Bateria Acústica Michael Elevation DM851 MP com bumbo de 18” – Madrepérola

Bateria Acústica Michael Elevation DM851 MP com bumbo de 18” – Madrepérola

Michael > Bateria > Bateria Acústica > Bateria Acústica Michael Elevation DM851 MP com bumbo de 18” – Madrepérola
Passe o mouse para ampliar

Compartilhe essa página com seus amigos:

Bateria Acústica Michael Elevation DM851 MP com bumbo de 18” – Madrepérola


A bateria acústica Michael DM851 madrepérola é um instrumento musical de alto padrão, desenvolvido com critérios rigorosos por nossos especialistas para elevar os arranjos rítmicos dos bateristas mais exigentes seja nas apresentações ou estúdios.

Sua sonoridade impactante com graves encorpados, equilíbrio sonoro e excelente projeção fazem dela uma bateria extremamente versátil, perfeita para tocar jazz, MPB, rock, pop, sertanejo, samba, entre outros estilos.

Ela faz parte linha Elevation, baterias acústicas que se destacam pela construção robusta, além de matérias-primas e hardware de alto nível que garantem tocabilidade, potência e “punch” aos seus arranjos!

A Michael Elevation DM851 possui 5 peças (2 tons, surdo, caixa e bumbo) construídas em Poplar, com 7mm de espessura e 6 folhas, madeira tratada especialmente para garantir alta definição e equilíbrio das frequências aos bateristas que fazem questão de versatilidade.

Seu hardware traz elementos que irão elevar seus arranjos rítmicos! Destacam-se o sistema Tom Holder com memórias e esfera injetada, o anel de bumbo de madeira para maior projeção, a máquina de Chimbal com controle de tensão e o pedal de bumbo com batedor de 4 lados e polia e corrente duplas que dão mais pressão aos arranjos com o pé!

Outro ponto importante é o sistema de suspensão Ring que valoriza a sonoridade dos tons, já que, o casco não fica em contato com a ferragem interferindo na projeção sonora.

Esta bateria acústica vem com ferragens extrarresistentes, de ótima durabilidade, que proporcionam uma performance ainda mais estável. Possui ainda 2 estantes de pratos robustas, uma reta e outra girafa, com 3 estágios de regulagem para ajustes ainda mais personalizados.

Adquira a Bateria Michael Elevation DM851 MP (Madrepérola) e tenha um instrumento musical de excelente qualidade. Garantia de “punch” e potência, além de ótima tocabilidade para uma dinâmica musical muita mais intensa.

Esta bateria também está disponível nas cores Azul Sparkle (BLS) e Preto Sparkle (BKS). Conheça também as outras linhas de bateria acústica, Classic Pro e Audition, e nossas baterias eletrônicas DDM-100 e DDM-110.

Poplar, madeira que garante equilíbrio e definição sonora

"A Bateria Michael Elevation DM851 possui peças comcasco em Poplar de 7mm, 6 folhas, madeira que traz tratamento especial parar proporcionar excelente equilíbrio sonoro e definição de alto padrão.

Seus tambores e caixa são robustos para uma melhor estabilidade e ressonância, agradando os bateristas mais exigentes nos mais variados estilos musicais. "

Configuração clássica para perfomance versátil

A Michael DM851 Madrepérola oferece configuração clássica de 5 peças. São 2 tons, um de 10x08” e outro de 12x09, bumbo de 18” e surdo de chão de 14x12”, tambores que elevam a pressão sonora, sempre com muita potência. Vem ainda com caixa de 13x 5,5”,com automático do tipo “Trava”,que garante um grande impacto sonoro, com médio-agudo ainda mais vivoe projeção mais intensa.

Hardware de elevado padrão!

"A Bateria Michael Elevation DM851 oferece um conjunto de elementos que irá elevar sua tocabilidade. O primeiro destaque é o Tom Holder, que vem com memórias e esfera injetada para ajustes de ângulos diferenciados dos tons.

Possui ferragens reforçadas de 25mm que incluem 2 estantes de pratos robustas, uma reta e outra girafa,com 3 estágios de altura para um ajuste ainda mais versátil.

Vem também máquina de chimbal com controle de tensão e pedal de bumbo com polia/ corrente duplas e batedor de 4 ladosque ajuda na dinâmica do heelup, heeldown, slide, entre outras, técnicas.

Traz aindasistema de suspensão Ring que valoriza a ressonância dos tons, já que, o casco não fica em contato com a ferragem interferindo na projeção sonora."

Peles hidráulicas e Pele Porosa Michael By Remo

Os tambores vêm com pele de duplo filme nos tamboresque diminuem sensivelmente os “overtones”,e para a caixa, pele porosa, que proporciona maior durabilidade e projeção impactante. Resistentes e robustas, estas peles Michael são By Remo, uma das marcas mais conceituadas do mundo.

Kit de Extensão: Personalize sua batera aumentando seu set!

"As baterias Elevation vêm com kit de extensão (compra avulsa) para você aumentar seu set up e personalizá-lo de acordo com seu estilo musical! Oferece tom de 08x07” e surdo de chão 14x14” e 16x16”.

Estão disponíveis também estantes de prato reta e girafa, pedal de bumbo com polia e corrente duplas, banco com ferragem dupla, estante de caixa e estante de chimbal, todos no padrão Elevation."

Bônus: Banco e Par de Baquetas

A DM851 vem com banco confortável e ergonômico e par de baquetas 5A, acessório bastante resistente que permite excelente dinâmica musical.

Bateria Acústica Michael Elevation DM851 MP com bumbo de 18” – Madrepérola


Especificações técnicas

Madeira:
Casco em Poplar de 7mm de espessura e 6 folhas
Acabamento em Celuloide.

Hardware:
Tons 10"x 08" e 12"x09" 12 afinações
Surdo de chão 14"x12" c/ 16 afinações
Bumbo 18"x 16" c/ 16 afinações
Caixa 13"x 5.5" de madeira c/ 16 afinaçõe se Automático do tipo "Trava"
Máquina de chimbal com controle de tensão
Pedal do bumbo com polia e corrente duplas
Sistema de Tom Holder com memórias e esfera injetada
Sistema de suspensão Ring
Anel do bumbo de madeira.

Ferragens:
Ferragens Elevationextrarresistentes, com 25mm
Acompanha estante de prato reta e girafa, com três estágios.

Bônus:
Banco Acolchoado
Par de baquetas 5A.

Peles:
Peles Filme Duplo (“Hidráulica”) By Remo para Bumbo, Surdo e Tons
Pele Porosa para caixa Michael By Remo.

Kit de extensão:
Disponível nas seguintes opções: tom 08 x 07, surdo de chão 14 x 14, surdo de chão 16 x 16, estante de prato reta, estante de prato girafa, pedal de bumbo com polia e corrente duplas, banco com ferragem dupla, estante de caixa e estante de chimbal, todos no padrão Elevation.

*Itens avulsos para comprar.
**Produto sujeito a alteração sem aviso prévio

Bateria Acústica Michael Elevation DM851 MP com bumbo de 18” – Madrepérola


Neste espaço você encontra os vídeos e reviews do Canal Michael e parceiros que mostram todos os detalhes dos instrumentos Michael! Escute a sonoridade, conheça os destaques e as características técnicas.

Jeison Coelho


Jeison Coelho, músico há 30 anos, produtor musical há 18, e educador musical e drum coach há 16 anos. Sempre buscando unir música e tecnologia e novas tendências nesta área. Iniciou sua carreira como baterista, em 1988, na Banda MultiSom. Em 2001 foi convidado para fazer parte da banda country Couwntry de Cascavel – Paraná. Nesta cidade teve influências musicais e oportunidades de participar de workshops com músicos como: Albino Infantozzi, Cuca Teixeira, Lilian Carmona, Carlos Bala, entre outros. Participou de gravações de dvd´s e mais de 70 cd´s ao longo da carreira. Lecionou musicalização na ACAF – Associação Catarinense de Amparo à Família. Em 1995 gravou e participou do cd da banda Multisom que teve grande repercussão. Em 2003 foi convidado a fazer parte de uma das bandas mais conceituadas de música italiana, chamada Banda Vecchio Scarpone, onde gravou três cds e viajou pelo Brasil e outros países. Em 2004 participou Pegada Campeira, grupo de grande destaque neste seguimento. Em 2009 participou atuou como baterista e produtor musical da banda Selo da Promessa. Em 2012 foi o baterista e produtor do CD do cantor Leandro Sales. Em 2013 gravou como baterista e percussionista e do cantor Eric Lemos, cantor solo com projeto raízes, que viajou todo o estado. Em 2013 fez parte do projeto de gravação e produção da Banda Elyte, com o cantor Irani Pires. Em 2014 gravou e produziu o cantor Fabiano Andrade, com projeto clássicos, que fez parte de um projeto cultural. Na banda Os Montanari, referência na cultura alemã em todo Brasil, participou das gravações como baterista em cinco álbuns. Em 2015 gravou e produziu o álbum da cantora Dlara, finalista do programa The Voice Brasil em no mesmo ano. Em 2016 participou do projeto de Samba de roda do grupo Cacique de Bamba. Foi o homenageado em 2017 pela Orquestra Municipal de Blumenau como baterista de influência, e participou da gravação do DVD. No mesmo ano gravou e produziu o CD do cantor de hip-hop, B.O.N.A.

Mais informações >>

275

Este instrumento não possui catálogos disponíveis.

Escolha o tamanho e clique para baixar as fotos deste instrumento musical.

5 comentários
(não publicado)