Guitarra HB Michael Jazz Action GM1159 WR – Wine Red

Guitarra HB Michael Jazz Action GM1159 WR – Wine Red

Michael > Guitarra > Semi acústica > Guitarra HB Michael Jazz Action GM1159 WR – Wine Red
Passe o mouse para ampliar

Compartilhe essa página com seus amigos:

Guitarra HB Michael Jazz Action GM1159 WR – Wine Red


A guitarra semiacústica HB Michael Jazz Action GM1159N WR é um instrumento de alto padrão, que garante riffs encorpados e dedilhados com belíssimo aveludado. É um modelo Hollowbody 335, admirada por guitarristas de todos os estilos musicais, seja os de vanguarda quanto os clássicos.

A Jazz Action GM1159N é uma belíssima guitarra, que possui cor metálica vermelha impactante, além de matérias-primas selecionadas. Oferece corpo de laminado em Maple, braço colado em Hard Maple e escala em Rosewood, combinação de madeiras que deixa o timbre com excelente aveludado e ótimo sustain.

Esta guitarra semi-acústica possui 2 captadores Open humbucker Vintage cromados, excelentes parar valorizarem o brilho sonoro e a potência, garantindo excelente equilíbrio entre agudos e graves. Oferece ainda circuito com 2 volumes e 2 tones para uma regulagem ainda mais precisa da projeção e da timbragem.

A GM1159N é uma guitarra de excelente pegada! Além de braço confortável, que garante perfeito encaixe dos dedos, já vem com trastes Extra-Jumbo para melhor tocabilidade.

Outro destaque é sua excelente afinação, além do conforto. Esta guitarra semi-acústica da Michael já vem com tensor Dual Action, recurso que garante perfeito alinhamento da escala, além disso, suas tarraxas blindadas oferecem excelente estabilidade das cordas.

A Jazz Action possui um visual impactante, que irá agradar qualquer guitarrista. Detalhes como o filete ABS múltiplo na lateral do corpo e headstock, além dos marcadores de escala paralelogramo (madrepérola) deixam a guitarra ainda mais bonita!

Adquira a guitarra HB Michael Jazz Action GM1159N WR e tenha em mãos um instrumento refinado, de alto padrão sonoro, pronto para garantir aos admiradores do Jazz, Blues, Rock, entre outros, a melhor sonoridade. Som cheio e brilho intenso, sempre com ótimo sustain!

Esta guitarra está disponível também na cor BK (Black).

Vem ainda com cabo e chaves de regulagem de bônus!

CORPO EM MAPLE, BRAÇO COLADO EM HARD MAPLE E ESCALA EM ROSEWOOD! COMBINAÇÃO DE MADEIRAS QUE COMBINAM BRILHO E AVELUDADO

A Guitarra Michael GM1159N é construída com corpo em laminado em Maple, braço colado em Hard escala em Rosewood. Esta combinação de madeiras permite excelente aveludado, sem comprometer o brilho, além de ótimo sustain e definição

2 CAPTADORES OPEN HUMBUCKERVINTAGE CROMADOS!

Um dos principais destaques da JazzAction GM1159 são os 2 captadores Humbucker Vintage cromados. No geral, as guitarras semiacústicas já possuem um som aveludado por natureza. A escolha destes captadores ajudam a valoriza mais brilho, deixando a guitarra ainda mais versátil. Assim, ela valoriza tanto os admiradores do Jazz e do Blues, mas também os do Rock, que curtem um som mais rasgado!

CONFORTO: TENSOR DUAL ACTION E BRAÇO CONFORTÁVEL PARA MELHOR TOCABILIDADE!

A Guitarra HB Michael Jazz Action GM1159 possui braço colado e oferece tocabilidade macia! A escala é em Rosewood e os trastes são modelo “Extra Jumbo”, que proporciona conforto aos guitarristas dinâmicos.

Além disso, traz o Tensor Dual Action, sistema que regula a curvatura do braço em 2 sentidos garantindo melhor alinhamento da escala."

Guitarra HB Michael Jazz Action GM1159 WR – Wine Red


Especificações técnicas

Guitarra modelo Semiacústica Hollowbody 335,
Corpo: Laminado de Maple,
Braço (colado): Hard Maple,
Escala: Rosewood,
Trastes: 22 Extra-Jumbo,
Marcadores de escala: Paralelogramos em madrepérola
Captadores: 02 Open Humbucker Vintage cromados,
Filete: ABS múltiplo na lateral do corpo e headstock,
Tensor: Dual Action,
Circuito: 2 volumes e 2 tones
Chave seletora: 03 posições,
Bônus:Acompanham cabo e chaves de regulagens.
Cores: Black (BK) e Wine Red (WR)

Guitarra HB Michael Jazz Action GM1159 WR – Wine Red


Neste espaço você encontra os vídeos e reviews do Canal Michael e parceiros que mostram todos os detalhes dos instrumentos Michael! Escute a sonoridade, conheça os destaques e as características técnicas.

Fabinho Gonçalves


Fabinho Gonçalves (MG) é mais um nome forte que vem fortalecer o time dos Artistas Michael. Ele irá utilizar as guitarras Jazz Action GM1159 e a Power Advanced GM237, nos palcos de todo o Brasil!

Guitarrista, violonista e produtor musical, Fabinho tem atuado como músico profissional há 20 anos, sendo um dos mais diferenciados e influentes instrumentistas do país. Também tem experiência de 12 anos como professor de música, dando aulas particulares e ensinando em escolas, além de realizar oficinas e workshops.

Já dividiu palco com nomes de sucesso do Brasil e do exterior, participando também de mais de 200 álbuns. Entre os grandes nomes que já trabalhou podemos citar Toninho Horta, Ed Motta, César Menotti e Fabiano, Marku Ribas, Jonathan Crayford, Célio Balona, Aretha Marcos, Victor e Léo, Eduardo Costa, Dudu Braga, Robert Clay, Aldrin Gandra, Ramon Braga, Beethoven Júnior, Eneias Xavier, Marcus Abjaud, Ezequiel Lima e Esdra Nenem, entre outros.

Fabinho Gonçalves já gravou com os produtores Pinocchio, Julinho Teixeira e Cesar, grandes referências no Brasil. Tocando Jazz e MPB, o músico já participou também de grandes turnês pela Europa, Estados Unidos, Nova Zelândia e países da América do Sul.

Atualmente, está focado no seu projeto de música instrumental e tem feito produção musical de vários CDs e DVDs de estilos variados.

Referência em virtuosismo e musicalidade, o músico é mais um multi-instrumentista talentoso que levará o nome da Michael para todos os cantos do país. Seja bem-vindo ao time dos Artista Michael!



Mais informações >>

275

Este instrumento não possui catálogos disponíveis.

Escolha o tamanho e clique para baixar as fotos deste instrumento musical.

15 comentários
(não publicado)