VIOLÃO ELÉTRICO MICHAEL TAURUS FOLK VM921DTC MH – CORDAS DE AÇO – MAHOGANY

VIOLÃO ELÉTRICO MICHAEL TAURUS FOLK VM921DTC MH – CORDAS DE AÇO – MAHOGANY

Michael > Violão > Violões elétricos > VIOLÃO ELÉTRICO MICHAEL TAURUS FOLK VM921DTC MH – CORDAS DE AÇO – MAHOGANY
Passe o mouse para ampliar

Compartilhe essa página com seus amigos:

VIOLÃO ELÉTRICO MICHAEL TAURUS FOLK VM921DTC MH – CORDAS DE AÇO – MAHOGANY


O violão Michael Taurus VM921DTC MH (Mahogany) é um violão de alta qualidade, construído com excelentes matérias-primas e ótimo padrão sonoro!

Este violão folk possui uma combinação de madeira de nobres. O cavalete e escala são em Blackwood e o tampo, laterais e fundo em Mahogany, matéria-prima que garante graves imponentes e agudos com brilho intenso

O Michael Taurus VM921DTC possui ótimo padrão sonoro seja tocado de maneira acústica ou plugado. Seu captador Piezo garante sinal de qualidade, sem ruídos e distorções, além disso, o equalizador Michael de 4 bandas permite regulagem precisa das frequências, potencializando seus arranjos musicais em qualquer estilo sonoro.

Oferece ainda afinador digital cromático embutido de ótima qualidade para uma regulagem precisa e prática.

O VM921DTC MH é um violão elétrico com cutaway, corte no corpo para o violonista ter acesso facilitado às notas mais agudas, permitindo o músico criar arranjos ainda mais versáteis. Possui também tensor "Dual Action”, recurso que ajusta o braço em duas posições, proporcionando mais conforto na hora de tocar devido ao perfeito alinhamento da escala.

Destaca-se também por sua beleza. Detalhes como o escudo “Gota” (DropStyle), o cavalete e headstock com design exclusivo Michael e os filetes ABS realçam a beleza do instrumento! Vale ressaltar também seu aspecto amadeirado, que encanta os violonistas mais exigentes. Experimente!

MAHOGANY E BLACKWOOD: MADEIRAS NOBRES! EQUILÍBRIO!

O violão elétrico VM921DTC MH traz tampo, laterais e fundo em Mahogany, além de cavalete e escala em Blackwood, madeiras nobres que valorizam o peso dos graves e o brilho dos agudos. Elas valorizam a beleza do instrumento e elevam o padrão sonoro garantindo pressão aos acordes e brilho aos dedilhados.

EQUALIZADOR MICHAEL E CAPTAÇÃO PIEZO: REGULAGEM PRECISA E SINAL DE EXCELENTE QUALIDADE.

O equalizador Michael de 4 bandas oferece versátil regulagem das frequências e projeção de alta qualidade devido ao seu botão de phase e controles de volume, graves, médios, agudos e presença.

Possui ainda afinador embutido com visor LCD para monitorar mais fácil em ambientes escuros.

Este violão Michael Taurus vem com captador Piezo que produz excelente sinal , sem distorções ou perdas! Assim, o músico consegue potencializar todo o timbre do instrumento, sempre com muita qualidade.

Além disso, traz também saída P10 que permitem perfeito encaixe e garantem ótima qualidade de sinal.

TENSOR DUAL ACTION E CORPO COM CUTAWAY

O violão VM921DTC possui cutaway, corte diferenciado no corpo do instrumento que facilita o acesso às casas mais agudas! Oferece também Tensor Dual-Action, sistema que regula a curvatura do braço em 2 posições para o melhor alinhamento da escala.

VIOLÃO ELÉTRICO MICHAEL TAURUS FOLK VM921DTC MH – CORDAS DE AÇO – MAHOGANY


Especificações técnicas

Violão Modelo Folk com cutaway (elétrico)
Tamanho 4/4 – 41” / 104cm
Tampo Mahogany
Braço Mahogany
Laterais e fundo Mahogany
Escala e cavalete Blackwood
Marcadores de escala Dot
Cavalete e headstock com design Michael
Escudo Gota (Drop Style)
Tensor Dual Action
Filete ABS
Equalizador Michael de bandas (com afinador cromático)/ Visor LCD/ Botão de phase/ controles de volume, graves, médios, agudos e presença)
Captador Piezo
Saída P10
Encordoamento Aço (calibre: .011/.052)
Bônus Bateria 9v e chave de regulagem do tensor)
Cor: Mahogany (MH)
*Produto sujeito a alteração sem aviso prévio

VIOLÃO ELÉTRICO MICHAEL TAURUS FOLK VM921DTC MH – CORDAS DE AÇO – MAHOGANY


Neste espaço você encontra os vídeos e reviews do Canal Michael e parceiros que mostram todos os detalhes dos instrumentos Michael! Escute a sonoridade, conheça os destaques e as características técnicas.

Luana Camarah - Banda Malta


Luana Camarah é uma cantora e multi-instrumentista de grande talento, que se destaca por sua personalidade forte e marcante. Nasceu em Taubaté (SP) e já canta profissionalmente há mais de 12 anos.

Sua trajetória musical começou cedo, influenciada pelos pais (sua mãe era cantora gospel e seu pai sambista). Luana chegou a cantar na igreja, mas a partir da adolescência passou a se interessar por rock, seu estilo preferido.

A musicista toca bateria, violão, baixo e guitarra. Destaca-se também pelo seu vocal potente e por suas excelentes composições, talentos que fazem dela uma artista completa.

Um dos grandes momentos da sua trajetória foi a participação no programa “The Voice Brasil, da Rede Globo, em 2013. Neste reality show a artista chegou até a semifinal, fato que trouxe ainda mais visibilidade para sua carreira.

Apesar de algumas participações “solo”, Luana esteve a frente da banda de rock Turne, de 2005 a 2016. Agora a cantora inicia uma nova etapa na sua carreira junta a banda Malta, vencedora do 1ª Super Star, reality show da Rede Globo. Ela venceu o concurso promovido pela grupo e se tornou a mais nova vocalista.

Luana Camarah faz parte do time de Artistas Michael! Ela utiliza os violões VM925DT VS (Sunburst Satin) e VM921DTC MH (Mahogany), além da guitarra LP GM750N CS (Cherry Sunburst), instrumentos que irão acompanhá-la nos palcos e estúdios do Brasil.


Mais informações >>

275

Este instrumento não possui catálogos disponíveis.

Este produto não possui fotos disponíveis.

11 comentários
(não publicado)