Contrabaixo Acústico Michael VBM30 3/4 – Tradicional

Contrabaixo Acústico Michael VBM30 3/4 – Tradicional

Michael > Orquestral > Contrabaixo Acústico > Contrabaixo Acústico Michael VBM30 3/4 – Tradicional
Passe o mouse para ampliar

Compartilhe essa página com seus amigos:

Contrabaixo Acústico Michael VBM30 3/4 – Tradicional


O contrabaixo acústico Michael VBM30 é um orquestral imponente, perfeito para arranjos musicais diferenciados tanto no clássico quanto no popular.

Com definição sonora de ótima qualidade e graves robustos, este orquestral, também chamado de Rabecão, possui projeção sonora diferenciada e encanta pelo seu timbre expressivo, poderoso!

O Michael VBM30 é ¾ é ideal para os músicos garantirem arranjos musicais ainda mais pulsantes seja nos palcos ou estúdios. Seu tamanho compacto é bastante ergonômico e permite agilidade e conforto seja nos pizzicatos ou quando tocado com arco.

É um instrumento que traz uma combinação de madeiras de ótima qualidade! O tampo em Spruce e as faixas e fundo em Maple diferenciam a definição sonora, a intensidade e a qualidade dos graves, deixando o timbre ainda mais encorpado.

Seu acabamento em verniz Translúcido Avermelhado garante um brilho diferenciado e eleva ainda mais a beleza do instrumento sem interferir na qualidade sonora. Outro detalhe bastante bonito é o filete de madeira encrustado que valoriza o visual, proporcionando também mais durabilidade.

O baixo Michael VBM30 ¾ possui cordas resistentes que possuem ótima durabilidade, além disso, o perfeito espaçamento entre as cordas e a altura bastante ajustada permite uma tocabilidade confortável.

Compre o contrabaixo acústico Michael VBM30 ¾ e garanta horas de prazer com um instrumento de sonoridade pulsante e vigorosa! Sua tocabilidade nas apresentações estará sempre em outro patamar!

Spruce e Maple: Madeiras que garantem intensidade!

Este contrabaixo acústico é construído com tampo em Spruce e fundo e faixa em Maple. Estas madeiras combinadas favorecem a projeção sonora e aveludam seus graves para arranjos impactantes.

Traz ainda estandarte e espelho em Blackwood, madeira de ótima durabilidade

Acabamento diferenciado realça a beleza!

O contrabaixo Michael VBM30 ¾ traz acabamento em verniz Translúcido Avermelhado. Ele realça o brilho do instrumento, deixando-o com uma cor ainda mais viva e reluzente, sem influenciar na qualidade sonora! Destaca-se também o filete de madeira encrustado que dá um toque de beleza diferenciado garantindo ainda mais a durabilidade

Destaques: Bag luxo e arco de crina animal

Um dos seus destaques é a bag Luxo de qualidade que resguarda o instrumento, evitando exposição climática. Além disso, oferece breu e arco de crina animal.

Indicação:

Versátil, é indicado para músicos avançados (adultos ou adolescentes) e pode ser usado em qualquer ocasião. Excelente para todos os estilos musicais como Clássico, Jazz, MPB, além de garantir musicalidade seja nas apresentações musicais, estúdios ou estudos.

Contrabaixo Acústico Michael VBM30 3/4 – Tradicional


Especificações técnicas

Baixo Acústico 3/4 Tradicional
Acabamento em Verniz Translúcido Avermelhado
Tampo em Spruce
1 Arco de crina animal
Faixas e Fundo em Maple
Espelho e Estandarte em Blackwood
Tarraxas Cromadas
Acompanha bag Luxo e Breu.
*Produto sujeito a alteração sem aviso prévio

Contrabaixo Acústico Michael VBM30 3/4 – Tradicional


Neste espaço você encontra os vídeos e reviews do Canal Michael e parceiros que mostram todos os detalhes dos instrumentos Michael! Escute a sonoridade, conheça os destaques e as características técnicas.

André Neiva - Jorge Vercillo


André Neiva nasceu no Rio de Janeiro e iniciou seus estudos com o piano clássico, dos 8 aos 12 anos, chegando a fazer 4 concertos na sala Cecília Meireles. Aos 14 anos, ganhou um violão de seu pai e estudou até os 16 anos quando resolveu tocar contrabaixo.

Com 30 anos de estrada, o nome Andre Neiva aparece em mais de duzentos Cds e DVDs, tendo trabalhado como produtor, arranjador ou músico ao lado de Gal Costa, João Bosco, Jorge Vercillo, Tim Maia, Airto Moreira, Flora Purin, Cama de Gato(Atualmente), Milton Nascimento, Diogo Nogueira,Tunai, Baby do Brasil, Nelson Faria, Léo Gandelman, Billy Cobham, Don Grusin, Victor Biglione, Ricardo Silveira, Cristóvão Bastos, Moraes Moreira, Zé Ramalho, Alceu Maia(Choro Elétrico) Jorge Aragão, Blitz, Márcio Montarroyos, entre muitos outros.

Tem uma forte presença na música Gospel, tendo gravado com mais de 70 artistas, com destaque para os seguintes nomes: Carlinhos Felix, Eyshila, Jossana Glessa, Cristina Mel, Mara Maravilha, Adilson Silva, Beto Byron, Graça e Paz, entre outros.

Em 2002, inovou ao gravar uma vídeo-aula todo filmada com simulador de película de filme , material que vinha também com vídeo clipe de bônus no final.

Escolheu a Michael pela qualidade de som e de acabamento dos instrumentos. ”Gosto de alta qualidade em tudo que faço e por isso eu sou Michael”, afirma o músico. A escolha pelo contrabaixo Jazz Bass BM675 se deu principalmente pelo o timbre e construção. “Há muito tempo tenho procurado um contrabaixo com esta sonoridade. Quando toquei, logo o quis pra mim”.

Atualmente, além de estar em turnê com Jorge Vercilo, trabalho em que toca e é diretor musical, tem feito vários workshops pelo Brasil e no exterior divulgando seu talento.Andre Neiva também é membro votante do Grammy Latino “The Latin Recording Academy”.



Mais informações >>

275

Este instrumento não possui catálogos disponíveis.

Escolha o tamanho e clique para baixar as fotos deste instrumento musical.

18 comentários
(não publicado)