Guitarra HB Michael Jazz Action GM1159 MBK – Metallic Black

Michael > Guitarra > Semi acústica > Guitarra HB Michael Jazz Action GM1159 MBK – Metallic Black
Passe o mouse para ampliar

Compartilhe essa página com seus amigos:

Guitarra HB Michael Jazz Action GM1159 MBK – Metallic Black


A guitarra HB Michael Jazz Action GM1159 é uma semiacústica Hollowbody 335 de visual impactante, que oferece um timbre bastante equilibrado para garantir excelentes riffs e solos aos guitarristas mais exigentes.

A Jazz Action GM1159 é uma belíssima guitarra, construída com matérias-primas selecionadas. Oferece corpo de laminado em Maple, braço colado em Hard Maple e escala em Rosewood, combinação de madeiras que deixa o timbre com excelente aveludado e ótimo sustain.

Esta guitarra semiacústica possui 2 captadores Open humbucker Vintage cromados que valorizam o brilho sonoro e a potência, proporcionando um ótimo equilíbrio entre agudos e graves. Oferecem ainda circuito com 2 volumes e tones para uma regulagem ainda mais precisa da projeção e da timbragem.

A GM1159 é uma guitarra de excelente pegada! Além de braço confortável, que garante perfeito encaixe dos dedos, já vem com trastes Extra-Jumbo para melhor tocabilidade.

Outro destaque é sua excelente afinação e tocabilidade. Esta guitarra semiacústica da Michael já vem com tensor Dual Action, recurso que garante perfeito alinhamento da escala, além disso, suas tarraxas blindadas oferecem excelente estabilidade das cordas.

A Jazz Action possui um visual impactante, que irá agradar os guitarristas clássicos e também os contemporâneos. Detalhes como o filete ABS múltiplo na lateral do corpo e headstock, além dos marcadores de escala em paralelogramo em madrepérola deixam a guitarra ainda mais bonita! Possui ainda cor com brilho diferenciado, que valoriza o instrumento.

Adquira a guitarra HB Michael Jazz Action GM1159 MBK e tenha em mãos um instrumento refinado, de alto padrão sonoro, pronto para garantir aos admiradores do Jazz, Blues, Rock, entre outros, a melhor sonoridade. Excelente aveludado e brilho intenso, sempre com ótimo sustain!

Esta guitarra está disponível também na cor WR (Wine Red).

Vem ainda com cabo e chaves de regulagem de bônus!

CORPO EM MAPLE, BRAÇO COLADO EM HARD MAPLE E ESCALA EM ROSEWOOD! COMBINAÇÃO DE MADEIRAS QUE COMBINAM BRILHO E AVELUDADO

A Guitarra Michael GM1159 é construída com corpo em laminado em Maple, braço colado em Hard escala em Rosewood. Esta combinação de madeiras permite excelente aveludado, sem comprometer o brilho, além de ótima sustain e definição

2 CAPTADORES OPEN HUMBUCKER VINTAGE CROMADOS!

Um dos principais destaques da Jazz Action GM1159 são os 2 captadores Humbucker Vintage cromados. No geral, as guitarras semiacústicas já possuem um som aveludado por natureza. A escolha destes captadores ajudam a valoriza mais brilho, deixando a guitarra ainda mais versátil. Assim, ela valoriza tando os admiradores do Jazz e do Blues, mas também os do Rock, que curtem um som mais rasgado!

CONFORTO: TENSOR DUAL ACTION E BRAÇO CONFORTÁVEL PARA MELHOR TOCABILIDADE!

A Guitarra HB Michael Jazz Action GM1159 possui braço colado e oferece tocabilidade macia! A escala é em Rosewood e os trastes são modelo “Extra Jumbo”, que proporciona conforto aos guitarristas dinâmicos.

Além disso, traz o Tensor Dual Action, sistema que regula a curvatura do braço em 2 sentidos garantindo melhor alinhamento da escala.

Guitarra HB Michael Jazz Action GM1159 MBK – Metallic Black


Especificações técnicas

Guitarra modelo Semiacústica Hollowbody 335,
Corpo: Laminado de Maple,
Braço (colado): Hard Maple,
Escala: Rosewood,
Trastes: 22 Extra-Jumbo,
Marcadores de escala: Paralelogramos em madrepérola
Captadores: 02 Open Humbucker Vintage cromados,
Filete: ABS múltiplo na lateral do corpo e headstock,
Tensor: Dual Action,
Circuito: 2 volumes e 2 tones
Chave seletora: 03 posições,
Bônus:Acompanham cabo e chaves de regulagens.
Cores: Black (MBK) e Wine Red (WR)

Guitarra HB Michael Jazz Action GM1159 MBK – Metallic Black


Neste espaço você encontra os vídeos e reviews do Canal Michael e parceiros que mostram todos os detalhes dos instrumentos Michael! Escute a sonoridade, conheça os destaques e as características técnicas.

Dino Rangel - Solo


Dino Rangel estudou com Sergio Benevenuto e Yan Guest e pouco tempo depois foi pra Nova lorque tocar com grupos brasileiros. Lá também começou a ter aulas com guitarristas de jazz e ao regressar ao Brasil em 1991, começou sua carreira profissional.

Estudou música com grandes nomes que contribuíram com sua formação musical. Entre eles, podemos destacar “Harmonia e Improvisação” com Sergio Benevenuto, “Harmonia e Arranjo” com Ian Guest, “Improvisação” com John Abercrombie e Mike Stern, além de “Percepção Musical” no Conservatório de Música de Niterói com a professora Maria Isis.

Sua carreira é recheada de participações em shows e projetos musicais dentro e fora do Brasil. Excursionou por vários países da Europa com o grupo Brasiliana e participou de shows e gravações com grandes artistas como Guinga, Léo Gandelman, Arthur Maia, Gilson Peranzzetta, Fred Martins, Marvio Ciribeli, Beth Bruno, Ednardo, Baby do Brasil, Ithamara Koorax, Marcel Powell, entre outros.

Em 2001, participou do cd “Jazz From Brasil”, compilação do jornalista e produtor Arnaldo De Souteiro,com a faixa Antígua (Tom Jobim), junto de Eumir Deodato, Cláudio Roditi e Ithamara Koorax, lançado no Japão, Europa e EUA, indicado para o GRAMMY como melhor álbum Latin Jazz.

Fez parte também da compilação do 6º “Compasso, Samba &Choro”(2003) da gravadora Biscoito Fino e foi selecionado em 2º lugar no edital da Niterói Discos(2006) para gravar seu 2º cd solo, ao lado de Ronaldo do Bandolim, Rogério Souza e Luiz Alves. Participou ainda do projeto “Conexões Musicais França-Brasil” em homenagem a Django Reinhardt no CCBB-RJ.

Como professor de guitarra, Dino Rangel divulga seu conhecimento em diversas partes do Brasil. Participou da 29ª Oficina de Música de Curitiba (2011), da Oficina de Música Sesi Uberaba, além de Práticas de Conjunto no festival de jazz de Guramiranga (2013), entre outros.

Escolheu ser um artista Michael por ter gostado bastante dos novos lançamentos das guitarras e violões que proporcionam muito conforto nos timbres e na afinação para os trabalhos que vem realizando. Além disso, o acabamento dos instrumentos está em excelente padrão, afirma o músico!

Sobre a Guitarra Michael LP Strike Custom GM755, Dino curte a construção, a perfeita afinação e a incrível possibilidade de combinação de timbres que permite tocar vários estilos.

A carreira sólida de Dino Rangel repercute bastante no meio musical. Em 2010, foi eleito pela revista Heavy Metal Brasil um dos 30 melhores guitarristas do Brasil.



Mais informações >>

275

Este instrumento não possui catálogos disponíveis.

Escolha o tamanho e clique para baixar as fotos deste instrumento musical.

6 comentários
(não publicado)