Bateria Acústica Michael Elevation DM851 com bumbo de 18” – Azul Sparkle

Bateria Acústica Michael Elevation DM851 com bumbo de 18” – Azul Sparkle

Michael > Bateria > Bateria Acústica > Bateria Acústica Michael Elevation DM851 com bumbo de 18” – Azul Sparkle
Passe o mouse para ampliar

Compartilhe essa página com seus amigos:

Bateria Acústica Michael Elevation DM851 com bumbo de 18” – Azul Sparkle


A Bateria Michael DM851 Azul Sparkle (BLS) é um instrumento de elevado padrão, desenvolvido pela nossa equipe de especialistas, para garantir aos bateristas mais exigentes um timbre impactante e excelente projeção sonora seja nos palcos ou estúdios!

Nela, a combinação dos graves do bumbo, com “kicks” bem definidos, junto aos médios-agudos explosivos da caixa elevam a dinâmica musical em qualquer estilo musical.

Ela faz parte linha Elevation, baterias acústicas que se destacam pela construção robusta, além de matérias-primas e hardware de alto nível que garantem tocabilidade, potência e “punch” aos seus arranjos!

A Michael Elevation DM851 possui 5 peças (2 tons, surdo, caixa e bumbo) construídas em Poplar, com 7mm de espessura e 6 folhas, madeira tratada especialmente para garantir alta definição e equilíbrio das frequências aos bateristas que fazem questão de versatilidade.

Seu hardware traz elementos que irão elevar seus arranjos rítmicos! Destacam-se o sistema Tom Holder com memórias e esfera injetada, o anel de bumbo de madeira para maior projeção, a máquina de chimbal com controle de tensão e pedal de bumbo com batedor de 4 lados e polia e corrente duplas que dão mais pressão aos arranjos com o pé!

Outro ponto importante é o sistema de suspensão Ring que valoriza a sonoridade dos tons, já que, o casco não fica em contato com a ferragem interferindo na projeção sonora.

Esta bateria acústica vem com ferragens extrarresistentes, de ótima durabilidade, que proporcionam uma performance ainda mais estável. Possui ainda 2 estantes de pratos robustas, uma reta e outra girafa, com 3 estágios de regulagem para ajustes ainda mais personalizados.

Compre a Bateria Michael Elevation DM851 Azul Sparkle (BLS) e tenha um instrumento musical de excelente qualidade. Garantia de “punch” e potência, além de ótima tocabilidade para uma dinâmica musical muita mais intensa.

A Elevation DM851 também está disponível nas cores Madreperola (MP) e Preto Sparkle (BKS).

Conheça também nossas outras linhas de bateria acústicas, Classic Pro e Audition, e as baterias eletrônicas Michael: DDM100 e DDM110.

Poplar, madeira que garante equilíbrio e definição sonora

"A Bateria Michael Elevation DM851 possui peças com casco em Poplar de 7mm, 6 folhas, madeira que traz tratamento especial para proporcionar excelente equilíbrio sonoro e definição de alto padrão.

Seus tambores e caixa são robustos para uma melhor estabilidade e ressonância, agradando os bateristas mais exigentes nos mais variados estilos musicais. "

Configuração clássica para perfomance versátil

A Michael DM851 oferece configuração clássica de 5 peças. São 2 tons, um de 10x08” e outro de 12x09, bumbo de 18” e surdo de chão de 14x12”, tambores que elevam a pressão sonora, sempre com muita potência. Vem ainda com caixa de 13 x 5,5”,com automático do tipo “Trava”, que garante um grande impacto sonoro, com médio-agudo ainda mais vivo e projeção mais intensa.

Hardware de elevado padrão!

"A Bateria Michael Elevation DM851 oferece um conjunto de elementos que irá elevar sua tocabilidade. O primeiro destaque é o Tom Holder, que vem com memórias e esfera injetada para ajustes de ângulos diferenciados dos tons.

Possui ferragens reforçadas de 25mm que incluem 2 estantes de pratos robustas, uma reta e outra girafa, com 3 estágios de altura para um ajuste ainda mais versátil.

Vem também máquina de chimbal com controle de tensão e pedal de bumbo com polia/ corrente duplas e batedor com 4 lados que ajuda na dinâmica do heelup, heeldown, slide, entre outras, técnicas.

Traz ainda sistema de suspensão Ring que valoriza a ressonância dos tons, já que, o casco não fica em contato com a ferragem interferindo na projeção sonora."

Peles hidráulicas e Pele Porosa Michael By Remo

Os tambores vêm com pele de duplo filme nos tambores, que diminuem sensivelmente os “overtones”, e para a caixa, pele porosa, que proporciona maior durabilidade e projeção impactante. Resistente e robustas, estas peles Michael são By Remo, uma das marcas mais conceituadas do mundo.

Kit de Extensão: Personalize sua batera aumentando seu set!

"As baterias Elevation vêm com kit de extensão para você aumentar seu set up e personalizá-lo de acordo com seu estilo musical! Oferece tom de 08x07” e surdo de chão 14x14” e 16x16”.

Estão disponíveis também estantes de prato reta e girafa, pedal de bumbo com polia e corrente duplas, banco com ferragem dupla, estante de caixa e estante de chimbal, todos no padrão Elevation."

Bônus: Banco e Par de Baquetas

A DM851 vem com banco confortável e ergonômico, além de par de baquetas 5A, acessório bastante resistente que permite excelente dinâmica musical.

Bateria Acústica Michael Elevation DM851 com bumbo de 18” – Azul Sparkle


Especificações técnicas

Madeira:
Casco em Poplar de 7mm de espessura e 6 folhas
Acabamento em Celuloide.

Hardware:
Tons 10"x 08" e 12"x09" 12 afinações
Surdo de chão 14"x12" c/ 16 afinações
Bumbo 18"x 16" c/ 16 afinações
Caixa 13"x 5.5" de madeira c/ 16 afinaçõese Automático do tipo “Trava”
Máquina de chimbal com controle de tensão
Pedal do bumbo com polia e corrente duplas
Sistema de Tom Holder com memórias e esfera injetada
Sistema de suspensão Ring
Anel do bumbo de madeira.

Ferragens:
Ferragens Elevationextrarresistentes, com 25mm
Acompanha estante de prato reta e girafa, com três estágios.

Bônus:
Banco Acolchoado
Par de baquetas 5A.

Peles:
Peles Filme Duplo (“Hidráulica”) By Remo para Bumbo, Surdo e Tons
Pele Porosa para caixa Michael By Remo.

Kit de extensão:
Disponível nas seguintes opções: tom 08 x 07, surdo de chão 14 x 14, surdo de chão 16 x 16, estante de prato reta, estante de prato girafa, pedal de bumbo com polia e corrente duplas, banco com ferragem dupla, estante de caixa e estante de chimbal, todos no padrão Elevation.

*Itens avulsos para comprar.
**Produto sujeito a alteração sem aviso prévio

Bateria Acústica Michael Elevation DM851 com bumbo de 18” – Azul Sparkle


Neste espaço você encontra os vídeos e reviews do Canal Michael e parceiros que mostram todos os detalhes dos instrumentos Michael! Escute a sonoridade, conheça os destaques e as características técnicas.

Vitor Vieira


Vitor Vieira nasceu na cidade de Campos dos Goytacazes (RJ), no ano de 1986. Criança, iniciou seus estudos no Conservatório CCMC (Centro de Cultura Musical de Campos). Lá ele deixou de ser autodidata e iniciou aulas de bateria com o professor Mário Lencina e com a professora de teoria musical Maria Inês.

Já com 12 anos, Vitor começou a tocar em bares e boates da sua cidade natal. Trabalhou em musicais como “O Auto do Urural” - Direção de Kaique Botekai, que resultou no prêmio nacional Shell, como a melhor música de teatro daquele ano. Em seguida fez “O Cordel Encantado” e “O Coronel e o Lobisomem” com direção do grande Maestro e arranjador Anoeli Maciel.

Em 2006, se mudou para cidade de São Paulo para progredir nos seus estudos no Instituto ULM (Universidade livre de Música tom Jobim). Teve a oportunidade de estudar com os mestres Nenê, Tonico de Almeida, Lilian Carmona (graduada na Berklee college off Music), dentre outros. Nesse meio tempo, também se formou em Artes Visuais na Universidade FAFIC.

Em 2012, Vitor se mudou para Tijuca, Rio de Janeiro. Começou a dar aula de bateria e percussão na Escola Ginfone Dantas. Nesse mesmo ano, fez uma turnê no continente Europeu com o Dino Rangel Trio, mostrando músicas do seu disco “Café “e “Partir é Voltar”. Passou pelos países Alemanha, Eslováquia e Áustria.

Desse período em diante teve oportunidade de trabalhar com a Cantora Juliana Diniz, a Cantora e atriz Zezé Motta , o Sambista do Império Serrano Aluísio Machado, Gustavo Lins, O Cantor e compositor ED Motta, o Cantor Italiano Luciano Bruno, o Cantor e compositor Gabriel Moura, O Cantor e compositor Rogê dentre outros.

Participou como baterista de super produções como o musical da Broadway “Hello Doly”, versão brasileira do ator Miguel Falabela com participação da eterna atriz Marília Pêra, e ainda os Musicais “Revista do Ano”, com Atores do programa da rede Globo Zorra Total e “Cazuza - Pro dia nascer feliz”.

Se entregou na super banda Carioca de 20 anos de carreira ,” Soul de Quem Quiser”. Participou de vários projetos de musica instrumental como: Marcos Amorim Trio, Dino Rangel Trio, André Barros Quinteto (DVD exibido na íntegra no Canal Music Box Brasil) Adaury Mothé Trio, Ateliê Jazz, Tampa Trio, Suit Jazz etc.

Ocupa cadeira na super Orquestra Criola, projeto do grande arranjador e músico Humberto Araújo. A orquestra já teve participações ilustres como Léo Gandelman e outros grandes nomes da música instrumental brasileira.

Gravou o Dvd de um grande ícone da MPB, o cantor Luís Melodia. Participou da turnê nacional do referido artista com o álbum “ZERIMA”, que homenageia a sua irmã Marize.

Vitor acaba de lançar o seu mais novo projeto Vitor Vieira Trio. Que tem ao seu lado os músicos André Barros e Dudu Viana. Gravou três músicas em áudio visual que pretende no futuro lançar o seu mais novo disco.


Mais informações >>

275

Este instrumento não possui catálogos disponíveis.

Escolha o tamanho e clique para baixar as fotos deste instrumento musical.

7 comentários
(não publicado)