GARANTIA E SUPORTE
Suporte
Seu instrumento está precisando de suporte técnico? A Michael possui equipes de especialistas espalhadas em todo Brasil que irão garantir o melhor suporte a você. São profissionais treinados e capacitados na linha de cordas, orquestrais, sopros, baterias e teclas!
Logo abaixo você encontra a lista de Assistências Técnicas credenciadas pela Michael, basta procurar aquela que fica mais próxima a você. Caso não encontre uma unidade próxima ao seu endereço, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
Garantia
- Todos os instrumentos Michael possuem garantia de fábrica de 90 dias, a contar da data de compra presente na Nota Fiscal de venda.
- Caso o seu instrumento apresente problemas dentro do período de garantia, encaminhe à equipe de suporte credenciada nas assistências técnicas localizada no final da página.
- Caso seu produto ainda esteja em garantia e a sua cidade não possua uma Assistência Técnica credenciada, você deve procurar a loja onde comprou o seu instrumento. O lojista, por sua vez, entrará em contato com a Michael para realizar o reparo.
- Se o seu instrumento já está fora da garantia, você pode procurar uma de nossas Assistências Técnicas credenciadas para avaliar o reparo. Neste caso, os custos não são cobertos pela Michael. Caso sua cidade não tenha uma AT credenciada, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
Fiquem atentos a alguns pontos que garantem o serviço de garantia!
1) Os serviços de garantia cobrem os defeitos de fabricação relacionados à estrutura física e/ou às partes funcionais dos produtos.
2) A garantia estará cancelada por defeitos e/ou problemas devido ao uso inadequado do produto, queda, problemas com transporte, uso de produtos de limpeza; violação do produto e/ou partes e peças componentes; conserto e/ou ajuste por pessoa não autorizada; descaracterização ou alteração da forma e componentes originais; desgaste natural do produto por uso e/ou desgaste do produto em virtude da ação de agentes da natureza e armazenamento (tais como ação do tempo, corrosão, etc);
3) A garantia somente é válida mediante a apresentação da Nota Fiscal (original) de compra junto à loja.
Se você for um lojista, entre em contato com nosso time de atendimento para ter acesso ao Procedimento de Garantia completo.
No mapa abaixo, selecione seu estado e sua cidade para encontrar a Assistências Técnicas mais próxima de você. Caso seja necessário, entre em contato com a nossa Central de Atendimento: atendimento@michael.com.br