Acordeon Michael ACM12011 PRD de 120 baixos – Vermelho Perolado

Acordeon Michael ACM12011 PRD de 120 baixos – Vermelho Perolado

Michael > Acordeon > 4ª Voz > Acordeon Michael ACM12011 PRD de 120 baixos – Vermelho Perolado
Passe o mouse para ampliar

Compartilhe essa página com seus amigos:

Acordeon Michael ACM12011 PRD de 120 baixos – Vermelho Perolado


O Acordeon Michael ACM12011 Vermelho Perolado é instrumento musical robusto, com sonoridade impactante, construído com matérias-primas selecionadas que elevam a durabilidade e o padrão sonoro!

Esta sanfona possui um timbre pulsante, com graves aveludados e agudos expressivos, perfeitos para garantir melodias intensas aos sanfoneiros mais exigentes. Sua projeção sonora de alto padrão também é uma das suas qualidades, sempre proporcionando pressão aos arranjos seja nos palcos ou estúdios!

A construção com matérias-primas selecionadas elevam o padrão deste instrumento! Oferece palhetas de aço inoxidável, válvulas de couro e limitadores de válvula em cobre que favorecem ainda mais a projeção sonora!

Destacam-se também as cantoneiras externas com fole de metal e corpo das sapatas em metal, itens bastante resistentes, além de trazer madeira de lei na estrutura que garante ainda mais durabilidade do instrumento.

O Michael ACM12011 proporciona musicalidade impactante em qualquer estilo. Para isso, traz 13 registros (11 mão direita e 2 mão esquerda) que permitem arranjos versáteis ao oferecer texturas musicais diferenciadas. Seus baixos 120 também são precisos e garantem graves mais intensos.

É um instrumento com tocabilidade de ótima qualidade! As 41 teclas robustas respondem bem aos acordes e arpejos permitindo uma dinâmica musical intensa. Além disso, o fole com linho e couro na parte externa e interna possui ótima durabilidade e garante controle total do sanfoneiro.

Considerado um dos tops da linha de acordeons Michael, o ACM12011 encanta também pela beleza. Construído com madeira nobre e acabamento com brilho especial, este acordeão é refinado, elegante, perfeito para valorizar sua performance seja nos palcos ou estudos.

O Michael ACM12011 traz de bônus alças confortáveis, além de bag e case rígido que protegem o instrumento com eficiência e permitem um deslocamento prático e cômodo ao músico.

Compre o Acordeon Michael ACM12011 e eleva sua musicalidade com uma sanfona de timbre impactante e tocabilidade fora de série! Ideal para garantir aos sanfoneiros os melhores arranjos melódicos seja no forró, sertanejo, música latina e outros estilos regionais!

Este acordeon também está disponível nas cores Branco Perolado (PWH), Preto Perolado (PBK) e Preto Sólido (SPB)

Construção de alto padrão: Durabilidade e Sonoridade!

"O acordeon ACM12011possui acabamento com elementos de alto padrão que irão valorizar a sonoridade e a durabilidade do instrumento. Sua estrutura é feita com madeira de lei, material robusto e resistente. Possui ainda corpo das sapatas em metale cantoneiras externas com fole de metal que valorizam a construção do instrumento.

Traz também palhetas de aço inoxidável,válvulas de couro e limitadores de válvula em cobre que garantem maior projeção sonora, elevando ainda mais suas melodias! "

Alto padrão visual! Brilho diferenciado!

O Michael ACM12011 além de robusto e imponente,oferece belíssimo visual. Suas madeiras nobres trazem acabamento na cor vermelha perolada que traz um brilho diferenciado valorizando ainda mais a beleza do instrumento.

Teclas, baixos e fole de alto padrão garantem ótima tocabilidade!

O AcordeonACM12011possui 41 teclas confortáveis perfeitas para arpejos, acordes e melodias mais precisas. Seu fole de alta qualidade, feito com linho e couro na parte interna e externa, dá firmeza ao sanfoneiro para uma dinâmica expressiva. Possui ainda 120 baixosde ótima resposta que deixam os graves ainda mais encorpados.

Bônus: Case,Bag e Alças

O ACM12011 oferece bag,ideal para os deslocamentos, e alças confortáveis que trazem mais conforto a sua performance. Vem ainda comcase rígido que protege o instrumento de acidentes e evita a exposição climática que desregula o instrumento.

Indicação:

Ideal para sanfoneiros exigentes e versáteis. Perfeito para Forró, Baião, Música Sertaneja, Tango e Boemia, entre outros.

Acordeon Michael ACM12011 PRD de 120 baixos – Vermelho Perolado


Especificações técnicas

• Acordeon 120 baixos,
• Palheta em aço inoxidável,
• 41 teclas,
• 13 registros (11 mão direita e 2 mão esquerda),
• Quarta de voz
• Estrutura de madeira nobre (Madeira de lei),
• Acabamento Refinado – Alto Brilho,
• Fole com revestimento em linho e couro,
• Limitadores das válvulas em cobre,
• Válvulas em couro natural,
• Corpo das Sapatas em metal,
• Cantoneiras externas do fole em metal,
• Acompanha case, bag e alças,
• Instrumento em 4ª de Voz,
Bônus: Case, Bag e Alças.

Acordeon Michael ACM12011 PRD de 120 baixos – Vermelho Perolado


Neste espaço você encontra os vídeos e reviews do Canal Michael e parceiros que mostram todos os detalhes dos instrumentos Michael! Escute a sonoridade, conheça os destaques e as características técnicas.

Este instrumento não possui catálogos disponíveis.

Escolha o tamanho e clique para baixar as fotos deste instrumento musical.

10 comentários
(não publicado)