Contrabaixo Jazz Bass Michael BM675 BK– Preto – 4 cordas

Contrabaixo Jazz Bass Michael BM675 BK– Preto – 4 cordas

Michael > Contrabaixo > Jazz Bass > Contrabaixo Jazz Bass Michael BM675 BK– Preto – 4 cordas
Passe o mouse para ampliar

Compartilhe essa página com seus amigos:

Contrabaixo Jazz Bass Michael BM675 BK– Preto – 4 cordas


O Contrabaixo Michael BM675 BK Preto de 4 cordas é um instrumento musical que garante aos baixistas mais exigentes alto padrão sonoro, tocabilidade e durabilidade. É a escolha ideal para quem quer alcançar arranjos ainda mais potentes e impactantes nos shows, gravações e ensaios.

Seu timbre quente e vibrante é um dos seus destaques! Os graves são robustos e encorpados, prontos para dar ainda mais impacto aos arranjos mais intensos. Além disso, os agudos possuem brilho de excelente qualidade parar garantir slaps e tappings ainda mais vivos e imponentes!

É um instrumento musical construído com matérias-primas selecionadas! A combinação de madeira do corpo em Solidwood, escala em Maple e braço em Hard Maple possibilitam ótima projeção sonora e definição de timbre de alta qualidade.

O baixo Jazz Bass Michael BM675 BK vem também com 2 captadores Single Coil (sistema passivo) que produzem um sinal “quente”, sem ruídos, com volume sonoro arrasador. Com excelente qualidade, potencializam ainda mais o som natural do instrumento.

Este contrabaixo possui tocabilidade que irá impressionar os baixistas. Seu braço é bastante confortável e permite perfeito encaixe dos dedos para executar suas técnicas com precisão e agilidade. Além disso, traz o Pickup Cover, escudo diferenciado que facilita o apoio da palma da mão garantindo mais firmeza.

Seu acabamento é minucioso. Possui headstock reestilizado, marcadores de escala pretos tipo "Square Block”, filete branco na lateral da escala e tarraxas Cromadas JB Standard, detalhes que valorizam ainda mais a beleza do contrabaixo.

Compre o Jazz Bass Michael BM675 BK e dê impacto e definição aos seus arranjos musicais no rock, pop, soul, reggae, sertanejo, samba e outros estilos!

É a opção perfeita para os baixistas mais exigentes tocarem com estilo e garantirem nível máximo de musicalidade!

Solidwood,Hard Maple e Maple, combinação perfeita para timbre equilibrado

O Contrabaixo Michael BM675 é construído com corpo em Solidwood, escala em Mapleebraço Hard Maple. Esta combinação traz perfeito equilíbrio das frequências, garantindo a beleza dos seus slaps, sem deixar de lado a pressão dos pizzicatos.

2 single coil: Circuito Passivo e Sinal Quente

Este contrabaixo de circuito passivo oferece 2 captadores Single Coil que produzem um sinal quente, sem ruídos e perdas. Eles potencializam a sonoridade natural do instrumentovalorizando ainda mais o timbre.

Braço confortável para dinâmica musical diferenciada

O braço do Michael BM675 é bastante confortável para uma dinâmica musical perfeita. Seus trastes do tipoExtra-Jumbo permitem uma tocabilidadede alto nível garantindo precisão e firmeza ao baixista!

Acabamento diferenciado valoriza o visual do instrumento

Este contrabaixo traz elementos diferenciados para realçar a beleza do instrumento. Podemos destacar o filete pretona lateral da escala, as tarraxas cromadas JB Standard, os trastes do tamanho Extra-Jumbo e os marcadores de escala pretos"Square Block" que deixam o visual ainda mais impactante.

Contrabaixo Jazz Bass Michael BM675 BK– Preto – 4 cordas


Especificações técnicas

- Contrabaixo 04 cordas:
- Corpo em Solidwood,
- Braço em Hard Maple,
- Escala em Maple,
- Tarraxas Cromadas JB Standard,
- 2 captadores Single Coil com Pickup Cover,
- Trastes tamanho Extra-Jumbo,
- Marcadores de escala tipo "Square Block" Preto,
- Filete preto na lateral da escala,
- Acompanham cabo e chaves de regulagem.

Contrabaixo Jazz Bass Michael BM675 BK– Preto – 4 cordas


Neste espaço você encontra os vídeos e reviews do Canal Michael e parceiros que mostram todos os detalhes dos instrumentos Michael! Escute a sonoridade, conheça os destaques e as características técnicas.

Giovanni Mendes - Regra três


O músico Giovanni Mendes é baixista, pesquisador e musicólogo, formado em baixo elétrico no BIT, (Musicians Institute – Hollywood- USA). Estudou música também com grandes nomes como Gary Willis, Bob Magnussun, Steve Bayle, Fausto Borén, Putter Smith e Arthur Maia. Atualmente, faz parte do Regra Três, trio de Jazz de instrumental

Bacharel em baixo acústico na UFMG, ele há 15 anos tem voltado as suas atenções para o ensino da música, sendo diretor acadêmico e cofundador da Pro-Music, uma das escolas de música mais tradicionais de Belo Horizonte.

Escreveu mais de 30 métodos de baixo, violão, percepção rítmica, harmonia e musicalização. Além disso, foi professor de nomes consagrados no cenário musical como PJ (Jota Quest), Haroldo (Skank), Beto e Maurinho (TiaNastácia), Adriano Campagnani (Beto Guedes), Zazú (Feijão de Corda), entre outros.

Devido ao reconhecido talento, foi colunista da revista Cover Guitarra e Correio Musical, duas grandes revistas do segmento de instrumentos musicais. Toca também contrabaixo na banda instrumental Urucum.

Suas grandes influências são músicos como Jaco Pastorius, James Jamerson, Marcus Muller, Bob Magnussun, Gary Willis, Nico Assumpção, Arthur Maia, Ezequiel Lima, Chet Baker e Miles Davis.

O músico irá representar a Michael com o contrabaixo BM675 BK, um modelo com shape Jazz Bass e 4 cordas. Este instrumento se destaca pelo timbre impactante, excelente projeção sonora e visual arrebatador!


Mais informações >>

275

Este instrumento não possui catálogos disponíveis.

Escolha o tamanho e clique para baixar as fotos deste instrumento musical.

6 comentários
(não publicado)