VIOLÃO ELÉTRICO MICHAEL GALAXY FOLK VM925DT MH - CORDAS DE AÇO - MAHOGANY

Michael > Violão > Violões elétricos > VIOLÃO ELÉTRICO MICHAEL GALAXY FOLK VM925DT MH - CORDAS DE AÇO - MAHOGANY
Passe o mouse para ampliar

Compartilhe essa página com seus amigos:

VIOLÃO ELÉTRICO MICHAEL GALAXY FOLK VM925DT MH - CORDAS DE AÇO - MAHOGANY


O violão elétrico Michael Galaxy VM925DT MH (Mahogany) é um violão de visual arrebatador, construído com matérias-primas e componentes de excelência. É um modelo folk que se destaca pelo ótimo sustain e timbre encorpado, valorizando os arranjos musicais dos violonistas mais exigentes nos mais diversos estilos.

O violão VM925DT da linha Galaxy destaca-se pela sonoridade de excelente qualidade. Sua combinação de madeiras de ótimo padrão, com tampo, laterais e fundo e Mahogany, além de escala e cavalete em Rosewood, valoriza a projeção sonora, garantindo graves encorpados e agudos brilhantes, que realçam qualquer sonoridade.

O VM925DT MH possui componentes de ótima qualidade! Oferece captador Piezo, que produz excelente sinal, e equalizador Michael SE-40, com 4 bandas, para ajustar as frequências sonoras com precisão e tranquilidade.

É um violão bastante bonito. Além do seu belíssimo acabamento amadeirado, em tom escuro, já vem com marcadores de escala em madrepérola, cavalete e headstock com design exclusivo Michael, escudo Flower Decorado e filetes múltiplos na lateral do corpo e do headstock, detalhes que elevam o padrão visual do instrumento.

Para melhor tocabilidade, o VM925DT MH vem também com o tensor Dual Action, recurso ideal para ajustar a curvatura do braço nos dois sentidos, melhorando o alinhamento da escala.

O Galaxy VM925 DT oferece ainda afinador embutido com função mute para afinar com discrição e garantir praticidade aos músicos, além de bateria 9v e chave de regulagem de tensor.

Adquira o violão elétrico Michael Galaxy Folk VM925DT MH (Mahogany) e tenha um instrumento de alto padrão, pronto para garantir alta performance nos palcos e estúdios.

MADEIRAS: MAHOGANY COMBINADO COM ROSEWOOD!

O violão elétrico Galaxy VM925DT MH traz como diferencial seu tampo, laterais e fundo em Mahogany, madeira de alto padrão, que garante ótima projeção sonora, sustain e equilíbrio das frequências. O cavalete e escala são construídos em Rosewood, outra matéria-prima nobre.

CAPTAÇÃO PIEZO E EQUALIZADOR MICHAEL SE-40: SINAL DE QUALIDADE E AJUSTE VERSÁTIL DAS FREQUÊNCIAS!

O Michael Galaxy VM925DT possui equalizador Michael SE-40 de 4 bandas e afinador cromático embutido. Este componente vem com botão de phase, além de controles de volume, graves, médios, agudos e presença.

Possui saída P10, além de visor LCD para monitorar facilmente em ambientes escuros!

O violão VM925DT vem ainda com captação Piezo! É a garantia de um sinal de alta qualidade, sem perdas ou distorções, que potencializa todo o timbre do instrumento.

TENSOR DUAL ACTION PARA MELHOR TOCABILIDADE

Oferece Tensor Dual Action, recurso que permite ajuste do braço em dois sentidos, melhorando o alinhamento da escala. O resultando é uma tocabilidade ainda mais confortável.

VIOLÃO ELÉTRICO MICHAEL GALAXY FOLK VM925DT MH - CORDAS DE AÇO - MAHOGANY


Especificações técnicas

Violão Modelo Folk (elétrico)
Tamanho 4/4 – 41” / 104cm
Tampo Mahogany
Braço Mahogany
Laterais e fundo Mahogany
Escala e cavalete Rosewood
Marcadores de escala Madrepérola
Cavalete e headstock Design Michael
Escudo Flower Decorado
Tensor Dual Action
Filete ABS múltiplo do corpo / ABS na lateral da escala headstock
Equalizador Michael SE-40 de bandas (com afinador cromático)/ Visor LCD/ Botão de phase/ controles de volume, graves, médios, agudos e presença)
Captador Piezo
Saída P10
Encordoamento Aço (calibre: .011/.052)
Bônus Bateria 9v e chave de regulagem do tensor
Cor: Mahogany (MH)

VIOLÃO ELÉTRICO MICHAEL GALAXY FOLK VM925DT MH - CORDAS DE AÇO - MAHOGANY


Neste espaço você encontra os vídeos e reviews do Canal Michael e parceiros que mostram todos os detalhes dos instrumentos Michael! Escute a sonoridade, conheça os destaques e as características técnicas.

Mylena Jardim


Mylena Jardim nasceu em 13 de maio de 1999, em Belo Horizonte/MG. A cantora começou sua carreira cedo. Aos 5 anos já se apresentava na igreja que sua família frequentava. Logo depois, aos 12 anos, ganhou o primeiro violão e, com ele, a paixão por cantar e compor só aumentou.

Um pouco mais tarde, aos 15 anos, a cantora apresentou-se em diversos bares e festas organizados na sua cidade natal e nas imediações. A voz potente, o talento indiscutível e os covers com “pegada pop”, sempre fizeram Mylena se destacar.

A fama e o sucesso tiveram início em fevereiro de 2016, quando o compositor Celso Adolfo a apresentou ao empresário Vicente Gomes. Rapidamente, o empresário percebeu o potencial da jovem, produziu duas faixas autorais de Mylena e, junto ao produtor musical Luan Silva, fez um novo arranjo e regravou a música “Casanova”, originalmente cantada por Ritchie, um ícone dos anos 80, que se emocionou ao ouvir a artista e salientou: “Fiquei muito impressionado com a voz e interpretação dela. Essa moça canta de verdade, foge do original, uma maravilha. Tudo de bom”

Vicente destaca: “A Mylena, pra mim, transcende tudo. Ela é uma criança mulher, canta com coração, escreve com comoção e transborda emoção junto ao sentimento. Uma mulher, com 17 anos e dona de um talento indiscutível. Podemos afirmar que ela é uma diva. Ela está pronta!”

E realmente estava pronta. O empresário não hesitou em inscrever a jovem no talent show “The Voice Brasil”, exibido pela Rede Globo. Desde o início, ela foi uma das vozes mais marcantes e disputadas da temporada. O reconhecimento veio rápido e Mylena sagrou-se campeã da 5º edição.

Michel Teló, cantor e compositor fez questão de frisar que “com tão pouca idade, ela mostra tanta experiência ao conduzir uma música. A sensibilidade que ela tem de alterar o timbre vocal em momentos determinados é impressionante. A potência vocal dessa menina é fascinante!”

Durante sua trajetória no programa, Mylena se destacava a cada fase e se apresentou com sucessos da música brasileira e hits internacionais. Lulu Santos, que também é cantor e compositor, ressaltou que “a voz dela é extremamente brilhante. O tamanho do talento vocal e o que ela consegue fazer com a voz é impressionante”.

Mais informações >>

275

Este instrumento não possui catálogos disponíveis.

Este produto não possui fotos disponíveis.

20 comentários
(não publicado)