BATERIA ELETRÔNICA MICHAEL DDM-120

BATERIA ELETRÔNICA MICHAEL DDM-120

Michael > Bateria > Bateria Eletrônica > BATERIA ELETRÔNICA MICHAEL DDM-120
Passe o mouse para ampliar

Compartilhe essa página com seus amigos:

BATERIA ELETRÔNICA MICHAEL DDM-120


A Bateria eletrônica DDM-120 é o novo lançamento da Michael! Construída com alto padrão de qualidade, durabilidade e resistência, o instrumento faz toda diferença para os bateristas que gostam de dinâmica e versatilidade.

Além de compacta, ocupa pouco espaço nos ambientes e seu rack dobrável de alumínio (preto) é bastante estável, além de permitir montá-lo com extrema facilidade. Outro destaque são as peles em mesh-head, aros com ajuste de tensão da pele e estantes girafas permitindo melhor ergonomia na hora de tocar.
A facilidade para acessar as funções do módulo,  permitindo um ajuste rápido e preciso do instrumento também é outro fator que encanta o músico. Os pads resistentes trazem excelente resposta e permitem uma dinâmica musical perfeita até mesmo aos bateristas de pegada mais intensa.

A DDM-120 permite uma experiência mais intensa e sonoridade muito próxima à de uma bateria acústica.


Além disso, ela possui ritmos brasileiros e presets editáveis, para que o músico possa personalizar de acordo com suas preferências.

Trigger na borda do pad

Dessa forma eles evitam disparos acidentais em níveis mais altos.

Pads em Mesh Heads

Um dos principais destaques é esse, afinal essa característica proporciona resposta mais próxima de uma bateria acústica.

BATERIA ELETRÔNICA MICHAEL DDM-120


Especificações técnicas

• Módulo:
- Vozes: 697 sons
- 20 kits pré-definidos e 20 kits de usuário (Personalisáveis)
- Canções: 55 canções de acompanhamentos, Drum On/Off, Accomp On/Off
- Efeitos: Reverb, Compressor, Equalizador com processador DSP
- Equalizador de 4 bandas, controles em tempo real
- Metrônomo: On/Off, Tempo Voz, Compasso, Tap Tempo
- Menu de ajustes: Back Volume, Master Tune, Local, Fader FX Setup, Fader Mid Setup, Advanced (Sensitivity, Headroom, Trigger Curve, Auto Crosstalk, Midi Note Send, Rim Velocity, Pedal, Split Point), Reset
- Edição de Pad, Voz, Volume, Pan Pitch, Reverb
- Gravação: 15 músicas
- Visor: Black-light LCD, 2 Linhas X16 Caracteres
- Alimentação 12V DC
- Conexões Auxiliares: Fone de ouvido, Line In, Line Out (L/R), USB, Power, Trigger X2 Externo
- Novos recursos: 6 faders em três modos: controle de volume do pad em tempo real, controle FX (Reverb, compressor e equalizador de 4 bandas), controle MIDI. Kit com função de loop, pedal de chimbal de 5 estágios

Configuração
• Rack:
- Dobrável com Tubulações de alumínio (pretas)

• Pads
- 3 tons 8” pol. (Tom com borda), MESH-HEAD
- 1 Caixa 10” pol. (com canto em camadas,) MESH-HEAD
- 2 Pratos 12” pol. Dualzone (com borda & choke)
- 1 chimbal (Hi-Hat) 8”

• Pedais:
- 1 pedal de controle do Chimbal
- 1 Bumbo

• Estante:
- 3 Estante de pratos tipo girafas

• Conexões:
- HeadPhone
- Line out L / Mono, Line out R
- Line In
- Exit 1
- Exit 2
- USB

Entradas Trigger
• Fonte de alimentação 1 unidade (12V - AC - Bivolt)
• Manual (Português)


BATERIA ELETRÔNICA MICHAEL DDM-120


Neste espaço você encontra os vídeos e reviews do Canal Michael e parceiros que mostram todos os detalhes dos instrumentos Michael! Escute a sonoridade, conheça os destaques e as características técnicas.

Alex Curi - Sequaz


Nascido em 21 de outubro de 1979, no Rio de Janeiro, Alessandro Benedettini Curi, mais conhecido como Alex Curi, descobriu sua paixão pela música aos 6 anos de idade, incentivado pelo pai, Ronaldo Curi (também Músico e Diretor de Tv), quando lhe deu a primeira bateria.

Influenciado desde cedo por Rock Progressivo, Alex se apaixonou por kits grandes, com mais recursos, consequentemente, veio o interesse por outros instrumentos como o baixo, guitarra e piano. As bandas e artistas mais influentes foram Rush, Frank Zappa, Victor Wooten, Genesis, Deep Purple e Santana.

Após muitas experiências com bandas de diversos estilos como, por exemplo, Dr Silvana & Cia, Alex foi aprovado em um teste para integrar a Bacamarte, banda de Rock Progressivo de reconhecimento mundial, com apenas 19 anos. Atualmente, além do Bacamarte, acompanha o pianista Glaucio Cristelo (Piano Rock), tendo gravado todos os cds lançados, e também integra o trio instrumental de Fusion CSM com Jorge Mathias no baixo e Daniel Sant’ana na guitarra.

Sequaz é o nome do trabalho autoral em que Alex deposita suas ideias, arranjos e sonoridade. Neste projeto, junto ao guitarrista Thiago Martins, lançou de forma independente o cd “Ilha Distante”, totalmente instrumental.

Como baixista, fez parte da banda do notável Rogério Skylab, de 2003 a 2014, também atuou com alguns artistas da Jovem Guarda, como no Cd tributo ao compositor Getúlio Côrtes (Negro Gato) acompanhando Erasmo Carlos, Leno, Eduardo Dusek, Golden Boys, Renato e Seus Blue Caps. Hoje em dia se dedica ao baixo apenas para produções em estúdio.

Com a experiência da estrada e a habilidade com outros instrumentos, Alex mergulhou também no mundo da Produção Musical com a realização de muitos trabalhos em diversos estilos.

Escolheu fazer parte do time da Michael por acreditar que a empresa valoriza os artistas, além de estar atenta às necessidades dos músicos, apresentando cada vez mais instrumentos de qualidade. “Com a nova linha de baterias e peles, o padrão de qualidade subiu mais ainda, atingindo músicos cada vez mais exigentes!”, afirma.

Sobre a bateria Michael Elevation DM853, Alex ressalta o timbre com excelente definição, além da qualidade do acabamento e as ferragens resistentes. Já a bateria Eletrônica DDM110 é versátil e de fácil operação do módulo! Possui ainda excelente recursos nos pads e várias conexões, além de permitir a integração com kits acústicos aumentando as possibilidades musicais.

Mais informações >>

275

Este instrumento não possui catálogos disponíveis.

Este produto não possui fotos disponíveis.

0 comentários
(não publicado)