GUITARRA STRATO MICHAEL STONEHENGE GM222N LG – LIGHT GREEN

Michael > Guitarra > ST Michael Stonehenge > GUITARRA STRATO MICHAEL STONEHENGE GM222N LG – LIGHT GREEN
Passe o mouse para ampliar

Compartilhe essa página com seus amigos:

GUITARRA STRATO MICHAEL STONEHENGE GM222N LG – LIGHT GREEN


A Stonehenge GM222N LG (Light Green) é uma guitarra com visual impactante, timbre matador e com uma potência sonora que irá agradar os guitarristas mais exigentes.


É um modelo strato standard com vários destaques. Podemos citar a madeira em Solidwood, que garante ótimo sustain, além do braço e da escala em Hard Maple, matéria-prima que permite excelente encaixe e ótimo deslizar no braço.

Outro recurso importante da Michael Stonehenge é a presença dos trastes Extra-Jumbo. Eles garantem excelente afinação, deixando a pegada ainda mais firme, principalmente, para os guitarristas que curtem velocidade.

A Michael GM222N LG possui um visual arrebatador! Podemos citar o acabamento do braço e escala em Vintage Gloss, um envernizado estiloso e de alto padrão, além de sua cor verde diferenciada. Outro ponto de destaque é seu escuto Mint Green, que valoriza ainda mais o estilo clássico, deixando a guitarra ainda mais bonita.

Seus 3 captadores Single Coil garantem ótima projeção sonora, valorizando ainda mais o timbre e a definição. Possui também 2 tones e 1 volume para regulagem e controle precisos.

Escolha a guitarra Michael Stonehenge GM222N, um instrumento feito para músicos de personalidade, que se inspiram nos maiores ícones do rock inglês!

COMBINAÇÃO DE MADEIRA: CORPO EM SOLIDWOOD (BASSWOOD) E BRAÇO HARD MAPLE

A Stonehenge GM222N LG (Light Green) possui corpo em solidwood (Basswood), além de escala e braço em Hard Maple, madeiras de ótima qualidade que garantem um timbre equilibrado e ótima mecânica.

ACABAMENTO VINTAGE: COR LIGHT GREEN, ALÉM DE BRAÇO E ESCALA COM VINTAGE GLOSS E ESCUDO MINT-GREEN

A Michael Stonehenge possui acabamento vintage diferenciado. Destaca-se o envernizado Vintage Gloss do braço e escala, que valoriza o aspecto clássico, além da sua cor Light Green, um verde claro, com visual incrível! Vale ressaltar também o seu escuro Mint Green, que deixa a guitarra ainda mais bonita!

TRASTES EXTRA-JUMBO: ÓTIMA TOCABILIDADE EM TODAS AS CASAS

A GM222N já vem com trastes Extra-Jumbo, excelente recurso para garantir uma tocabilidade de alto padrão, valorizando ainda mais a precisão dos acordes!

GUITARRA STRATO MICHAEL STONEHENGE GM222N LG – LIGHT GREEN


Especificações técnicas

Guitarra Modelo ST (Strato)
Corpo Solidwood (Basswood)
Braço e escala Hard Maple com acabamento Vintage Gloss
Escudo Mint Green
Captadores 3 Single Coil
Controles 1 volume e 2 tones
Chave 5 posições
Trastes Extra-Jumbo
Tensor Dual Action
Tarraxas Blindadas cromadas
Marcadores de escala Dot
Ponte Standard (Tremolo)
Bônus Cabo e chaves de regulagem
Cor Light Green (LG)

GUITARRA STRATO MICHAEL STONEHENGE GM222N LG – LIGHT GREEN


Neste espaço você encontra os vídeos e reviews do Canal Michael e parceiros que mostram todos os detalhes dos instrumentos Michael! Escute a sonoridade, conheça os destaques e as características técnicas.

George Alexandre


Músico por paixão e formação, George Alexandre comanda a Duetos Escola de Música, fundada em 2010, sendo atualmente uma das maiores escolas do Nordeste, com duas sedes, mais de 400 alunos matriculados nos cursos regulares e cursos extras e empregando mais de 20 profissionais. Formado em Música pela Universidade Estadual do Ceará (Uece) e professor licenciado pelo Instituto de Guitarra e Tecnologia (IG&T), George também fez aulas particulares de guitarra e violão com Michel Leme (SP), André Nieri (SP) e Faiska Borges (SP).

Como Diretor da Duetos Escola de Música, já realizou e dirigiu mais de 100 eventos musicais, dentre shows, apresentações de coral, especiais, festivais, esquetes, e até super produções, como os espetáculos “Reinventando a Música” (2011), “Música, Câmera, Ação” (2012), “Retalhos, O Musical” (2015) e “Retalhos, O Musical 2 - A Noite das Premiações” (2017), sendo os dois últimos sucesso de público e crítica, considerado um marco na história do teatro musical cearense, estrelado pelos alunos da Duetos.

Foi o primeiro bolsista do Estúdio de Gravação da Universidade Estadual do Ceará e hoje produz diversos artistas em seu próprio estúdio, além de lecionar cursos de Produção Musical e HomeStudio.

No cenário nacional, já atuou como SideMan de grandes artistas como Suely Façanha, Missionário Shalom, Simony, Nasi (Ira), Marcelo Bonfa (Legião Urbana), Claudio Zoli, Afonso Nigro, Simony, Leo Jaime, dentre outros. A paixão pela música sempre fez com que George buscasse viver disso e hoje divide seu tempo como músico, professor, produtor e empresário.


Mais informações >>

275

Este instrumento não possui catálogos disponíveis.

Este produto não possui fotos disponíveis.

1 comentários
(não publicado)