Bateria Acústica Michael Elevation DM853 MP com bumbo de 22” – Madrepérola

Michael > Bateria > Bateria Acústica > Bateria Acústica Michael Elevation DM853 MP com bumbo de 22” – Madrepérola
Passe o mouse para ampliar

Compartilhe essa página com seus amigos:

Bateria Acústica Michael Elevation DM853 MP com bumbo de 22” – Madrepérola


A Bateria Acústica Elevation DM853 de 22” é um instrumento de alto padrão, construído com matérias-primas de excelente qualidade, perfeito para garantir aos bateristas exigentes um timbre mais impactante e melhor tocabilidade!

Esta bateria foi desenvolvida e testada sob critérios rígidos pela nossa equipe de especialistas para garantir ataques explosivos, graves impactantes e excelente projeção que irá agradar aos bateristas que curtem os estilos musicais mais intensos!

A bateria Michael Elevation DM853 Madrepérola destaca-se também pela beleza e matérias-primas selecionadas. Suas 5 peças (2 tons, bumbo, surdo e caixa) são construídas em Poplar de 7mm de espessura e 6 folhas, madeira tratada especialmente para deixar o timbre ainda mais encorpado e projeção sonora ainda mais impactante.

A construção robusta dos tambores junto às peles de duplo filme Michael By Remo valorizam o peso dos graves e a pressão sonora. Além disso, a caixa com pele porosa também Michael By Remo possui timbre seco, firme, pronto para atender os bateristas em qualquer estilo musical.

A DM853 vem com hardware diferenciado que proporciona tocabilidade mais intensa e melhor dinâmica. Seus principais destaques são o sistema Tom Holder com memórias e esfera injetada, o anel de bumbo de madeira, o sistema de suspensão Ring, a máquina de chimbal com controle de tensão e o pedal de bumbo de 4 lados com polias e correntes duplas.

Suas ferragens extrarresistentes com 25mm possuem ótima durabilidade e garantem estabilidade à performance. Podemos ressaltar as 2 estantes de prato, uma girafa e outra reta, que trazem 3 estágios para personalizar a altura.

Esta bateria oferece de bônus um banco robusto, confortável e de prática regulagem, além de par de baquetas 5A bastante resistente para uma dinâmica mais intensa.

Compre a Bateria Acústica Michael Elevation DM853 e tenha um instrumento musical encorpado, com timbre explosivo, ideal para elevar seus arranjos rítmicos e garantir uma tocabilidade ainda mais intensa nos palcos e estúdios.

A DM853 Madrepérola (MP), assim como as outras baterias da Elevation, possui kit de extensão para aqueles que desejam dar upgrade às configurações. São opções de tom de 08x07” e surdo de chão de 14x14” ou 16x16” que possibilitam suas possibilidades rítmicas.

É possível encontrar também opções de hardware como estantes de prato reta e girafa, pedal de bumbo com polia e corrente duplas, banco com ferragem dupla, estante de caixa e de chimbal.

Encontre a bateria acústica Michael Elevation DM853 também nas cores Azul Sparkle (BLS) e Preto Sparkle (BKS).

Poplar, madeira que garante equilíbrio e definição sonora!

"A Elevation DM853traz casco em Poplar de 7mmde espessura e 6 folhas nas suas 5 peças. Esta madeira proporciona uma sonoridade mais equilibrada e de alta definição devido ao tratamento especial dos veios.

Seus tons, surdo e bumbo são robustos e garantem uma performance musicalmais encorpada e confiante. Além disso, sua caixa realça a projeção sonora com excelentes harmônicos."

Configuração Clássica para perfomance versátil!

A Bateria Michael DM853 possui configuração de 5 peças. São 2 tons (10x08” e 12x09”), bumbo de 22”, surdo de chão de 16x16” e caixa de 14x 6,5” . Encorpada, é indicada para bateristas exigentes que fazem questão de projeção.

Hardware de elevado Padrão

"A qualidade do hardware é um dos pontos de destaque da DM853. Seu Tom Holdervem com esfera injetada que permite ajustes diferenciados e memórias para trazer maior versatilidade nas regulagens.

As ferragens de 25mm são encorpadas, de excelente durabilidade, para o baterista tocar com confiança. Vem ainda com estantes de pratoextrarresistente, girafa e reta, possuem 3 estágios de altura para uma montagem ainda mais personalizada!

A sua máquina de chimbal vem com controle de tensão. Este detalhe valoriza a dinâmica do “chick” possibilitando um controle de pé personalizado.

Possui também pedal de bumbo com polia e correntes duplas. Robusto e resistente, permite firmeza em técnicas importantes como heelup, heeldown, slide, entre outras.

O sistema de suspensão Ring também valoriza bastante a sonoridade. Ele não deixa com que os tons fiquem em contato com a ferragem melhorando a ressonância e a projeção sonora."

Peles hidráulicas e Porosa Michael by Remo

"Esta bateria acústica possui peles de alta qualidade Michael By Remo. Para os tambores, são modelos de duplo filme (“Hidráulica”) que eliminam os “overtones” e para caixa, pele porosa de excelente projeção e resposta firme.

São garantia de durabilidade e sonoridade tanto para os palcos quanto para estúdios."

Kit de Extensão e hardware: personalize sua batera aumentando seu set!

A Elevation DM853disponibiliza para compra kit de extensão e opções de hardware para personalizar de maneira versátil seu set. É possível encontrartom de 08x07” e surdo de chão 14x14” ou 16x16”, além de estante de prato reta e girafa, pedal de bumbo com polia e corrente duplas, banco com ferragem dupla e estante de caixa e de chimbal.

Bônus: Banco acolchoado e par de baquetas!

Esta bateria já vem com banco acolchoado com ferragens extrarresistentes para o baterista tocar com segurança e confortabilidade. Possui ainda bar de baquetas resistentes

Bateria Acústica Michael Elevation DM853 MP com bumbo de 22” – Madrepérola


Especificações técnicas

• Madeira:
- Casco em Poplar de 7mm de espessura e 6 folhas,
- Acabamento em Celuloide.

• Hardware:
- Tons 10" x 08" e 12" x 09" 12 afinações,
- Surdo de chão 16" x 16" c/ 16 afinações,
- Bumbo 22" x 18" c/ 20 afinações,
- Caixa 14" x 6.5" de madeira c/ 20 afinações com Automático do tipo “Trava”,
- Máquina de chimbal com controle de tensão,
- Pedal do bumbo com polia e corrente duplas,
- Sistema de Tom Holder com memórias e esfera injetada,
- Sistema de suspensão Ring,
- Anel do bumbo de madeira.

• Ferragens:
- Ferragens Elevationextrarresistentes, com 25mm,
- Acompanha estante de prato reta e girafa, com três estágios.

• Bônus:
- Banco Acolchoado,
- Par de baquetas 5A.

• Peles:
- Peles Filme Duplo (“Hidráulica”) By Remo para Bumbo, Surdo e Tons,
- Pele Porosa para caixa Michael By Remo.

• Kit de extensão:
- Disponível nas seguintes opções: tom 08x07, surdo de chão 14x14, surdo de chão 16x16, estante de prato reta, estante de prato girafa, pedal de bumbo com polia e corrente duplas, banco com ferragem dupla, estante de caixa e estante de chimbal, todos no padrão Elevation.

Bateria Acústica Michael Elevation DM853 MP com bumbo de 22” – Madrepérola


Neste espaço você encontra os vídeos e reviews do Canal Michael e parceiros que mostram todos os detalhes dos instrumentos Michael! Escute a sonoridade, conheça os destaques e as características técnicas.

Marcelo Costa - Marisa Monte


Marcelo Costa é um dos bateristas e percussionistas mais requisitados do Brasil. Com 14 anos, começou a ganhar visibilidade com o projeto a “A Barca do Sol” (1873-1980), banda de rock progressivo, o qual gravou 3 discos.

Com apenas 16 anos, em 1976, já foi chamado para participar sua 1º gravação profissional, na música toada no LP. “Limites das Águas” do compositor e cantor Edu Lobo.

Em 1980, com o final do “A Barca do Sol”, Marcelo continuou seu trabalho como instrumentista. Fez parte da banda do Lulu Santos (1984 a 1997), gravando 7 cds e participando de 5 turnês nacionais, além da banda do Caetano Veloso, gravando 11 cds e tocando em 7 turnês nacionais e internacionais pela Europa, EUA e América do Sul.

Na década de 90, acompanhou também grandes musicistas como Adriana Calcanhotto, no lançamento do cd “Marítimo”, depois Maria Bethânia com o disco “A força que nunca seca”, gravando também um cd ao vivo.

Em 2001, foi a vez da Marisa Monte no lançamento do cd “Memórias, Crônicas e Declarações de Amor” em turnê pelo Brasil, Europa e EUA, realizando um DVD.

Em 2004, além de ter dado continuidade ao lançamento do cd de Ana Carolina, gravou o DVD “Brasileirinho”, de Maria Bethânia, e também participou dos shows de lançamento por todo o Brasil e Europa. Neste mesmo ano foi o diretor musical de Adriana Maciel no show Poeira Leve.

Em 2005, integrou da banda de Maria Bethânia no lançamento do novo CD “Que falta você me faz” com shows no Brasil e na Europa, gravando um DVD no final da excursão, também integrou a banda do cellista Jaques Morelenbaum na excurssão pela Europa do show “Cello Samba Trio”.

Mostrando muito talento e qualidade técnica, tem no currículo outras participações em concertos e gravações de grandes artistas como Gal Costa, Zizi Possi, Ana Carolina, Bebel Gilberto, Chico Buarque, Flávio Venturini, Gilberto Gil, Lobão, Mart'nália, Maria Gadú, Roberta Sá, Zeca Baleiro e vários outros.

O músico irá representar a Michael com a bateria elevation DM853 e as peles Michael By Remo, que irão garantir ao músico qualidade máxima em sua performance, seja nos palcos ou estúdios!


Mais informações >>

275

Escolha o catálogo e clique para baixar

Escolha o tamanho e clique para baixar as fotos deste instrumento musical.

7 comentários
(não publicado)