VIOLÃO ELÉTRICO MICHAEL GALAXY FOLK VM925DT MH - CORDAS DE AÇO - MAHOGANY

VIOLÃO ELÉTRICO MICHAEL GALAXY FOLK VM925DT MH - CORDAS DE AÇO - MAHOGANY

Michael > Violão > Violões elétricos > VIOLÃO ELÉTRICO MICHAEL GALAXY FOLK VM925DT MH - CORDAS DE AÇO - MAHOGANY
Passe o mouse para ampliar

Compartilhe essa página com seus amigos:

VIOLÃO ELÉTRICO MICHAEL GALAXY FOLK VM925DT MH - CORDAS DE AÇO - MAHOGANY


O violão elétrico Michael Galaxy VM925DT MH (Mahogany) é um violão de visual arrebatador, construído com matérias-primas e componentes de excelência. É um modelo folk que se destaca pelo ótimo sustain e timbre encorpado, valorizando os arranjos musicais dos violonistas mais exigentes nos mais diversos estilos.

O violão VM925DT da linha Galaxy destaca-se pela sonoridade de excelente qualidade. Sua combinação de madeiras de ótimo padrão, com tampo, laterais e fundo e Mahogany, além de escala e cavalete em Blackwood, valoriza a projeção sonora, garantindo graves encorpados e agudos brilhantes, que realçam qualquer sonoridade.

O VM925DT MH possui componentes de ótima qualidade! Oferece captador Piezo, que produz excelente sinal, e equalizador Michael, com 4 bandas, para ajustar as frequências sonoras com precisão e tranquilidade.

É um violão bastante bonito. Além do seu belíssimo acabamento amadeirado, em tom escuro, já vem com marcadores de escala em madrepérola, cavalete e headstock com design exclusivo Michael, escudo Flower Decorado e filetes múltiplos na lateral do corpo e do headstock, detalhes que elevam o padrão visual do instrumento.

Para melhor tocabilidade, o VM925DT MH vem também com o tensor Dual Action, recurso ideal para ajustar a curvatura do braço nos dois sentidos, melhorando o alinhamento da escala.

O Galaxy VM925 DT oferece ainda afinador embutido com função mute para afinar com discrição e garantir praticidade aos músicos, além de bateria 9v e chave de regulagem de tensor.

Adquira o violão elétrico Michael Galaxy Folk VM925DT MH (Mahogany) e tenha um instrumento de alto padrão, pronto para garantir alta performance nos palcos e estúdios.

MADEIRAS: MAHOGANY COMBINADO COM BLACKWOOD!

O violão elétrico Galaxy VM925DT MH traz como diferencial seu tampo, laterais e fundo em Mahogany, madeira de alto padrão, que garante ótima projeção sonora, sustain e equilíbrio das frequências. O cavalete e escala são construídos em Blackwood, outra matéria-prima nobre.

CAPTAÇÃO PIEZO E EQUALIZADOR MICHAEL: SINAL DE QUALIDADE E AJUSTE VERSÁTIL DAS FREQUÊNCIAS!

O Michael Galaxy VM925DT possui equalizador Michael de 4 bandas e afinador cromático embutido. Este componente vem com botão de phase, além de controles de volume, graves, médios, agudos e presença.

Possui saída P10, além de visor LCD para monitorar facilmente em ambientes escuros!

O violão VM925DT vem ainda com captação Piezo! É a garantia de um sinal de alta qualidade, sem perdas ou distorções, que potencializa todo o timbre do instrumento.

TENSOR DUAL ACTION PARA MELHOR TOCABILIDADE

Oferece Tensor Dual Action, recurso que permite ajuste do braço em dois sentidos, melhorando o alinhamento da escala. O resultando é uma tocabilidade ainda mais confortável.

VIOLÃO ELÉTRICO MICHAEL GALAXY FOLK VM925DT MH - CORDAS DE AÇO - MAHOGANY


Especificações técnicas

Violão Modelo Folk (elétrico)
Tamanho 4/4 – 41” / 104cm
Tampo Mahogany
Braço Mahogany
Laterais e fundo Mahogany
Escala e cavalete Blackwood
Marcadores de escala Madrepérola
Cavalete e headstock Design Michael
Escudo Flower Decorado
Tensor Dual Action
Filetes ABS
Equalizador Michael de 4 bandas (com afinador cromático)/ Visor LCD/ Botão de phase/ controles de volume, graves, médios, agudos e presença)
Captador Piezo
Saída P10
Encordoamento Aço (calibre: .011/.052)
Bônus Bateria 9v e chave de regulagem do tensor
Cor: Mahogany (MH)
*Produto sujeito a alteração sem aviso prévio

VIOLÃO ELÉTRICO MICHAEL GALAXY FOLK VM925DT MH - CORDAS DE AÇO - MAHOGANY


Neste espaço você encontra os vídeos e reviews do Canal Michael e parceiros que mostram todos os detalhes dos instrumentos Michael! Escute a sonoridade, conheça os destaques e as características técnicas.

Thiago Godoi


Com uma voz forte e singular, Thiago Godoi nem pensava em cantar antes de sua experiência com Deus. Após sua conversão, aos 20 anos de idade, Thiago começou a ministrar louvor em sua igreja local em Goiânia, mesmo em meio as dificuldades, ele começou a se especializar na área musical e como ele mesmo diz: mergulhou de cabeça na música.

Nesse tempo, o ministro participou de alguns projetos musicais antes da realização de seu sonho. No ano de 2011, Thiago Godoi lançou seu primeiro CD: "Brilharei". Com estilo acústico pop/rock, o álbum conta com nove faixas, sendo oito composições próprias. As músicas "Brilharei" e "Deus de milagres", ganharam destaque na programação de várias rádios gospel do Brasil.

Em 2012, a carreira de Thiago Godoi começou a se consolidar. O cantor esteve presente em diversas cidades do Brasil com a turnê "Brilharei" e ficou em primeiro lugar na primeira fase da categoria "Pra Curtir" do Troféu Promessas (Rede Globo). Outro destaque foi a música de sua autoria "Rei do Universo", que foi gravada por David Quinlan e André Valadão, no álbum "Um lugar para dois". Esses fatos contribuíram para que Thiago ganhasse expressão na adoração no Brasil. Em 2013, o cantor se apresentou para cerca de 30 mil pessoas durante um evento em Arraial do Cabo - RJ.

Thiago Godoi já ministrou ao lado de nomes conhecidos da música gospel, como: Davi Sacer, Davi Passamani, Kleber Lucas, Anderson Freire, Nívea Soares, Regis Danese, Michelle Nascimento, Discopraise, Marcus Salles, Mariana Valadão e entre outros. Thiago diz que o propósito do seu ministério é abençoar as pessoas e alcançar seus corações. "O meu objetivo maior é que o meu coração esteja sempre centrado em Deus, para que vidas possam ser transformadas pela Sua glória", diz.

Mais informações >>

275

Este instrumento não possui catálogos disponíveis.

Este produto não possui fotos disponíveis.

66 comentários
(não publicado)