cenário nacional, já atuou como SideMan de grandes artistas como Suely Façanha, Missionário Shalom, Simony, Nasi (Ira), Marcelo Bonfa (Legião Urbana), Claudio Zoli, Afonso Nigro, Simony, Leo Jaime, dentre outros. A paixão pela música sempre fez com que George buscasse viver disso e hoje divide seu tempo como músico, professor, produtor e empresário.


Mais informações >>

275

Este instrumento não possui catálogos disponíveis.

Escolha o tamanho e clique para baixar as fotos deste instrumento musical.

6 comentários
(não publicado)